quinta-feira, 5 de março de 2009

Nosso Próximo Projeto

Vou copiar a Isabel da
http://casadejuntados.blogspot.com/ , vou pedir socorro! Precisamos de ajuda. Queremos mais privacidade em nosso pátio, pois ele dá para o pátio do vizinho. Colocamos essa lona na véspera de Natal pra ficar mais a vontade e não tiramos mais, adoramos a privacidade que ela nos proporcionou. Do lado liso é a visão do lado do vizinho, e a listrada é a do nosso lado.










Andei pesquisando na internet algumas ideias e achei essas:


















Não podemos fazer um simples muro de tijolos nessa área , mesmo que ele fique encima do nosso lado, pois isso alteraria a estética do prédio , por isso pensamos em algo como as ideias da internet. O que acham ?
Se alguém tiver outra ideia , todas são muito bem vindas, bjs a todas , boa noite !

5 comentários:

  1. Olá amiga, adorei o seu blog.
    Bjokas
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Bruxinha, essa varanda com almofadas de chita tá linda! Ótima e barata a idéia!
    Vou dar uma sugestão: porque vc não tenta esses vasos do tipo trapézio(que são mais altos)e planta murta, aquela como arbusto, já podada pra cerca viva(com 1m de altura).
    Fica bem legal. Vou tentar encontrar sugestões pra vc e faço um post,tá?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Já fiz um post pra sua varanda! Passe lá depois!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruxinha (não sei sei nome, he he), puxa vida, como fizeram um prédio com um pátio sem privacidade? Bom, agora vcs vão ter que dar um jeitinho. Na minha casa tive o mesmo problema, mas eu pude fazer um muro. Minha mãe tem inquilinos, sabe. E a casa alugada fica logo acima da minha, então lá da janela a vizinha via a minha sala! Sem contar as crianças, que toda hora chegavam a carinho no muro baixo para olhar lá para baixo, e o perigo delas caírem de lá? Tive que aumentar o muro e resgatei minha privacidade. No seu caso, terá que colocar um painel mesmo; eu gostei muito deste painel clarinho, parecendo vime. Acho que vc pode fazer um de parecido de bambu, que é mais barato. Vou pesquisar e se tiver alguma idéia te falo. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruxinha cheguei ao seu blog pelo da Grasi e vou te dizer o que minha mae fez... ela tinha o mesmo problema... ela usou uma treliça com trapadeiras de flor, assim ficou bonito pro lado dela e também´para o dele... sem contar que deu um toque de alegria ao terraço dela!! espero ter dado uma dica legal beijos

    ahh e passa no meu blog se quiser...
    www.larnossolar.com.br/blog

    ResponderExcluir