quinta-feira, 19 de março de 2009

Suculentas Nos Novos Vasinhos

Kalanchoe Tyrsfolia














Alguns dos meu vasinhos novos plantados.





Uns eu já tinha e troquei , outros comprei novos .





A crassula capitela ai ao lado tem uma estorinha : Um dia a colecionadora de suculentas que vos escreve, rssss, inventou de ir numa floricultura nova e lá encontrou a tal crassula capitela, linda , imponente. Fui até o balcão pra compra-la , e obtive a informação de que não poderia comprar porque as vendas nesse local eram dirigidas só a outras floriculturas . Como eu não queria vir embora sem minha plantinha, e vi uma senhora comprando, perguntei a ela se podia adquirir a suculenta pra mim e me cobrar o valor que ela venderia na sua floricultura, ela não quis fazer essa gentileza.
Bom, eu sai de lá desolada , fiquei parecendo uma criança contrariada, puxa vida eu a queria tanto, estava até disposta a pagar o que ela me pedisse pela crassula , que droga!
Fiquei procurando por essa suculenta em todos os lugares onde ia e tinha suculentas , até que para minha surpresa na última ida a uma floricultura aqui em Caxias do Sul , encontrei essa que tá pequena e feinha. Não tive dúvida , trouxe ela mesmo assim, e o melhor , ainda ganhei a mesma porque comprei outras e essa estava minguadinha, hehhehehe.
Agora vou cuidá-la com todo meu carinho e garanto que vai ficar tão linda quanto a que me negaram.




















Um comentário:

  1. Oie Leila!!! Você arrumou uma ótima solução para o ármário, isso mesmo coloca o tecido só em alguns detalhes e na cabeceira também vai ficar lindo. O tecido como te falei antes, é bom estar bem engomadinho, por isso acho o poliéster bom, ele é super mais barato que o algodão e estica melhor. Coloca fotos sim! Bjokas.

    ResponderExcluir