sábado, 28 de março de 2009

PROMOÇÃO RENATA BARILLARI


















Preciso da ajuda de vocês AMIGAS!!!
A promoção da Renata está um sucesso, muitas pessoas participando, e eu estou implorando a ajuda de minhas queridas amigas blogueiras, mais uma vez.
Por Favor, minha casinha tá com as paredes vazias , sem cor, sem brilho, preciso tanto dessas obras de arte da artista Renata Barillari.
Então por favor, quem não foi lá para apreciar as artes da Renata, vá e aproveite para dar seu voto a uma bruxinha carente de obras de arte para sua casinha !!!!!
Meu sincero agradecimento a quem já foi votar em mim e a quem ainda VAI, hehehehheheheh.
Bruxinha Leila

6 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez pela ajuda, repasse esse meu agradecimento a sua filha. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leila!
    Desculpa a ausência, a semana passada foi complicada para mim.
    Mas já estou a retomar as visitas.

    Vou já lá votar em ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ....Já ganhou hehehe...já ganhou, hehehe.............QUERO VER ESTAS MARAVILHOSAS TELAS NA TUA PAREDE PRA FAZER COMPANIA PRA TUAS LINDAS PLANTILHAS!!!
    Brigadúuuuu pelo arreto no contador.
    Chega frio que quero visitar as plantinhas das primas junto as telas!!!!rsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, pra falar a verdade, encontrei teu blog através de outro,mas não lembro qual e qdo vi aquele post, tive que dar pitaco,amo transformar tudo e que bom que gostaram da idéia. Se optarem por ela, coloquem as fotos do resultado, vou adorar. Quanto a Pariparoba, tenho plantada em casa,em um vaso,meu marido tem um problema seríssimo no fígado e não fica sem ela. Gostei muito do teu blog e virei sempre te visitar, mas agora vou visitar a Renata pra votar em ti. Tomara que ganhes, hehe. Bjinhossss e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. OI Leila, vc sabe se pode votar em mais de uma pessoa? É que a Janice, do Doce Encanto, havia me pedido para votar nela também, e eu votei. Será que posso votar em vc também? Beijos

    ResponderExcluir