domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu já ganhei o meu e vc , vai querer um pra vc tb ??



Minhas queridas amigas , eu já ganhei o meu lustre .É verdade!Eu ganhei um igualzinho a esse ai, como presente da Dona Mix  na parceria que fiz com eles, e  vcs  ????
Querem ganhar um também ??

Na semana que passou  chegou o meu presente da Dona Mix, eu sabia que ia ganhar um presente , mas não tinha ideia do que seria , e qual foi minha surpresa quando chegou o meu lustre , lindo, igualzinho a esse ai.Eu ainda não instalei, mas assim que fizer isso , esta semana  creio eu,   vou fotografar e mostrar pra vcs  assim quem sabe  vcs se animam  a concorrer tb.
Não sabe como ???
É muito fácil, siga as regras  que  estão nesse post aqui e  deixe seu comentário  no post do sorteio tb.



É muito fácil se apaixonar pelos artigos vendidos na Dona Mix .


Vejam só uma amostrinha  do que  vcs encontrarão por lá: 









No ano passado  pesquisando na internet sobre lustres de ferro, achamos o site da Dona Mix, minha filha achou pra ser mais exata , e ficamos encantadas com tudo, em especial  com o lustre de globo de  rosas. 
Minha filha queria  para seu quarto e como estávamos em reformas eu falei que tinha que aguardar um pouco para poder comprar. 
Fiz um post pra falar de artesanato em ferro e citei o  Dona Mix mostrando  os produtos que mais gostei no site deles. 
Agora em janeiro  recebi o convite pra fazer esta parceria  sorteando o lustre em  meu blog. Imaginem a minha alegria ???? 
Logo o lustre que  nós havíamos gostado tanto ??? E não íamos nem poder participar do sorteio ??? Hhhehhehee, fazer o que ??? Eu não ia deixar de sortear e fazer a parceria  em função disso, mas para minha surpresa foi este  que a Ana resolveu  nos presentear. 
Ana, nós  agradecemos muito e  jamais esqueceremos da Dona Mix !!!!



Então ,  o que estão esperando ??? 


Deixa seu comentário só no post do sorteio, pois não vou considerar comentários fora dele, por uma questão de organização ok!! 
E siga as regras  que estão lá !! 

Boa Sorte !!! 


Pode  participar até dia 27  de fevereiro. 

Dia 28 é o resultado . 



Bjs da Bruxinha !!! 

18 comentários:

  1. Nossa, as coisas da Dona Mix são lindíssimas mesmo. Vale a pena conhecer e ainda participar de graça e contar com a sorte de ganhar unzinho, hehehhe....bom isso né???

    bjus e parabéns pela organização...só tú mesmo prima.

    ResponderExcluir
  2. olá, minha linda!
    passei só para te desejar boa semana!
    fica com DEUS!
    bjkas,

    ResponderExcluir
  3. oi Leila

    A Ana Claudia é super gente boa mesmo!!! Estou torcendo ainda!!!
    obrigada pelas palavras na minha postagem do filhote.
    o meu blog também esta aparecendo o recadinho como o seu sobre o internet explorer., mas dá pra ver.
    Agora o enquanto estou escrevndo o recado pra ti o seu apagou e cliquei novamente.

    bjus amiga
    ainda vou ficar mais uns dias fora do ar.

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que é feito com o coraçao e boa vontade certamente sera recompensado ;)

    ps: aqui em minha casa a unica suculenta propriamente dita que tenho é uma babosa num xaxim, e tenho uns cactos, meu primo que comprou tres suculentas e me perguntou como cuidar delas e como nao tenho muitas resovi te perguntar pois fiquei encantado com as suas muitas variedades lidas, mais pode deixar qualquer duvida te mando as fotos ;)

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. São objetos lindos mesmo!!
    Gosto muito dessa arte com ferro.
    Comprei minhas cadeiras de ferro e eu mesma desenhei o pé da mesa a mandei fazer por encomenda, ficou lindo e as amigas perguntam onde comprei. rrsss
    Quero muito ganhar essa luiminária LINDAAAAA!! Claro que já tenho um lugarzinho certo pra ela no meu apêzinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sim senhora capitã rsrssih ih ih ih
    eu tô esperando ganhar um destes tb- a milena tá babando!
    eu estava fazendo trezentas coisas ao mesmo tempo - colocando foto para editar -só que tá tão lerdo que ia lá no quintal - terminar uma obra que estou fazendo no meu muro do quintal dos fundos - e plantando, replantando, e pintando e fazendo crochê e costurando e venho aqui prá ver se a foto já foi ... ai cansei
    eu coloquei moderador porque sou chic benhe!
    eu tinha colocado marcadores - (ficou um m...) uma lista do tamanho do blog inteiro - e fui ajeitando até que me irritei - só que comecei a ver através daquele trem que a kew colocou que tinha muita gente entrando em postagens antigas e deixando coments lá - daí com moderador é mais fácil - hoje mesmo recebi um que era polonês (não entendi nada) ainda bem que tem o tradutor- ele foi num anitiquiquissimo , daí fui lá - tinha mais coments de outros e eu nem sabendo
    assim fica mais fácil de saber e responder!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO ACREDITO QUE VOCES NÃO INSTALARAM O LUSTRE AINDA?????
    EU TENHO UE IR AÍ - BOTAR ORDE NO GALINHEIRO!
    E POR FALAR EM GALINHA - EU TB RECORTEI UMAS - MAS DIFERENTE DQUELAS - UM MODELO QUE VI POR AÍ E FICOU NA MINHA CABEÇA
    AGORA QUERO VER O TEU!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa, ainda bem que eu já estou participandoo :) não perderia por nada a chance de ganhar esse lustre lindooo!

    Leeeila, to aqui em casa bem linda tentando fazer o quadro com latinhas de refriii, vim aqui dar um bizu no seu pra me inspirar hahaha to me batendo para formar a flor, não acertei nomolde ainda, ja fiz uns 10 pelo menoos haha assim que sair eu mostro pra ti como ficou em primeirissima mao :)

    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  9. Leiloca, bom dia!!!!
    Não vejo a haora de chegar esse sorteio e saber se venci ou não. Sabe que sou maluca por arte em ferro e esse lustre, ficaria lindíssimo em minha sala.
    Deixei um selinho na no meu bloguito para ti, para selar nossa amizade.
    Bom final de feriado e bons trabalhos. Estou de recesso cuidando e sambando com os netinhos!
    beijocas saudosas

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila!

    Adoro essa ideia da reciclagem de latinhas, fazer delas um quadro de flores.

    Ficam realmente lindas né?

    Estou aqui rindo do comentário da Lú, querendo ir até aí botar ordem no galinheiro....hehehe

    Quero esse lustre heim? Londo demaisssss!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Bruxinha Leila,
    Estou aqui hoje para dizer que tem um selinho que eu dediquei a você pois, adoro su blog!
    Dá uma passadinha lá pra pegar.
    Bjos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  12. Leila! acertas sempre sou as vezes muito frágil... mais não sei da onde vem uma força que me faz sair da casca.adorei teu comentário. beijocas Analú. Eu quero o lustre ,já tenho um lugar especial para ele, e os produtos da Mix são lindos. beijocas Analú

    ResponderExcluir
  13. Olá! passei por aqui para ver as novidades e convida-la a fazer uma visitinha no meu blog, tenho um presentinho para você! Espero que goste! Ah! conheci seu blog por comentários feitos através da Dolly, do blog: MaryaMariah.Um grande abraço,Virginia.

    ResponderExcluir
  14. Quero novidades e boas fofocas, hehehe...bjus

    Hoje a depre aumentou....aíiiiiiiiii que melda!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Leila,
    os produtos da Dona Mix, são mesmo lindos. Estive lá visitando e conhecendo o trabalho dela fiquei encantada com a criatividade e capricho. Tomara que eu ganhe esse presente lindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Passei prá te avisar do sorteio lá no blog..passa lá
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leila, acabo de conhecer seu blog e já me apaixonei por ele. Muito fofo mesmo. Se puder, faça uma visitinha ao meu blog também (ele ainda engatinha, mas um dia será assim bacana como o seu). Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Oi !!!!!!
    Também quero pra mim!!!
    shirley.yanez@gmail.com
    bjo,
    Shirley

    ResponderExcluir