quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amigas Queridas , estou com problemas no blog !!!

Queridas amigas , eu não sei o que está acontecendo , mas estou com problemas no blog.
Eu abro a pagina do blogger , ai coloco minha senha e  vejo minha pagina inicial, libero os comentários, posso  entrar no página de  layout ou de fazer postagens  ( sem fotos )como agora esta que estou tentando,    mas  ao visualizar o blog não consigo ficar com ele aberto  , abre uma telinha dizendo que o internet explorer não pode abrir meu blog, e ai cai ,  sem  eu ver o blog  aberto inteiro.
Outras amigas estão acontecendo isso, a minha prima Desi tb não consigo abrir , a  Ana do jeito de casa tb não,  alguém pode me ajudar , não sei o que fazer , já reviramos o note e  não  achamos nada , até porque acontece com o blog e não com outros sites.


Helppppppp !!! Por favor preciso do meu blog!!!!

17 comentários:

  1. entrei normal , no blog da Ana, mas quendo fui fazer um comentário deu a mensagem de não poder abrir e caiu, entrei novamente e deu certo. Agora estou fazendo a mensagem no teu e tudo correu dentro dos conformes. Mas isso já me aconteceu com vários outros blogs. Tmabém não sei o que acontece.
    bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Leila eu entrei normal em seu blog, sinceramente não gosto muito de utilizar o internet explorer, acho muito pesado e cheio de coisinhas, faz o download do Mozilla Firefox e instala, é um ótimo navegador, acho que pode ajudar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, esse erro ta acontecendo no seu blog no meu pc tb, logo nao e virus.
    Acho que o blogger ta c problemas pois deste ontem acontece isso com o meu, mas não com frequencia.
    Tenta clicar numa postagem especifica e ve se fica, no meu funcionou

    ResponderExcluir
  4. Bruxinha, entrei no blogger pelo google sem problemas.
    Luiz

    ResponderExcluir
  5. OI BRUXINHA - EU TIVE ESTE PROBLEMA NO DIA 23 DE DEZEMBRO FIQUEI SEM ENTRAR NO BLOG DE NINGUEM 1 SEMANA DAVA FALHA NO CARREGAMENTO - QUANDO CONSEGUI FUI NAQUELE BLOG DICAS BLOGGER - QUE DISSERAM QUE ERA PROBLEMA NO BLOGGER DEPOIS DE ALGUNS DIAS DE RECLAMAÇÃO FALARAM QUE ERA PROBLEMA NA VELOX - MAS COMO SE EU ENTRAVA DIREITINHO NO ORKUT, EMAIL ... PRÁ MIM É PROBLEMA NO BLOGGER TEU TB- EU TENHO MOZILA , TENTEI EXPLORER TB NÃO DEU !
    O MICHEL TA ME FLANDO QUE É PRÁ MDAR O DNS - VOU VER COMO SE FAZ ISTO!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. oi Leila

    Entrei no blog deu a mensagem, fechei-a e escrevi normalmente!!!

    bjus amiga
    ana maria ( Vanessa é uma das contas da aninha)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tô aqui testando...até agora o bicho não deu pau e a tua pg tá abrindo perfeita..acontece as vezes, é doido, hehehhe.....

    O homi teve arrumando minha geladeira...ufaaaaaaaaaaaaaaa ainda bem que o estrago foi + ou -...trabalhei até agora...tira coisa, limpa e aí sabes né, vai aparecendo um monte de coisas...tô mortinha da silva, hehhehe

    ResponderExcluir
  8. Acho que é problema no blogger.
    Obrigada por participar da promoção no bloguito, tb estou participando no seu.
    Bjks e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Leila
    Esse defeito eu ainda não conhecia...fiquei até com medo...hehehe! Tomara que você ache a solução. Se eu souber de alguma coisa venho te contar! Pode ser mesmo problema no blogger.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que o problema é no google porque não estou conseguindo carregar fotos no orkut desde ontem. Espero que ajeite logo, beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Leila, o meu tbm já deu problema, e depois voltou normal tenha paciência que logo voltará ao normal.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai! Eu estou visualizando o teu blog super normal. Como o meu não é blogspot, estou boiando nesses problemas aí... sorry! :(

    ResponderExcluir
  13. oi Leila.
    não sei o que acontece, isto esta acontecendo com vários blogs, que visito aparece a mensagem, o internet não pod abrir a pagina, ...
    entrei tres vezes aqui para conseguir.
    vamos aguardar para ver o que acontece.

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Realmente :(
    Não consigo ficar mais de um minuto no seu blog que dá esse erro...
    Beijinhos,
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  15. Teu blog ta bem lento mas entrei normal.
    Duas coisas sao certas nessa vida:
    1. O internet explorer é uma merda
    2. O blogspot volta e meia fica assim.
    Entao amiga, sugiro que pra vc resolver 50% do problema, baixa o Firefox. é mais leve e nao trava.
    Ahhh...isso de nao conseguir abrir paginas ou travar depois que abre é uma das maiores caracteristicas do internet explorer.
    Beijocassss
    Ahh...se quiser baixar o firefox olha o link: http://br.mozdev.org/download/

    ResponderExcluir
  16. Ola Bruxinha cheguei em seu blog pelo estudio de ideias decorativas, pela sua promoçao mais me encantei foi com outra coisa, com suas suculentas!! Calorosamente queria te pedir um favor, me de dicas de como cuidar delas, sol... composto de terra e etc, nao me dou muito bem com suculentas, me dou melhor com plantas de inverno por isso queria dicas, um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  17. oi minha amiga mais suculenta
    que saudades
    olha eu tive esse problema emudei o navegador, descobri que o Mozilla é melhor para a brir os blogues.
    eu baixei o navegador no site baixaki.com.br
    você pode tentar, talvez der certo.
    te adoro
    beijos

    ResponderExcluir