quinta-feira, 12 de março de 2009

Desafio dos Sete Pecados

Ai, ai, fui desafiada pela Aninha do http://www.ana-artesaninha.blogspot.com/.


O desafio é assim :


Regras:


Revelar a nossa relação com os 7 pecados capitais;

Indicar outros 8 blogs para responder ao desafio.


Ira: Se me tirarem do sério , aguentem as consequencias hehhehehhehe .

Vaidade: Sou vaidosa , apesar de sempre ter sido mais gordinha do que magrinha na minha vida procuro o que me veste melhor e cai bem.

Gula: Adoro coisas boas hehheheh , qualquer coisa !

Preguiça: Acho que não sou preguiçosa, hehhe , só as vezes !

Luxúria: Não cometo esse pecado, pois o que faço nesta area não é pecado hehhehe .

Inveja: Acho que as vezes temos de coisas boas , mas pro mal, não consigo querer o mal de ninguem, até de quem não gosto quero o bem pra que fiquem bem longe de mim, hehheh.

Avareza: Não suporto perder nada , ser roubada por ex, me incomodo muito se isso acontece , pois tudo que tenho é com meu sacrificio e dou mto valor. Mas sou caridosa e sei ajudar os que precisam .


OS indicados são :

Pode ser pra quem quiser responder ? KKKKKK, Essa coisa de indicar é meio complicada , pois as vezes intimamos algum que não está afim, e deixamos de escolher outra que gostaria de participar, então deixo em aberto, pra quem queiser responder ok!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi!

    Vim agradecer a visita e a sua participação no meu sorteio!
    Aproveito para desejar já um
    EXCELENTE FIM DE SEMANA!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir