segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sorteio em Parceria com Atelier Dona Mix , vc não pode perder !!!!

Amigas Queridas !!!!!



Como eu andei divulgando , fiz uma parceria com o http://www.donamix.com.br/index.html que é um atelier cheio de coisas lindas e maravilhosas de decoração .



Esse lustre lindo de rosas é o prêmio que vamos sortear aqui, vc não quer essa lindeza ai na sua casa ????





Então deixe um comentário aqui nesse post , apenas aqui , pois não vamos considerar comentários deixados em outro post . Diga que vc quer esse lustre pra vc , sua cidade, e email para que entremos em contato caso seja o ganhador ok !! Ah , e como regrinha apenas seja meu seguidor tb !!



O sorteio será realizado no dia 28 de fevereiro , vai valer apenas um comentário por pessoa ok !!!

Então , o que estão esperando para comentarem ????? Corrram !!!!! hehhehehhe



E visite o site http://www.donamix.com.br/index.html, vc vai ver quantas coisas lindas eles fazem lá, e se quiser pode encomendar tb a seu gosto.
Lá você vai encontrar ... Decoração para quarto infantil, bebê, iluminação de quartos, varandas salas e gazebos com lustres artesanais e arandelas de lampadas e velas e muitas outras peças diferenciadas no segmento de decoração de ambientes.


O atelier fica na Galeria Serra Dourada Mall - Rua Cel. Moreira César, 150 - Loja 114 - Icaraí - Niterói - RJ - Tel.:(21) 2705-3292
Boa sorte a todas as participantes !!!! bjs da bruxinha !!!!
Em tempo e importante! Pessoas que moram fora do Brasil deverão ter algun endereço no Brasil pra entrega do prêmio.
Se o ganhador não for seguidor do blog , será sorteado outro número.
Em tempo : Tem sorteio do Atelier Dona Mix rolando no http://coisas-para-meninas.blogspot.com/, aproveita e vai lá participar tb , quem sabe né a sorte tá do seu lado e vc ganha os dois prêmios ?????

430 comentários:

  1. Oi Leila,
    que promoção pra lá de boa! E....

    Eu quero esse lustre para mim.

    Rio Grande - RS
    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ôba eu quero ganhar esse lindo lustre. já sou seguidora.
    Tania Forti
    Itapetininga-SP
    taniarforti@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo eu quero!!!!!! Sou a primeira
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Leila

    primeiro quero deixar os parabéns pela parceria, a Ana Claudia é muito querida!!!
    Sucesso pra vcs duas!!!
    Amiga, este lustre ficaria lindo no quarto da aninha....por enquanto ela tem um spot muito sem graça.

    bjus, não sei se mereço mais um presente dona mix, além do que ganhei dela que foi demais, mas acho que a sorte vai dizer...kkk

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii, aí como eu querooooo esse lustre lindíssimo, vou me casar em Julho e necessito dele na decoração da minha casa nova.
    Boa sorte para mim e para todas as concorrentes.
    Beijinhos
    Ah, visito sempre o seu bloguinho e agora sou sua seguidora, meu bloguinho é novinho também.

    Beijos
    Dri

    Arteira curiosa

    ResponderExcluir
  6. Ixi, esqueci de colocar a cidade e email. Exclui esse p/ ñ ficar duplicado tá!?rs
    amora.thais@gmail.com
    Rio de Janeiro -RJ

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila! Nossa que presentão, hem!S erá que começo o ano com o pé direito igual a você?
    EU QUERO ESTE LUSTRE, MUITOOOO...
    Solangefernandes1@gmail.com , Novo Hamburgo-RS.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse presente!!! Ameeeei!
    Maria Luisa Fonseca
    Juiz de Fora-MG
    malufolima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu a quero!!!!
    Parabéns pela parceria....
    Amei ver as fotos da sua vigem....que delícia é passear.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  10. Eu queeeerroooo pra mim!!!

    Jau/SP
    gi_bila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee, quero muito esse lustre!
    Simplesmente maravilhoso!

    Marcinha Alves
    Joaçaba - Sc
    marcinha.craft@gmail.com

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruxinha, em primeiro lugar quero dizer que fui ao correio e enviei seu presente, já estava com vergonha, mas o sol resolveu aparecer e hoje deu certo meus planos. Tambem quero dizer que quero essa fofurinha aí:
    Daniela
    Cubatão/SP
    blogamoratravesdasmaos@yahoo.com
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse lustre pra mim, eu quero!!!!!!
    manunygaard@hotmail.com
    Itaborai/RJ

    ResponderExcluir
  14. Eu quero esse lustre pra mim simmm....é lindo demais e vai ficar mais ainda no meu futuro atelier(hihihi).
    meu e-mail: sutana@uol.com.br e sou de São Paulo (vc já sabe de tudo isso mas regras são regras, né...rss....beijossssss
    Ps.: entra sim no msn, to com saudades

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruxinha
    estou sempre dando uma olhadinha no seu blog, adorei o lustre e acho q ele combina c/ minha casa rsrs
    me coloque no sorteio...
    nao tenho blog ainda
    meu nome é Cálica Régia
    moro em Cubatão SP meu email
    calicaregia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ganhar! Vai ficar lindíssimo lá em casa!

    Claudia Medeiros-Campinas/SP
    claumedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muiiiiiiiiiiiito esse lustre.
    Cristiane Rocha
    criscardin@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito, pois ele me lembra um que eu tive na infância, então, quero rsss

    Roberta Mello
    eissoeglamour@gmail.com
    Goiânia/GO

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Aiiii que delicia. AMOOO ganhar presentinhos. E esse lustre é a minha cara. Vou adorar se for a vencedora. Queria convida-la tb a seguir nosso blog. Será bem recebida. Sou de Campinas/SP. E-mail é resenhasmulher@hotmail.com!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  20. Amei!!!!!!!
    Ficará (vamos pensar possitivo neh?)um arraso no quarto de minha Filhota!!
    Priscila
    São Vicente, SP
    priscillagaia@yahoo.com.br

    Eu Querooooo

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga..............eu tb quero ganhar ........rsssssssssamo essas coisas....Obrigada.seu blog é demais ........valeu......
    fica com Deus....

    Sou de São Paulo .....
    Meu email....serious.sette@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga
    Que bom que voltou cheia de gás das suas férias merecidas...e que férias heim! Conheceu duas pessoas tão lindas e legais...adorei ver as fotos e saber o que vcs aprontaram juntas, muito legal...olha só a internet fazendo possivel amizades verdadeiras que seriam impossiveis acontecer se não fosse ela.Quem disse q na internet não existe verdade??? Os Blogs vieram para fazer cair de vez este mito!
    Obriada pela visita, viu!
    Ah! já ia me esquecendo...eu quero participar deste sorteio sim! o presente è lindo d+!!!
    Bjks, querida!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero eu quero eu quero
    Já sou seguidora
    Quero essa luminaria que tem TUDO A VER com my house...
    Bjocas

    Ah sou de Belo Horizonte
    http://charmedecozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. oi Leila

    tb quero!!!!!!!!!
    E muitoooooo !!!!!!!!

    um bj grande

    Tânia Silvia
    taniasilvia_sp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. OIII! EU Q U E R O OO ESTE LUSTRE NA MINHA SALA, NO MEu QUARTO - AI TENHO QUE GANHAR DOIS, TRES.... PARAB´´ENS À PARCERIA COM DONA MIX - LÁ SÓ TEM COISAS CUTES MESMO -
    AH VAMOS NO RIO DE NOVO - TOPAS? DAÍ EU PASSEIO E VOU AÍ NESTE ENDEREÇO!
    NÃO TEM EM BH NÃO?

    luciaklein@oi.com.br
    Lagoa Santa - MG


    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Leila esse lustre é lindo é claro que eu quero esse lustre aqui em minha casa, eu amei.

    Santo Antonio de Padua/RJ
    andrea_gabry@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu quero , eu preciso , eu necessitoooo!!!
    Leila que coisa linda , que sorteio tudo!!!
    Roberta
    gatomia_@hotmail.com
    São bernardo do campo-SP

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruxinha!
    Vc foi minha primeira inspiração e a que eu sigo sempre que venho na Net.:)
    Gostaria muito de ganhar esse lindo lustre...
    Meu e-mail é savana.2020@gmail.com.Moro em Santos./SP
    *Cruzando os dedos...srsrssrs*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Que lindo...eu quero pra mim!!!
    Amei, ainda mais com esses detalhes em lilás...!!!

    Kris Kabral
    Blumenau/SC
    kantinhodakris@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo, lindissímo! Eu quero para mim!

    Maria Fatima
    Belo Horizonte/ MG
    fatimacbahia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Leila!Passei pra desejar uma ótima semana e também concorrer a essa belo prêmio!!!!!
    Meu e-mail é: joanad61@gmail.com
    Boa sorte pra todas nós!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Leila!!
    Que maravilhoso!!
    Eu também quero!!

    Bauru/SP
    bs.vanessa@gmail.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Ai amiga ele é lindooooo!!!!

    Eu quero esse lustre para mim...

    Valdirene Camargos
    Maravilhas /MG
    val.camargos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ÙAUUUUU e quem nao quer..???
    Eu quero esse lustre!!!

    Caroline Diniz
    Telemaco Borba - Paraná

    lindakarol@hotmail.com

    Bjusss

    ResponderExcluir
  35. Bruxinha....quero muiiito ganhar este lustre por que ele e a cara da minha filha....cheio de rosinhas....mas se eu não ganhar,valeu concorrer...Buuuuaaaaaaaaaa...
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Leila, acabei de conhecer o seu blog. Achei lindo o lustre.
    Moro em Ilhéus.BA.
    meu e-mail é julianand@uol.com.br

    ResponderExcluir
  37. Quero esse lustre pra eu colocar no quarto da minha filha que não tem lustre nenhum lá :(
    Belíssimo lustre,´to torcendo aqui :)
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Leilinha Bruxinha...

    Dei muita risada do Fubá fugindo de vc na casa da Lúuu... Tadinho dele, tem medo de intrusos né?

    Vc sanda muito sumida, fofa. Tá importante agora, fazendo sortei direto...hehehe

    Achei legal que esse sorteio será no dia que o meu pai faria aniversário: 28/02. O 2o. aniversário sempapis, dói demais...

    Qto ao sortei, adoria ganhar, pois estou "tentando" redecorar meu quarto em lilás. Esse lustre ficaria perfeito né?

    Tenho 36 anos e meu email é:

    silmansano@ibest.com.br

    Beijooo querida e obrigada por me dar a oportunidade de concorrer

    e vê se não some mais, mulé....hahahah

    ResponderExcluir
  39. Que bacana, dessa vez vou poder participar!!! Eu quero sim esse lustre, vai ficar perfeito aqui em casa...
    dorileide@yahoo.com.br - São Vicente

    Ah! Amei conhecer: http://www.donamix.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  40. Ah, Leila, eu quero, né ?

    adrianakastrup@gmail.com
    Teresópolis-RJ

    bjobjo

    ResponderExcluir
  41. Opa!
    Uma lindeza dessa, claro que quero...quero sim!!! quero muuuuito!!! rsrs...

    ritavieiracoelho@yahoo.com.br
    São Gonçalo - Rio de Janeiro

    Beijoca, Bruxinha!

    ResponderExcluir
  42. Opaaaa, ainda bem que tu me avisou, to sem net, fiquei de olho por aqui no pc do meu irmão ..

    Eu quero esse lustre pra mimmmm!

    Curitiba - PR
    arte.rapia@hotmail.com

    Beijinhoos Leila queridooona!

    ResponderExcluir
  43. Olá Leila.
    Estou sempre de olho nas novidades do blog.
    Gostaria muito de ganhar este lustre, acho que ele ficaria lindo no meu quarto.
    Um beijo, Karla Santos.
    kveronika@oi.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  44. que lustre lindo, eu quero !!!
    leila sa
    Rio de janeiro, RJ
    leilasa40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Leilaaaaaaa, esse lustre é a cara da minha casa, rsrsrs!!!!
    rtlima2009@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  46. eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero e vou conseguir esse lustre todinho para mim, a final é branco com lilás e vai ficar mais que perfeito com a minha sala que tem várias coisas fofas nesse tom...uhuhuhhuhuhu
    To na torcida minha amiga, ai vai...
    Sou gaúcha tchê, de santa maria RS
    MEU EMAIL : jornalistadaya@brturbo.com.br
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  47. Oi tudo bem?. COnheci o site sassaricando pela net. Adorei. Já acionei nos meus favoritos. Quero participar do sorteio do lustre. Obrigada. Vilma Sasso. São PAULO- SP. Meu email; vilmasasso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi, que legal essa promoção.
    Eu quero esse lustre pra mim!

    Luciana Samaniego
    Porto Alegre-RS
    pitadasdilu@gmail.com

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  49. Lindo!!!!!! Eu quero esse lustre pra mim!!!

    Priscilla Araujo, São Paulo - SP
    priscillamaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá Leila querida, ADOREI as SUAS férias rrrssss, e essa promoção tb!!!

    QUERO MUUUUITO GANHAR ESSE LUSTRE MARAVILHOSO!!! Ficará LINDO DE+++ no quarto da filha na casa nova (quando mudarmos...)!!!

    Isabel C. Valente
    Santos-SP
    bel-valente@hotmail.com


    BEIJOOOOSSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  51. Amei, amei, amei esse lustre, eu queroooooooooooooooooooooooooooo...

    Dani Burman
    daniburman@gmail.com
    São Paulo - SP

    Beijinhos para vc e Boa Sorte para mim

    ResponderExcluir
  52. olá, Bruxinha linda!
    adorei o lustre, bem romântico fica lindo no quarto.
    sentí sua falta, férias é muito bom, a sua amizada com a Lucia também é muito boa e linda, tão distantes e se visitando, que seja sempre cheia de muitas alegrias.
    o tempero dos mineiros é muito forte mesmo, algumas pessoas que visitaram minhas passam mal - rsrs - mas, também se abusa, pois é uma comida muuuuito boa.
    bom retorno, fica com DEUS.
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  53. ADORO ENTRAR NO SEU BLOG TODO DIA... TODA HORA... ASSIM... SEM DEMORA ALGUMA... PORQUE QUERO O LUSTRE PRA MIM? PELA ROSA LILÁS QUE VEM DE ROXO E EU SOU ROXA DE AMOR POR MINHA FAMILIA, AMIGOS, POR FLORES... PELA VIDA QUE BROTA TODO DIA! IMAGINA ESSE LUSTRE NA MINHA CASINHA? BEIJOS CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  54. Eu quero esse lustre lindo para enfeitar meu quarto novo!!!!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    Belo Horizonte/MG
    janiceslbrito@gmail.com
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  55. ESQUECI A CIDADE: SANTAMARIA/RS
    O E-MAIL: taniarfb@hotmail.com
    beijos...
    tania borges

    ResponderExcluir
  56. oi leila!!!eatou dentro!!!quero participar!!!aliás tenho um lugar perfeito para o lustre aqui em casa rsrsrs moro no rio de janeiro e da próxima vez q cier vamos marcar de nos encontrar isabela_varella@oi.com.br bjs com carinho isa

    ResponderExcluir
  57. Eu qero muitoooo esse lustre!!!
    otima promoção ninguem pode perder, nem eu..

    Rosilene Araujo Dias.
    I-mai:flowerad2009@hotmail.com
    Goiânia Goias.
    bjocas

    ResponderExcluir
  58. OIÊ!!!!!
    EU QUEROOOO!!!!
    BEIJINHOS...
    ANDRESSA MULLER
    recepcao@codeca.com.br
    CAXIAS DO SUL,RS

    ResponderExcluir
  59. Imagino quantos vão comentar neste post. Tudo bem nunca ganhei nem galinha em rifa de quermece, mas não custa tentar né hehehe, até porque quero muito ganhar este lustre.
    Minha cidade - Florianópolis - SC
    e-mail : celitaoenning@yahoo.com.br
    Agora rezar para todos os santos imagináveis.
    bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  60. OI Leila, passei para avisar que estou de volta!!! Puxa vida, vou ter que virar duas para dar conta de me inteirar de todas as novidades dos blogs. A começar pelo seu! Mas aos pouquinhos vou me inteirando de tudo, viu? Assim que puder vai lá na minha casinha deixar um alô, já atualizei com as notícias das férias! Beijos cheios de saudades!

    ResponderExcluir
  61. Eita Leiloca, fiz confusão mesmo mas ainda posso corrigir..Claro que vou concorrer a esse lindo e desputado lustre e quem sabe levar, não?
    Vamos lá:
    minha cidade: Eusébio/Ceará
    meu email: dollystar@gmail.com
    ser sua seguidora? mas quem não é?
    E agora? quando chega o pacote em minha casa ahahahahhaha
    Bjs amada e obrigada por esclarecer a confusão!

    ResponderExcluir
  62. aaaaaaaaaaai que linda!!!

    Eu quero ela para mim!, já sei até onde colocar rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  63. Ahhhhhhhh, eu quero muito ter este lustre pra mim!!

    Moro em São Paulo - SP
    Meu e-mail é: jaquekohn@hotmail.com

    E, se me fizer uma visita, vou adorar!!

    ResponderExcluir
  64. Oi Leila, esse lustre vai ficar lindo no quarto da Tachinha...hehehehe. Beijocas! nataliassuncao@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu quero esse lustre lindisssimo.
    sou de Teresina meu email:bruna_30pi@hotmail.com e meu blog é brunela30.blogspot.com vou adorar sua visita.xero

    ResponderExcluir
  66. Oi novamente fique tão emocionada com a oportunidade que esqueci de me identicar. Meu nomer é Ângela e moro em Sinop. MT. angelamariapb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Que blog mais fofo!!!!!
    Amei tudo que vi, inclusive este lustre fantástico!

    Beijos,

    Sonia Goffredo
    Santo André - SP

    sonia.goffredo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  68. Dia 27 é meu aniversário, e quem sabe eu não ganho de presente?
    Rita de Cassia
    Jaboatão dos Guararapes
    ritasimplesassim@hotmail.com

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  69. que lustre mais lindo.........
    Claudia
    claudiaanderson93@yahoo.com.br
    Campinas ,SP

    ResponderExcluir
  70. Oi Leila que ótima promoção...adoreiii


    leite_cibele@yahoo.com.br
    Jacareí

    beijos

    ResponderExcluir
  71. Tô louca nesse lustre, vai ficar lindo no meu banheiro romantico, vou fazer logo a cortina pra esperar omeu presente lindo, ai ai ai.... :)kkkk
    Beijos querida, seu blog é tudode bom, já tô seguindo vc e de quebra entrei no sorteio ui ui .....

    Ainha Santos
    Blog Dona Guidinha
    Olinda-PE
    donaguidinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. obaaaa!
    já linkei o seu lá, viu?
    aproveita e participa!!

    e lóoogico vou participar do seu!!

    aí vai:
    Raquel
    cdemeninas@gmail.com
    cidade maravilhosaaaaa

    ResponderExcluir
  73. Lindo de viver !!

    enigsilva@hotmail.com

    Volta Redonda-rj

    ResponderExcluir
  74. É LINDO ESSE LUSTRE,COM AS FLORES FICOU TUDO DE BOM!!

    LICIA TATIANE DUTRA
    SALVADOR-BA.
    LICIADPS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  75. Eu amei seu blog.
    E as coisas do Dona Mix são de extremo bom gosto e criatividade!

    Ivanira de Morais Ma\rinho dos Santos
    nira.morais@gmail.com
    João Pessoa/Paraíba

    PS: Vai ficar lindo no quarto da minha Yasmin!
    XD

    ResponderExcluir
  76. Eu quero esse lustre sim!!!

    Ana Paula
    apfabretti@gmail.com
    Piracicaba - SP

    ResponderExcluir
  77. Que lindo!!!!!!!!! Por favor, eu quero participar desse sorteio, estou aqui suspirando apaixonada.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    madamemorgana.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Ai, eu quero MUITO esse lustre para colocá-lo no meu quarto!!!!

    Luma Beatriz Peril
    luma_beatryz@yahoo.com.br
    São Gonçalo-RJ

    ResponderExcluir
  79. Leila!!!!
    Esse lustre é lindo!!!!
    Eu quero!!!!!
    Já estou imaginando ele aqui em casa...rsrs..
    Estou te seguindo!
    Vem me visitar também!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  80. Que lustre maravilhoso!!! Quero muito ganhá-lo. Vou divulgar o sorteio no meu blog.
    Bjs,
    Márcia Basílio
    m_basilio@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  81. OIiiiii Leila,

    Quero mto, mto ,mto mesmo ganhar este lustre p meu quarto, vai ficar lindooooo!!!!!!!
    Um grande abraço!!!!!

    Email: mibolina@yahoo.com.br
    Santo Antônio do Amparo-MG

    ResponderExcluir
  82. claro que vi esse post faz muito tempo, mas tava esperando ter mais comentários pra ficar com um número maior. quem sabe tenho sorte!

    EU QUERO ESSE LUSTRE MARAVILINDO!

    cinthiadorneles.edf@hotmail.com
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  83. oi capitã Leila!
    eu quero ganhar este lustre para o meu quarto!
    estou aqui esperando!
    lumilumi@oi.com.br
    lagoa Santa - MG
    bejinhos
    Milena

    ResponderExcluir
  84. Eu quero e preciso deste lustre... amei...
    shdsiemion@gmail.com
    Rio do sul - SC

    Shirlei

    ResponderExcluir
  85. Leila, eu PRECISOOOOOOOOOOOO deste lustre, meu Deus , que lindoooooo!!!
    Vou acender vela aqui pra ganhar!!!
    Veronica Kraemer
    São Paulo -S.P.
    veverokra@gmail.com
    Beijãooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  86. Que liiindoooo! Eu quero muito essa lindeza de lustre para meu quarto :)
    rubyzitafernandes@yahoo.com.br
    Bjo amiga *Ü*

    ResponderExcluir
  87. Que lustre lindooooo! Quero ganhar! Meu nome é Daniela Lima Pinto, moro em Lagoa Vermelha - RS e meu email é danielalp.rs@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Olá Leila!
    Esta promoção é ótima. Eu quero este lustre no meu cafofo, ele é tudo de bom! Quem sabe eu não seja a sortuda!?

    Moro em São José do Barreiro, e meu email é margonajjar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Eu quero muuuuuuuuitooooooo!
    Paula Hubner, Bom Jesus dos Perdões-SP
    paula_hubner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. OLA!! ADOREI O LUSTRE GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO E DE SER A CONTEMPLADA COM ESSE LUSTRE MARAVILHOSO,ESTOU PRECISANDO DELE PARA O MEU QUARTO, VAI FICAR LINDINHO AQUI!!
    MEU NOME É : JUSSARA T MERCALDI DONADON
    E-MAIL: JTMD@ITELEFONICA.COM.BR
    CIDADE: RIBEIRAO PRETO / SP.
    UM GDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Marisa e tb adorei este lustre. Ficaria mto feliz se o ganhasse!
    Bjos.
    Marisa Gomes
    E-mail: mhugr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Que lindo!!! Eu quero, eu querooooo!
    rs
    Priscila Oliveira - Ceará
    prit.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Leila! Que promoção MARAVILHOSA! Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar este lindo lustre!
    Maria Lúcia.
    Timóteo - MG
    marialuciabgcastro@bol.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  94. Adorei esse lustre! Muito lindo!
    Eu quero!
    Anna Lucia
    annalu212@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ~
    Aproveita e visita meu blog, tb tem sorteio lá!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  95. Leila! Oi, tinha certeza que já tinha entrado no sorteio, com o teu recado vim verificar e vi que não. Ah! eu quero participar deste lindo premio, o lustre é de matar, de tão lindo. AnaLucia Giacomini- Porto Alegre Rs- blog Coisas de Analú Beijocas Analú

    ResponderExcluir
  96. Leila que lustre chic e maravilhoso, vai ficar lindo no quarto da minha filha, cujo tema é "um jardim p/ Yasmin".

    email: nelirodrigues2009@hotmail.com
    Cidade: José Bonifácio-SP.

    Ah! tb acho que a produção do programa poderia ter me avisado que iam passar minha receita, né?

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  97. MAs com certeza eu quero essa lindeza aqui em casa, ah se quero.
    Tenho fé que esse é meu!
    Soelaine A.Zimmermann
    solzimmer12@hotmail.com
    Balneario Camboriu/SC
    enfeitando.blogspot.com
    Tô dentro!

    ResponderExcluir
  98. Claro que eu quero, Belo horizonte
    www.esteemeujeito.blogspot.com, bjs

    ResponderExcluir
  99. EU QUERO, EU QUERO...VAI SER MEU...BJUS
    KELLI CRISTINA
    CINDYEKELLI@HOTMAIL.COM.BR

    BJU BJUS

    ResponderExcluir
  100. Oi Leila.
    Tenho um blog desde de 11/2009, e sou seguidora do seu blog que é mui lindo.

    Amei este lustre que ficar lindo na sala da minha nova casa que estou fazendo em Maricá, que será pintada de lilás com algumas paredes em azul, vai ficar tão linda e merecedora deste lustre.
    bjs,

    dedemacou@gmail.com

    margodechapeu.blogspot.com.


    Deise

    ResponderExcluir
  101. Fia,
    Quantásvêiz mess pode iscrevê inté mode nóis ganhá?!...=D
    Ocê mí fala seu indereçu prêu í busca, tá?! ;)
    Pó perdê as isperança nunca...
    Agora moro nu interiô dí sampa, mas aqui u cartêro vem, viu?!:)
    Um bejim,
    da Vinni

    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Leila, parabéns pelo blog, é lindo! , como tbem é linda a peça do sorteio, claro que tbem quero ganhar. quando tiver um tempinho vá me visitar, sou novata por aqui, e tenho muito que aprender com vocês.
    uma beijoka com muito carinho

    ResponderExcluir
  103. LEILA, QUE PROMOÇÃO LINDA!!!!!! Quero participar sim....
    emai: gt.linhares@hotmail.com
    Cidade: Jaboatão dos Guararapes-PE
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  104. Bom gosto é apelido!!!Esse pessoal é profissional, esse lustre vai ficar lindo no quarto de uma romântica...e ninguém melhor do que...eu!!!
    janinefarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Laila, parabéns pela parceria!!
    Também quero esse lustre, vai combinar direitinho com a decor de meu novo apê!rssss
    Nárriman Leal Alcure
    Vitória-ES
    nalcure@gmail.com
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  106. OI....
    Quero essa luminária, muuuuuito linda, vai ficar lindona aqui no meu ateliê..rsrsrsrs
    Moro em João Pessoa -PB
    meu e-mail: isa.vmo@gmail.com
    meu blog: http://ratintimsonhos.blogspot.com
    Quero ganhar... rssss
    Bjão
    Isa

    ResponderExcluir
  107. Leila,parabéns pela parceria,não tenho nenhuma sorte asorteios nem jogos e alem sou de Portugal....
    Mas quando vi esse lindissimo lustre fez-me pensar nos anos dos princepis e princesas,fadas,adoreio..
    Muita sorte para vocês e muitos beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  108. Leila

    Primeiramente, a parabenizo pela parceria, e não sei se seria digna de ganhar um lustre tão belo quanto este. "Superb", como diriam os franceses - maravilhoso !
    Mas, o pretexto foi passar por aqui, para matar saudades.

    regina.goulart@hotmail.com
    Rio de Janeiro - Brasil

    Uma ótima semana

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  109. Ai!
    Amei o lustre!
    Eu querooooooooooooo......Combina perfeitamente com o quarto de minha filha!
    Simplesmente amei!

    Que eu tenha um pouco de sorte dessa vez....
    e-mail:fofismae@hotmail.com
    São Paulo -Brasil
    Meu Blog:marisa-detudoumpouco.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  110. Olá! Gostaria de participar do sorteio!

    Sorocaba-SP
    Tatiana Rodrigues
    tatiware@yahoo.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  111. Lindo, maravilhoso esse lustre!!! Eu quero muito ver ele na minha sala de tv, vai ficar um luxo.
    Porto Alegre-RS
    Daniela Teixeira
    danielateixeira@seusitio.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  112. Ahhhh Leila eu quero e mereço!
    Maravilhoso
    Eliene Oliveira
    Formiga MG
    eliene.liih@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Oi Leila!
    Esse lustre é puro luxo e ficaria maravilhosos no meu quarto - ele daria o impulso que preciso pra convencer o marido e tocar uma reformita no nosso quarto, pra deixar ele mais aconchegante e lindo! :D

    Lilian
    lilianvalerio@hotmail.com
    São Bernardo do Campo- SP.

    Bjooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  114. Aiii eu quero ganhar o lustre...kkkkkkk

    Meu nome é Giuliana
    e-mail - menininhacuriosa@hotmail.com
    E moro em São Carlos/SP

    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  115. Oie Leila, que delícia de blog.
    A Cibele falou muito de vc e suas aventuras pelo RJ e MG, conhecendo blogueiras, que delícia, acompanhei as fotos e é sempre bom saber que por trás de comentários existe uma pessoa de carne e osso e que simples palavras se transformam em grandes amizades.
    Estarei sempre por aqui, tô adorando.
    Ah!! E lógico eu quero esse lustre rs.
    Tauana Xavier
    tauana_tange@hotmail.com
    Muitas bitocas!

    ResponderExcluir
  116. O lustre é divino!

    Arlene Dantas
    arlene.dantas@gmail.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  117. Esse mês tá bombando, cheio de promoções.

    Que bom que vc vai participar da promoção no meu blog tb.

    Bjs.

    Edna
    ednasucar@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  118. Lindoooo! Amei gostaria muito de ganhar esse lustre maravilhoso!
    Espero que pela primeira vez eu tenha a sorte de ser contemplada, sentir o sabor de ser premiada deve ser muito bom.Mas se não for para mim que seja para alguém que esteja precizando de um estímulo para ser feliz.

    Att: Arlete

    ResponderExcluir
  119. Maravilhoso este lustre,gostaria de colocar ele no meu quarto!!!!meu mail é :deniseauras@hotmail.com e minha cidade é Garopaba/Santa Catarina.Um beijo amiga!!!!

    ResponderExcluir
  120. Quero.....
    Vai ficar lindo no meu cantinho...

    Ariana Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br
    Santa Maria de Itabira - MG

    ResponderExcluir
  121. Nossa, eu quero demaaaaaaaaaaais!

    Abraços!

    Alethéa Casal
    alecasal@hotmail.com
    Belo Horizonte / MG
    www.cantodaalethea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Não seria nada mal ganhar esta obra de arte dia 28, torçam por mim.
    bjs.

    ResponderExcluir
  123. ai gente que coisa mais linda é um sonho de consumo.se eu ganhar vou colocar em meu quarto.em uma parede tem essas cores bjos

    ResponderExcluir
  124. Bruxinha...
    meu aniver eh no dia 28/02, adoraria ganhar este lustre liiiindo!! Vamos ver se a sorte me escolhe!
    Bjks
    Estancia Velha - RS
    caren.muraro@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Oi bruxinha, adorei, vou amar se ganhar este presente.
    Bjs,
    Sônia Santanna
    Porto Alegre-RS
    arkka.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. oi,gostaria de dizer que fico muito feliz em fazer parte do grupo e que já venho sondando seu blog a algum tempo.Eu quero muito este lustre pra mim,espero ganha-lo.Então ,sorte pra mim...rsrsrs

    *Lorena S.P
    *nanny_dau@yahoo.com.br
    *wwwdetalhes-elaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  127. Estou sem palavras
    Liiiiiindoooooo!
    Eu quero

    ResponderExcluir
  128. Olá Leila,

    Simplesmente maravilhoso esse lustre. Amo esses tons de lilás, roxo, berinjela... e com branco! que luxo! EU QUERO ELE PRÁ MIM, COM TODA CERTEZA!!!
    Parabéns pelo seu blog é muito legal.
    Um abraço,
    Layla.

    Campos dos Goytacazes - RJ
    e-mail: layla@uenf.br

    ResponderExcluir
  129. Muito bonito e delicado, cores suaves, amaria ter algo tão belo.
    Penso que ficaria bem em minha sacada, local onde tenho minhas plantas, meu cantinho de paz, o lugar preferido de meu lar.

    Espero que a pessoa que ganhar este lustre, tenha muito cuidado e carinho com ele.
    Realmente um encanto.

    Boa sorte a todos : )

    Marizilda
    Mari_codi@yahoo.com.br
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  130. Meninas desistam esse lustre ja é meu....rsrsrsr
    Rosana
    Ro_botaccini@hotmail.com
    Campinas SP
    ah ja sou sua seguidora faz um tempinho viu...bjossssss

    ResponderExcluir
  131. Leila, eu adoro Provence, meu sonho é ir conhecer esta região da França.
    Quem sabe com esta luminaria já não me inspiro e faço as malas, então sem choro nem vela está luminaria será minha. Bjs

    Patrícia Schuster
    Santa Cruz do Sul - RS
    patriciaschuster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Que coisa mais linda!
    Eu quero!
    Audrey Caroline
    Gurulhos/SP
    fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  133. Que lindoooo... eu quero!!!

    Alessandra Lima
    São Paulo/ SP
    ale.karina@gmail.com
    http://craftarteira.blogspot.com/


    Adoro teu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  134. Eu queeeero, preciso, necessitooo! rs

    Lohane
    lohane.marques@gmail.com
    Aprendiz da Vida
    www.lollaprendiz.blogspot.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  135. MARAVILHOS!!!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO GANHAR ESTA MARAVILHA.
    SUPER BEIJO
    NIGUELSI
    NIGUELSI@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  136. Oi, Bruxinha! Que lustre maravilhoso!!! Adoraria ter ele na minha casinha. Bjos!
    Simone Klimel-Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Adoraria ter essa beleza em minha casa.
    Gezinha Piazzetta
    Jundiaí-SP
    gezinha.vendas@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá!
    Eu quero muuuio ganhar este lindo lustre!

    Sou de São Paulo-SP
    elainecunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Affff Custei chegar aki embaixo...rsrsr
    Qt gente querendo esse lustre lindo de viver, e eu não sou diferente, eu quero, quero e quero muuuuito.
    Meu nome é celiane moro em Mantena MG. Meu email é celianegouveia@msn.com

    ResponderExcluir
  140. Leila, eu quero esse lustre, quero rosas em minha casa!
    Ana Maria Afonso
    anamaria.afonso@terra.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  141. Oi Leila! Com tanto comentário, será que eu ainda tenho chance? Mas, vamos tentar né?

    Nathalia
    Vila Velha - ES
    nceccon@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  142. Oiii Vi a promo lá no Bicha Femea e vim conferir amei o lustre e to participando...kkkkk
    rocarminati@hotmail.com
    Vera Cruz do Oeste PR
    Bjinhus e boa sorte pra mim...hehehehehe

    ResponderExcluir
  143. Olá, Conheci o blog por acaso e me encantei!
    Estou recomeçando do zero e minha sala toda é em tons de rosa e verde. Adoraria colocar esse lustre num lugar de destaque na sala. Ficaria lindo, delicado e muito charmoso. Espero ganhá-lo! Parabéns pelo site e pela parceria! Já sou mais uma seguidora! Renata - São Paulo - renatactoledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Cada um tem um dom, e este lustre simplesmente demostra este dom...Maravilhoso, lindo.
    Meu nome é Claudia e sou de Rio Claro-SP meu email é:claudia_reishenri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  145. E quero muuuito ganhar esse lindo lustre!!!
    Meu nome é Yoyo
    Moro em São Paulo- Capital
    Meu email é:yoarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Sou da cidade de BAURU, estado de SP, meu nome é SANDRA, e-mail: sandra_bolsas@yahoo.com.br e adorei a forma de divulgação através de sorteio desse lindo pendente, o qual gostaria muito que fosse meu, pois o quarto de minha filha, ANA CAROLINA, é exatamente nessa tonalidade de lilás, e ficaria lindo no mesmo, sei ainda seu valor, mais ou menos, pois já viajei para a cidade de PEDRINHA, próxima a CAMPINAS, e como lá é uma cidade de muito artesanato, essa era uma das especialidades de algumas lojas, principalmente as mais finas, e quem sabe, agora através o sorteio de vocês eu possa ter um, mas da mesma forma, se não for meu, quem o ganhar ficará muito feliz, pois é uma peça extraordinária... Vamos aguardar ...

    Abraços.

    de BAURU, SANDRA.

    ResponderExcluir
  147. OI Leila

    Amei o lustre , muito muito lindo e combina com a cor do meu quarto, vai ficar tão bunitinho.

    EU quero e quero muito

    Sou Poá - São Paulo
    pamelasalzgeber@gmail.com

    e já vou te seguir.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  148. Adorei o lustre, conheci seu blog pelo "Bicha Femea", e amei...

    Dá esse lustre pra mim, dá?!

    Sou de São Bernardo do Campo, SP
    r.rosselli@kostal.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  149. Gente! Que lustre lindo... eu absolutamente NECESSITO dele :-)

    Nome: Cristina Cunha
    e-mail: cris_cunha@brfree.com.br
    Resende/RJ

    ResponderExcluir
  150. OI...

    ADOREI ESSE LUSTRE ELE É SIMPLISMENTE LINDO!!!

    TEM TUDO AVER COM A DELICADEZA DAS COISAS QUE ESTOU COLOCANDO NO QUARTINHO DA MINHA FILHA QUE ESTOU CRIANDO COM TONS DE LILÁS E BRANCO.É PERFEITA A SIMPLICIDADE DELE E A MISTURA DE CORES DELICADAS QUE FORAM USADAS. IRÁ SEM DUVIDA FICAR LINDO O QUARTO DA MINHA PEQUENA PRINCESINHA.

    MORO EM RECIFE, E ESPERO GANHAR UM PRESENTE TÃO LINDO E COMPLETAR A DECORAÇÃO DO QUARTO DA MINHA PRINCESINHA.

    BJSSSSS JULIANA MUNIZ
    EMAIL JDCAVALCANTE@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  151. Afff...Que coisa mais linda esse lustre!! Eu vi um post no bananacraft e vim correndo pra cá pra concorrer tb. Amei o seu Blog,vou acompanhar a partir de agora.
    E o lustre?? Eu queroooooooo.... rssr

    Bjos, Bruxinha!
    Maíra
    Sou de Maceió- AL
    mairadanielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. Eu queeeeero pra mim!!!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  153. ai será que tenho chance no meio dessa mulherada toda:????? eu querooooo

    Tatiane Bezerra
    Itabuna-Ba
    tatydown@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Eu quero! Adorei e adorei também as suculentas, parabéns pelo blog e dê uma passadinha lá no meu: http://jardimbordado-pintandoebordando.blogspot.com/
    Acho que irá gostar.
    Beijo
    Rosangela
    ro_rosab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Eu queroooo, quero sim!
    Seu blog é super gostoso, passei bons momentos nele...

    ResponderExcluir
  156. EU QUERO ESSE LUSTRE PARA MIM!!

    Cíntia Arruda
    Niterói-RJ
    cintia.arruda.araujo@gmail.com

    beijos!!

    ResponderExcluir
  157. Amei esse lustre! Lindo, lindo, lindo!!!!

    Lívia Freitas Massa

    Uberaba/MG

    massalivia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  158. É meeeeeeeeeeeeeeeeeu (rs)!
    Nayara Marfim
    nay.marfim@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  159. Adorei, amei...Vou ganhar, muita fé!!

    Fernanda Nogueira
    fernandaacn@hotmail.com
    Barretos-SP

    ResponderExcluir
  160. Olá! como seguidora do seu blog há algum tempo também desejo ganhar esse lustre lindo! ainda mais que pintei meu quarto de rosa, vai ficar uma graça! valeu pelo carinho. Beijos e que ganhe a mais sortuda. EU claro!

    ResponderExcluir
  161. Josiane Rodrigues Gouveia12 de fevereiro de 2010 às 15:14

    A junção do ferro e da arte acompanhada da Donamix produzem energias representadas por esse lustre que eu quero no meu quarto, onde a luz com certeza sempre brilhará.

    Josiane R. Gouveia
    jo.gouveia@gmail.com
    Balneário Camboriú - SC

    ResponderExcluir
  162. Oi Leila esse lustre é mesmo muito bonito, a minha irmã que ia gostar entao estou participando tambem, vou divulgar la na postagem das promoçoes ;)


    e obrigado pela atençao sobre as suculentas, a minha maior duvida é se pode deixa-las dentro de casa mesmo sem sol direto, abraços!

    ResponderExcluir
  163. Perfeito o lustre! Eu quero!

    lellamro_fca@hotmail.com

    Jacuí - MG

    ResponderExcluir
  164. A uns dois meses atras,descobri o seu blog e sempre estou aqui, adoro tudo,quero participar do sorteio do lustre,que por sinal é minha cor preferida,e no dia 16 faço niver quem sabe ganho, meu email
    lurdinhafuzari@yahoo.com.br,obrigada

    ResponderExcluir
  165. Oiiiii...também QUERO ganhar este mimo maravilhoso!!! (e quem não quer???)
    Amábilis Luz
    casaoficio@bol.com.br
    Foz do Iguaçu - Pr
    Seu blog é lindo...parabéns!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  166. amooooo demais essas peças....

    fico maluquetiii...rs


    Gisele Machado
    gm.art.designer@hotmail.com
    BlumenauSC

    ResponderExcluir
  167. Lindooooo!!!!!
    Eu querrrroooooo......

    Bjs

    Luciana Valentim
    luciana.cv@globo.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  168. Oi,Leila!
    Este lustre é tudo de lindo! Também queroooo!!!
    Andrea Guim
    andreaguim3@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Beijins!

    ResponderExcluir
  169. Muito lindo esse lustre, combina certinho com o quarto da minha filha que é rosa, verde e lilás, ameiiii !!! Muitos beijos... Michelle Gonçalves São José dos Campos-SP Michele.adri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  170. Ah, eu quero ganhar esse lustre!!!!
    Moro em Barra Mansa - RJ
    Meu e-mail: milla_bm@yahoo.com.br
    E seguidora já sou antes mesmo do sorteio.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  171. Ahhhhh!!!!!
    Eu quero um Lustre deste!!
    Vou casar em Setembro e estou decorando minha casinha...
    ia ficar perfeito!!!

    Bjs

    Abraços!
    Se quiser visitar meu blog eu agradeceria....
    gosto de fofuras!!

    http://ladytaccessories.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  172. Leila querida, é claro que eu quero concorrer também ao lustre, e se eu não ganhar vou ter que comprar né? heheheheh

    Já sou seguidora, moro em Curitiba e meu e-mail é sgicardoso@yahoo.com.br.


    Beijins e não sumi:)

    ResponderExcluir
  173. Hummmm, esse lustre ficara lindo no quarto da minha filha ele tem que ser meuuuu. Bjsssssssss.
    regiana_oliv@hotmail.com
    Suzano Sao Paulo.
    Obs, descupe me os errinhos teclado desconfigurado, rs....

    ResponderExcluir
  174. Oi Bruxinha querida!
    Estou esperando a Isabel para julho, e gostaria muito de dar esse presente brilhante pra ela pq combiina mt com a decoração de seu quartinho! Somos de BH, Minas...
    Meu e-mail é:
    triocurima@gmail.com
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  175. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Bitocas tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  176. Quanto ao lustre...
    VAI SER BONITO ASSIM LÁ EM CASA!!!!

    Lindo, Lindo!!!! Eu quero MUITOOO ganhar!!!!

    sclaudia0703@hotmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  177. Olá Leila

    Que promoção !!!! Claro que já estou concorrendo a ganhar esse lindo lustre.

    Seguidora: Irene Moreira
    Blog: M@myrene
    http://mamyrene.blogspot.com
    email: irenesmoreira@yahoo.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir
  178. Obrigada pela oportunidade.....estou começando a reforma de minha futura casinha,onde vou morar com minha filha pois acabei de me separar...se eu ganhar este maravilhoso lustre minha filha vai amar.Com certeza vai ficar lindo em seu quartinho.Quem sabe né??
    Somos de Sorocaba -SP
    Beijinhos
    Cris e Té -crisreflexologia@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Oi meu nome é Andreza, moro em Belém/PA
    QUERO ESSE LUSTRE PRA MIM...

    meu email: acassiamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Nossa! adorei seu blog. Continuarei sempre em contato. Estou iniciando um novo ciclo em minha vida e nova casa, por isso gostaria de ter a oportunidade de receber este presente. Abraços
    meu e-mail:maristela.araujo@uol.com.br - Vassouras-RJ

    ResponderExcluir
  181. Oi Leila...è lindo...
    Eu quero esse lustre pra mim!!!
    Ja estou te seguindo
    sou de São Paulo-SP
    e-mail:m-gela@hotmail.com
    Um abraço Maria Ângela

    ResponderExcluir
  182. Lóóóóóóóóóóógico que eu quero participar deste sorteio maravilhoso né amiga, tô mais que dentro!!!

    E estou com saudades viu!

    Fernanda de Oliveira
    fefe_oliveira555@yahoo.com.br
    José Bonifácio/SP

    Super beijo =]

    ResponderExcluir
  183. oba!
    que lustre lindo, eu quero! :)

    ju_rbl@hotmail.com
    fortaleza/ce

    ResponderExcluir
  184. Olá!!
    Tbem quero ganhar esse lustre maravilhoso!! E, já sou sua seguidora, não só pelo sorteio, mas tbem porque adorei seu blog.Estarei sempre por aqui.
    Bjs...

    Andréia Figueiredo Nunes
    andreiakeanu@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    ResponderExcluir
  185. ah! meu email é fran_sousa@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  186. oi leila sou a vania de sao jose do rio preto interior de sao paulo , eu amei este lustre e sempre quiz ter um em minha casa sou uma fà da artista ana modugno e claro agora daqui tbem e vivo na net procurando por trab maravilhoso assim como este lindoooooooo queria muito este lustre para mim ........

    ResponderExcluir
  187. Adorei o lustre
    Sou seguidora
    Viviane de Oliveira
    vivi_nic@hotmail.com
    Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  188. Coisa mais linda esse lustre!!
    Eu qro!!!
    Sou seguidora....Viu!!

    Ivine Reis!
    ivine.reis@gamil.com
    Guarujá-SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  189. Olá!
    O lustre é LINDO!
    A promoção é ótima!
    E o blogg é um encanto...
    Também quero participar.
    B-jussss!
    E Parabéns!

    Meu nome é Alessandra Barcellos
    E-mail: missalebarcellos@gmail.com
    Maceió - Alagoas

    ResponderExcluir
  190. Eu quero participar!!
    Vou deixar o endereço da casa da minha mãe - São Vicente/SP

    meu email: cynthia.saccoman@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  191. Tb quero... não posso perder! Acompanho seu blog a tnto tempo e só agora percebi que não era sua seguidora... fim do mundo.
    Liliane Sousa
    llilicafloripa@gmail.com
    Floripa - SC

    Beijos.

    ResponderExcluir
  192. Eu quero esse lustre pra mim,ele é lindo!

    Seguidora Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  193. oi!!! que maravilhoso!!! amo rosa, amo delicadeza.... quero participar do sorteio. meu nome é Gilmara, e meu e-mail é pj-rr@hotmail.com

    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  194. Tbm quero participar porque este lustre é lindissimo!!!!

    São José dos Campos- SP
    jr.montani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. Que lustre lindoooooo!!!!!!

    Vai ficar lindo na minha futura casinha!!!!

    Já ganhou mais uma seguidora fiel!!!!

    Bjos

    Renata Almeida - Limeira/SP

    roger-re@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. Esse lustre é lindo! Quero muito!
    Beijo!

    Isis S. C. dos Santos
    isissoledad@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  197. Oieeeeee
    gostaria muito de ter esse lustre
    delicado, romantico e super fofo na minha casa....

    sou de Orleans, Santa Catarina
    mary.bett@hotmail.com

    manda pra mim
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  198. Já sou sua seguidora, achei muito lindo, quero esse lustre pra mim.
    luciaqsoares@ig.com.br

    ResponderExcluir
  199. Amei esse lustre e quero muito ele na minha casa....

    Cris Nagawa
    crissnagawa@gmail.com

    ResponderExcluir