quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pedro Leopoldo, restaurante Mineiro , bom por demais da conta sô!!!!!


No domingo depois de visitar a feirinha e a Pampulha estávamos com fome né !!! E fomos almoçar num restaurante em Pedro Leopoldo, no Panela de Pedra.
Ai meu deus , comida mineira servida a vontade , olhem só os fogões a disposição com as panelas cheias de comidinahs diferentes e gostosas, tempero mineiro, hummmmmmm!



Uma decoração toda típica para encantar a todos .
Depois de muita comilança ainda tinha o café na cozinha mineira , com biscoitos a vontade....

Observem os detalhes na decoração, o fogão a lenha , os bules de café, que delícia .....








E esse móvel lindo de balcão da pia ??? Maravilhoso....






Acho que essa foi a primeira foto que conseguimos sair todos juntos...... na cozinha mineira , tinha que ser ...


Esse é o altar de uma capelinha que tem ao lado do restaurante , é para pedir perdão por toda a gula que cometemos , kkkkkkk.
Eu passando mal no colinho da Milena hehhehehhehheh. ( me fazendo pra ganhar um colinho kkkkk )
Depois disso tudo, uma caminhada só faz bem. Fomos aos artesanatos , uma lojinha no local mostra aos turistas um pouco de tudo que vamos encontrar em Minas Gerais.
















Uma visita a Estãncia .....







Lúcia apaixonada por animais admirando oa cavalos ...
















E tchau ......








Fomos embora , descansar depois dessa maratona toda hehhehhehe.
Ainda tem muito mais pra mostrar , muitas fotos e muitos lugares lindos, estou postando na ordem do que fomos conhecendo , lugares e pessoas que encontramos. Ainda tem a visita as cidades mineiras , encontro com a Sutana, minha ida a Petrópolis , os casarões maravilhosos daquela cidade que aprendi a gostar por que é a cidade do meu maridinho rsssss. Enfim , não percam, pq tem muita coisa vindo por ai, as comprinhas nesses lugares tb !!!
Continuem comentando e participando do sorteio da Dona Mix, um lustre desses não dá pra perder a oportunidade de ganhar . E já aproveitem para passear e conhecer o site da Dona Miz que é maravilhoso, tem muita coisa linda por lá , Confiram : www.donamix.com.br
Bjs da Bruxinha !!!!!

17 comentários:

  1. Sou suspeita para falar, mas Minas é demais, não?

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Leila que delícia de almoço e sempre acompanhados da família maravilhosa da Lú!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Embora vc nem ligue para os meus recadinhos...Buá...Buá...Buá...
    Adoro seu blog e venho aqui todos os dias ver as novidade
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Que lugar maravilhoso, abriu o meu apetite.
    Bjs,
    Gosto muito do seu blog

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhoso, abriu o meu apetite.
    Bjs,
    Gosto muito do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Leila, bruxinha querida!
    Você passeou um bocado nestas férias, heim!
    Pena que não pudemos nos encontrar, mas sei que voltará a esta cidade linda de Petrópolis e ainda nos veremos pessoalmente.
    Quanto as fotos das férias, dos artesanatos mineiros e de suas filhotas, fico babando só de olhar.
    Muita coisinha bonita mesmo e eu tenho que me segurar para não comprar mais para casa que já é cheia. Ando num período cool e clean, disse noutro dia lá no blog, mas reconheço que tudo isso é mesmo encantador.
    Este restaurante mineiro tem um bem parecido lá em Petrópolis, em Itaipava e da próxima vez, não deixem de ir lá.
    beijos grandes, quentes cariocas

    ResponderExcluir
  7. e aí capitã leila- veio correndo pra cá pra modo de comer - né!
    ai não posso nem ver este restaurnate - passo até mal de tanto que comemos! ai que dia maravilhoso - agora que eu percebi o que fizemos num dia só - credo - acordamos de manhã cedo , fomos à feira, visitamos papmpulha em 15 minutos rsrsrs e depois fomos à Pedro Leopoldo -panela de pedra em nós - ai ai que dia maravilhoso e na segunda-feira acordamos mais cedo ainda para viajr - passou tudo tão rápido por isto que vcs não enjoaram da gente!
    diz pro Luiz que adorei as fotos - ele é profissa - imagina ele com aquelas cameras com trezentas lentes - cara de gringo ele já tem - imagina ele com estas máquinas fotográficas - vou roubar mais fotos iuruu!
    esta da milena nem sabia que tinha tirado e nem eu com os cavalos -pena que ele não tirou a foto -que eu roubei a agua das galinhas prá dar para os gatos enjaulados-oh dó
    ai que saudade de ocês
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Esses restaurantes mineiros são mesmo deliciosos. Adoro servi-me direto no fogão à lenha.Bjos

    ResponderExcluir
  9. e a cachacinho pra abrir o apetite, Leila? provou alguma? heheh

    ResponderExcluir
  10. Viagem maravilhosa regada de alegria e boas companhias, isso é que são férias. As comidas mineiras, nem dá para comentar, pois são divinas. Leila obrigada por partilhar momentos tão preciosos.
    bj
    Fiquei com vontade daquele casal de galinhos sentadinhos. Amei-os!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiiiii, Leila, vim agradecer sua visita no meu blog, a participação e divulgação do sorteio!!!
    Leila, sempre venho passear por aqui e nunca parei pra deixar recado...que feia, né? Mas eu gosto muito do seu blog!!!
    Agora estou te seguindo pra não perder nada!!!
    Beijãoooooooooooo e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leila!!
    Eu sumi por um tempinho, férias merecidas!
    Tô voltando, de leve...
    Vejo que vc também "circulou".
    Lindo esse lugar... Amei as galinhas...
    Não vi tudinho, mas vc está com a amiga de blog que foi te visitar há um tempinho, não é? Legal isso!
    Bjo
    Soraia

    ResponderExcluir
  13. Oi, Leila!!
    Eu sumi por um tempinho, férias merecidas!
    Tô voltando, de leve...
    Vejo que vc também "circulou".
    Lindo esse lugar... Amei as galinhas...
    Não vi tudinho, mas vc está com a amiga de blog que foi te visitar há um tempinho, não é? Legal isso!
    Bjo
    Soraia

    ResponderExcluir
  14. Leila,
    Essa comidinha mineira é especial!!!!!Fico aqui só imaginando essa delícias que experimentou, doces, e o pão de queijo?
    Os artesanatos também são lindos, vc "cansou" de tanto passear não?Rsrsrsrsrs....
    Beijos e até !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi Leila

    DEsculpe a falta de atenção contigo amiga, mas ando na correria porque o filhote esta saindo de casa pra fazer facul em outra cidade, estou na correria total, assim que voltar ao normal faço minhas visitinhas, mas sempre lembro de ti...

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  16. Oi Leila! Que alegria recebê-la em meu blog!
    A Lúcia Klein só fala em vc...rsrsr.
    Ela é uma pessoa muito especial, não é mesmo?
    Maravilhosa a sua viagem e o registro que fez! Menina, sou mineira e estava atrás daquelas galinhas d'Angola pra minha cozinha; fiquei sabendo que encontraria em Tiradentes; agora fico sabendo que encontro tb em Pedro Leopoldo! Muito bom...quero comprar duas pra catar os grãozinhos de comida do chão...Rsrsrs.
    Participarei do concurso e vou torcer pra ganhar, pois o lustre é lindíssimo!
    Beijos e um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  17. oi capitã!
    adorei as fotos aquela que tu tá meu colo é o máximo!
    saudades
    beijins
    Mili

    ResponderExcluir