segunda-feira, 30 de março de 2009

IMPORTANTE SOBRE O SORTEIO DA RENATA

Sobre o SORTEIO DOS PAINÉIS da Renata Barillari


Amigas, que estão votando atenção! Cada pessoa só pode dar seu voto uma única vez em uma pessoa amiga, não vale votar duas vezes.

Se querem ser justas porque tem varias amigas concorrrendo e dar seu voto a primeira que pediu , é só verificar em seus comentários qual foi o primeiro pedido, tem até a hora do comentário.

Pessoas com perfis não disponíveis não podem votar porque não vale, como blogs particulares por exemplo.

Não valem votos por email pra caixa da Renata .


Se prestarmos atenção a esses pequenos detalhes vamos colaborar com o trabalho da Renata .


E MUITO IMPORTANTE !

Cada voto vale apenas chances a mais pra quem tá concorrendo, no final vai haver um

SORTEIO e é claro até quem tem só um papelzinho lá com seu nome pode ganhar tb .

As minhas chances aumentam a medida que minhas amigas vão lá votar pra mim, simplesmente assim. Aproveitando que fiz este post pra esclarecer dúvidas , quero deixar meu agradecimento e carinho a todas que foram e que vão continuar votando em mim é claro.


Em especial pra SUTANA do http://www.blogdasutana.blogspot.com/ e

PATRICIA do http://construindocomcriatividade.blogspot.com/ que fizeram post especiais pedindo votos pra mim.











A Sutana inclusive está sorteando uma luminária que ela mesmo faz , de velas muito linda por sinal , pra quem for dar seu voto pra mim lá no blog da Renata , seguindo é claro as regras estipuladas por ela no seu blog, é só ir dar uma olhadinha lá tb´pra concorrer .

ENTÃO PESSOAL , CONTINUEM VOTANDO, MAS SIGAM AS REGRAS DO SORTEIO DOS PAINÉIS .

Bjs e muito obrigada !

11 comentários:

  1. Oi Querida!
    Já votei em vc... obrigada pelas dicas e pela recepção calorosa!
    Um ótima semana!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Leila querida!!! Eu fiz errado então, votei na Janice, em você e na Ozenilda. Desculpa, não sabia que só podia votar uma vez. Eu queria votar em todas as amigas e acabei sem votar em nenhuma direito hahaha. Valeu a intenção. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Leila!
    Me dê o retorno,por favor ,se meu voto foi computado1
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga!
    Tomara que agora esteja certinho....Me dê um toque,please!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar querida, estarei indo votar em vc agorinha mesmo... não fui antes pela falta de tempo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. u estou on line agora, se quiser me mande e-mail que respondo.
    Eu achei legal, bem explicadinho, pena que é sorteio, pensei que fosse a mais votada, então tem o quesito voto E sorte.Mas vc vai ganhar, uhu.... beijos

    ResponderExcluir
  7. eu disse à Sutana que ia lá votar, mas cheguei no blog e não entendi muito bem as coisas...
    eu vou lá de novo ver se desta vez pega no tranco..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi!
    deixei um comentário lá!
    se for só isso, já tem meu voto!
    beijos

    conheci seu blog atraves do pedido da Sutana...
    agora que já fui lá votar, vou dar uma bisbilhotada por aqui...
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Leila, eu quero trocar minha foto e não acho o caminho, vc sabe?

    ResponderExcluir
  10. Não recebi seu e-mail....o que será que está acontecendo??? manda para o hotmail pra ver se dá certo....bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruxinha, obrigada pela visita. Lindo seu blog e o da Renata também. Não consegui votar pois o link da promoção não abriu. Será que já acabou o prazo?

    Sorte ai prá vc.

    ResponderExcluir