sábado, 13 de fevereiro de 2010

Minha Prima Desirée , Feliz Aniversário !!!!



DESIRÉE
Essa menina arteira está de aniversário hoje!!!!! 


Vivaaaaaaaa! 


Essa é minha prima  Desirée , que eu adoro,  que tenho as melhores recordações  da infância que apesar de  não  vivermos na mesma  cidade quando nos encontrávamos  nas férias era  maravilhoso, saíamos muito e era  diversão na certa !!! 




Esse gatinho vermelho ela  fez e mandou pra mim, agora  na semana passada  que minhas filhas estiveram lá em Floripa !!! Muito Obrigada prima , vc faz niver e eu que ganho os presentes hehehhehehe. Adorei !!! 




E esses são os SANTO ANTÔNIO  CASAMENTEIROS , que estão super na moda nos casamentos , ela faz e são muito lindos,  e bem feitinhos !! Ela vende no blog 



Ela sempre foi muito arteira ,  sempre estava inventando  coisas novas e  eu tinha a maior invejinha das coisas lindas que ela fazia , sempre com muito capricho. 


Hoje ela continua muuuuuiiiiito arteira e agora está ainda melhor nas suas artes !!! Vejam, tudo que  ela faz com suas mãos maravilhosas . 




Gente, ela  faz de tudo, não tem uma coisa que ela olhe e que não se meta a fazer que não dê certo, e fique maravilhosa , linda !!! 


A Desirée tem um blog e  costuma  vender suas artes lá ,  é só fazer uma visitinha  , o endereço do blog é esse aqui : 



Tenho certeza que vcs  não vão se arrepender de visitar  o blog   da    rapariga arteira !!!





Então hoje que é seu aniversário resolvi deixar essa homenagem a ela, minha prima querida que eu tanto  gosto e que me inspiro,  e que quando crescer quero ser igualzinha hehehhehe. Meus parabéns , muitas , muitas felicidades que seu anjo da guarda esteja sempre ai do seu ladinho te cuidando e te protegendo!

Muitos beijos da Bruxinha  para todos vcs , em especial hoje pra DESIRÉE !


12 comentários:

  1. Credo mulé querida, que surpresa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Só tu mesmo eim priminha amiga. Nossa tô tri emocionada...comecei a ver e caiu o blog......aíiiiiiiiii que angústiafiquei, rsrsr ....agora entrei novamente e vi tudinho....LINDO, LINDO...Muitíssimo obrigada.

    Cada qual com seu dom eim??? hehehhe...eu nas minhas coisas e tú com este dom maravilhoso de fazer estas coisas lindas assim pra gente...tbém fico com invejinha de tú, hehehhe...quando eu crescer mais um tantinho quero ser assim escrevederinha e surpresinha linda assim tbém. (este lado me falta ainda,kkkk)

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!BRIGADÚUUUUUUUUUUUU

    Bjussssssssssss mil proce

    ResponderExcluir
  2. Aíiii, tava olhando tudinho dinovuuuuuuuuu...LINDO, LINDO, LINDO...PARABÉNS TBÉM!!!!

    Este homenagem linda jamais será esquecida!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ! PARBÉNS Á RAPARIG ARTEIRA , ALEGRE, TUDO DE BOM!
    EU TB QUERO GATIHO VERMELHO E AS ALMOFADAS E.... TUDO
    ESTA MULER É MULHER SEVERINO!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Achei muito carinhosa a homenagem a minha irma Desirée e dizer que a Leila tem razão; Ela faz tudo tudo nos mínimos detalhes de acabamento e capricho. Podem confiar também quanto ao envio correto das coisas, porque ela é honesta e gosta das coisas muita certas. A Leila é muito afetuosa, mas não costuma bajular e elogiar quem nao merece. Muito legal está homenagem. Ela ficou feliz de verdade !!! beijos Leila a todos por aí...seu blog é muito vivo,verdadeiro...por isto as tantas pessoas te seguem.. beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Leila!!!!Já estava com saudades!!!!!!!
    Linda homenagem a sua prima!!!!
    Felicitações a Desirée!!!!!!
    Ela realmente faz coisas lindas!!!!!
    Beijos e um excelente feriado!!!!

    ResponderExcluir
  6. OIE, agora já tô pilotando o regalão que ganhei, hehehe...credo mulé os nossos blogs são muito mais lindos aqui, hehhe...o meu até aparece coisas que no outro não via, hehehheh.....

    Ainda tô me ajustando por aqui. bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    É pelo visto somente poucos gatos pingados,que resolveram "pular o carnanaval".Já estou participando da sua promoção e fazendo figuinha!!!
    Lindo o trabalho da sua prima.Parabéns a ela.
    E minas???Um encanto,no ano passado fui até a Ouro Preto,simplismente apaixonante.

    Super beijo,até a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Oi, sempre quero espiar teu blog, e olha só, hoje vim..srrs e surpresaaa... Parabéns , neste dia especial...

    bom aniver pra ti..
    adorei teu blog..
    bjs..vou continuar bisbilhotando
    (tem bolinho??? manda 1 dacinho!??)

    ResponderExcluir
  9. Leila.
    quero deixar os parabéns a sua prima, e dizer que as artes dela são maravilhoooooooooooosas, e acho que tu tens bem a quem puxar, ela faz artes lindas e tu estas a seguir o mesmo caminho.
    penso ser herança de familia.

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas pelos parabéns e pelos elogios....BRIGADÃO A PRIMA "BRUXINHA"QUE PREPAROU ESTA LINDA E CARINHOSA SURPRESA PRA MIM.
    BJUS

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou conhecendo seu blog e achei um canto muito carinhoso.Parabens a sua prima que tem um nome lindo e...eu não sou nem um pouquinho suspeita porque minha filha também tem o mesmo nome.Se quiser conhecer meu blog recem criado será muitíssimo benvinda.
    Um gde abraço,
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Leila, desculpe a gafe, rssrr mas parabéns atrasado pra ti e para a sua Prima também, mas também parabéns pelo blog, gostei muito..
    agora sou sua seguidora..claro né com tantas coisas lindas..rsrs

    bjs

    obrigada por seguir projetofeitosonhorealizado.blospot.com
    (novata ainda..rsrsr)

    ResponderExcluir