terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Recadinho Importante !

Faz mais ou menos um mês que passei a ter problemas com  o internet explorer, não conseguia mais abrir meu blog e  alguns outros. 
Fizemos de tudo no computador,  antivirus , tudo  está certo.
A solução que encontrei  para acessar sem problemas foi usar outro navegador como o GOOGLE  CHROME. 
Então  as pessoas que estão tendo dificuldade de entrar no meu ou em outros blogs , peço desculpa, mas o problema não é meu , ou do meu blog . 
Tentem usar outro navegador ,  como firefox, etc... Esses outros abrem os blogs muito mais facilmente . 
Usem o Google para pegar o link e baixar esses outros navegadores, foi assim que fizemos. 

Espero ter esclarecido  dúvidas e ajudado  outras pessoas  que como eu não  conseguem  mais usar o internet explorer pra  entrar nos blogs .  

Bjs  

12 comentários:

  1. Talvez por isso que em casa estou tendo dificuldades, aqui no trabalho uso o Google Chrome pra abrir os blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila...
    Eu andei recebendo muita reclamação que estava difícil de abrir meu blog na época do natal. Tive que tirar todos os gifs animados.
    Depois descobrí que a música que toca automaticamente ao entrar no blog pesa também.
    No momento, todos os blogs demorarm pra abrir, por isso acredito que o problema seja no blogger.
    Tenho um outro blog, tá meio parado... rsrsr, mas lá tem um link pra um aplicativo chamado "website speed and loading". Vc digita o nome do seu blog e ele mostra o que tá pesando pra abrir.
    Videos e configurações pra numero de postagens por "página" também ajuda a pesar.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila, aqui também tínhamos problemas, quando instalamos Ferefox ficou 10.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E com o firefox seu blog abre muito mais rápido que no google chrome.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Foi o que eu fiz Leila e agora venho aqui toda hora. rsrsrsrs
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Utilizo o Google Crome nos dois notes e acho muito melhor que o Explorer, sem problemas de login ou acessos a blogs, jornais, bancos, etc.
    Esse mundinho virtual é mesmo complicado. rrsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda, coloquei sua promoção na barra lateral do meu blog pra te dar uma forcinha, tá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. OI LEILA!NOME BONITO O NOSSO...QUERIDA RECADO DADO,TAMBÉM ESTAVA COM MUITA DIFICULDADE.BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila, também estou com problemas com minha conta no hotmail. Apareceu um carrapicho danado de um virus que não me larga mais e ai tentei trocar a senha e ai a conta foi encerrada. Até agora estou sem abrir a caixa do hotmail.Provisòriamente tenho que usar o do gmail o qual nunca usei. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. oi leila!
    vi seu recadinho e passei para conferir, quando entro no seu blog ele me reconhece como seguidora, tanto que fica minha "fotinha"( do móbile) e meu nome no lugar da opção "seguir".
    E recebo todas as atualizações.
    tomara q vc me encontre!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Sou eu mesma: muller-andressa!
    Muito prazer!
    Q bom q me achou!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. OI,

    Depois de muito tempo consegui finalmente gravar as fotos, affffffffffffffff...lá se foi quase uma hora, rsrrs...fiz uma postagem lá do lindo regalo que ganhei de uma Bruxinha, conheces????kkkkkk

    Prima adorei, só não sei fazer postagem como você...cheinha de coisas...esse não é meu perfil,kkkkk....se tiver alguma coisa erradia, arrumia....fui arrumar a zona que fiz na sala por conta de uma cegonha que acabo de terminar...cruzes tô desde cedo fazendo ela...nem almoço teve aqui em casa hoje,kkkk

    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir