terça-feira, 3 de março de 2009

Oito Anos de Amor Real



No dia três de Março de 2001, no aeroporto de Porto Alegre RS , esperando meu amor virtual sair do avião, o coração batia forte, tinha certeza que minha vida estava dando uma reviravolta completa , era um passo muito importante, afinal até ali tinham sido cinco meses de companheirismo, descobertas, paixão , carinho, afeto.
Mas tudo somente por detrás da tela de um computador , ou no máximo ouvindo sua voz ao telefone.

Será que tudo se confirmaria ? Será que ele era quem eu esperava e eu era quem ele esperava também?

Grandes dúvidas , uma certeza , queria conhece-lo . Pedia a Deus que me fizesse tomar as decisões certas pra minha vida , pedia a Deus que não me deixasse errar, sofrer e fazer sofrer pessoas queridas.


Enfim , o avião desceu , e meu amor tímido apareceu na minha frente , tão nervoso ou mais do que eu.

Nossa ida até Canela, nosso primeiro ninho de amor, nosso primeiro beijo , tímido ainda, mas cheio de paixão.

Nosso primeiro jantar, a chuva que marcou nossa volta ao hotel, que nos molhou completamente.

A noite que marcou nosso amor pra sempre .


Cinco dias se passaram de pura lua de mel. Apesar do medo, uma grande certeza se consolidava a cada dia, eu queria ficar ao lado dele.


Depois disso um turbilhão de passos importantes, decisões que não podiam ser mais adiadas.


Momentos difíceis, doloridos de separação em todos os sentidos, mas absolutamente necessárias naquele momento.


Dias, meses, anos se passaram , mas nosso amor resistiu a tudo, e hoje completa oito anos .


Obrigada Amor, por existir , por estar na Internet naquele momento e por conversar comigo, me entender, me ouvir, eu procurava por você .


Obrigada Amor por todos os momentos juntos dividindo as alegrias e tristezas .


Você me faz muito feliz, me completa e Eu Amo Você .


12 comentários:

  1. Uma linda historia contada de maneira perfeita...
    Que voces sejam felizes para sempre.
    Beijos

    P.S. To aqui com teu blog aberto tem uma decada...nada de conseguir que meu comentario seja enviado...mas to tentando...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pelo aniversario, que perdure para sempre.
    Adoro histórias diferentes, (a minha também é diferente), romanticas.

    Felicidades

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Passei só para te deixar um grande beijo...Parabéns pelo aniversário!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda e bem escrita a grande estoria de amore de vocês!!!!Parabéns a vocês.Tenho certeza vamos ter ainda muitas e muitas comemorações.

    Olha só, tô mais perdida que cego em tiroteio, hehhehe.....consegui colocar o meme que me desses....a Vanessa mandou um pra mim tbém (olha lá), só que não consigo entrar no blog dela....e tbém não sei como faço pra cumprir a missão,e tbém como linkar e outras coisas.... aí tô ficando doida, hehhehe....mi juda???? Acho que melhor é eu fugir, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Uma história de amor linda e comovente. Que este amor dure para sempre e que o homem lá de cima os abençoe. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!!Que dure para sempre (e vai durar)beijosss

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida!
    Que história linda!
    E tem gente que diz que namoro virtual não dá certo...

    Parabéns!

    BjOs.

    Rejane.

    ResponderExcluir
  8. Linda sua história, da um livro ou um manual de como se comportar num relacionamento a distância e fazer dar certo.
    Parabéns aos dois.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Me deixou com lágrimas nos olhos...O mais puro amor e com certeza, para sempre.Felicidades.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS BRUXINHA! Afinal hj é um dia a ser comemorado né?:0) Aproveite e curta bem esse aniversário de vcs! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não tem outra explicação! Era pra ser...

    ResponderExcluir
  12. oi Leila, q linda história de amor heimm....

    Parabéns e q vcs sejam sempre muito felizes...

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir