domingo, 29 de março de 2009

Outro Bolo, este é de Maçã !







Meninas , que gostam de bolo! Este é de maçã , segue a mesma receita do de cenoura do post que fiz outro dia, com a unica ressalva, em vez de agua colocamos suco de maçã, o que fizemos na centrifuga para aproveitar a polpa da maçã.



É uma forma de reaproveitar os alimentos, ficou uma delicia tb, podem fazer . ´



A cobertura deste é assim, creme de leite com biscoitos Waffer de chocolate ( uns que são uns rolinhos ou canudinho, e que quando vamos na sorveteria tem para enfeitar o sorvete ) bate no liquidificador e cozinha um pouco . A ideia desta cobertura foi de meu marido que adora um bolo hehhehhe. A Minha filha que fez de novo, eu só estou de olheira por enquanto, e é claro como um pedacinho kkkkkkkk.
Ah, não esqueçam de continuarem a visitar o blog da Renata e fazer um comentário dizendo que querem votar em mim, cliquem na imagem ao lado e estarão no blog dela.
Quem votar em mim , ganha uma fatia de bolo kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

13 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Adoro bolo de maçã, fiquei com água na boca. Imagina com um cafezinho, hummm. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. HUuuummmmmmmmmmmmmmmm, delícia mame!!!!! viraram boleiras agora, hehehe...

    Entonces, a Laura é lindona e muito simpática, faz posse pra qualquer foto...a Ka e o Fa contam que ela fala com todo mundo, dá tchau, ri , é um perigo, hehehe...ela é muito fofinha mesmo e muito bem educada.

    O Cotador ficou perfeito...alias nem tinha notado que deu pau.Brigadúuuu as minhas consultoras e auxiliadoras, rsrsrs

    Os links eu mesma que coloquei...já tinha feito uma vez e ontem com a cabeça lighy e sem Felipe no computador, tentei e acertei no ato....mas até outro dia tentei da mesma forma e não deu...sei lá...a cabeça tem que tar boa e vazia pra estas coisinhas que precisam de paciência.

    Enfim quase lá.....aos pouquinhos a gente vai acertando sem stresse.

    Amigas bloqueiras ainda nem tenho...sabes que passo pouco tempo aqui...só mesmo quando preciso de algumas dicas. Mas se quiseres fica a vontade de fazer o servicinho pra mim, hehehehe....

    Acho entonces que vai dar tempo pra ver os quadros já devidamente colocados na parede, hehhehe....pensamos em dar umas bandas em abril/maio (se o tempo refrescar)....

    Bjocas procês! Minha tia tá boa? Beijos pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila!
    Será um prazer ter seu blog junto ao meu!
    Conte comigo ,pois meu voto já é seu!
    Obrigada por acompanhar o meu também.Aceito críticas ,pois estou apenas começando....
    Beijos com carinho!
    Marisa

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolo de maçã, se tiver canela, então, ai, ai... E a idéia de aproveitar totalmente os alimentos é ótima, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Assim não vale, mal abro seu blog e já fico babando.
    Leila querida, não me mate....olhe lá o que fiz no meu blog....bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, todos os bolos ótimas opções para a minha boleira! Sempre quis uma receita de bolo de maça, achei a sua bem simples e prática. Vou anotar para fazer lá em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila,
    já coloquei um comentário lá na Renata para você ganhar. Que legal esse lance de blog pois estamos conhecendo gente nova pelo Brasil. Já coloquei seu blog lá no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou de acordo com vc Leila
    Lhe confesso que esta sendo muito dificil administrar aqui os votos.
    Por isso estou pedindo a ajuda de vcs!
    Se perceber algo errado por favor me avise que estarei retificando
    No mais... estou procurando ser justa!
    as regras sao para todas ok?
    Se perceber algo errado por favor me de um toque pois as vzs passa batido, sem que eu perceba.
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Leila, então escreve de novo, estava tão lindo....que coisa esquisita esse m japones, né? no meu trabalho parecia só quadradinhos, por isso disse que devia ser algum erro do computador da pessoa....mas tô chiique mesmo...kkk

    ResponderExcluir
  10. Leila!
    Já votei....
    Desculpas pela demora,mas tive que sair...Estou com obra em casa e me chamaram!
    Mas já estou com vc1
    Qualque coisa fale!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Deve tá uma delícia, tenho a receita de um bolo de maçã que é um must, só que não leva trigo.
    Mas vou passar essa receita para minha mãe poder apreoveitar a fibra de maçã da centrífuga dela.
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Amo esses bolos sem muita frescura, para o lanche da tarde com um bom cafézinho não existe nada melhor!
    Manda mais delícias!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  13. OIE

    Aprendi direitinho a lição, hehehhe....depois olha lá as fotos que coloquei...daqui a pouco tem mais...cansei e já tô com a bunda doendo, rsrsrs.....só que fiz e depois escumbalhou tudinho, hehehe....tive que arrumar tudinho novamente e aí achei a palavrinha mágina (SALVAR), HEHEHE....aos poucos chego lá com essa profe maravilhosa....bjus e vou trabalhar..

    ResponderExcluir