sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olhem ai meu lustre já instalado bonitinho !!! No quarto da minha princesa rsssss.

Amigas  queridas !!! 

Conforme prometi mostrar  ai está o lustre que ganhei no seu lugarzinho , o quarto da minha princesa, rsssss 


Ficou lindo né ???? Nós adoramos esse presente e estamos  ansiosos pelo resultado do sorteio e ver quem mais será  presenteado com essa lindeza da DONA MIX . 
E vcs querem  tentar a sorte e ganhar um tb ??? 
Então  tem tempo , é só deixar seu comentário no post do sorteio com nome , cidade e email  e  ser seguidor deste blog . 
Ah  só vale um comentário por pessoa,  se  forem feitos mais que um serão excluídos, assim como  os não seguidores ok??? 
Vamos lá  conferir , vale até dia 27 de fevereiro !! 



Agora quero mostrar a vcs tb  como dei um toque na minha cozinha, coloquei a cortina  que tinha guardado pois era grande  para essa janela, o móbile de cabaça trazido  de Minas,  e meus enfeitezinhos , já deu um outro colorido. 


Os moranguinhos que ganhei da minha amiga Lúcia  , a Fran  colocou numa tacinha encima da maquina de fazer pão!!! Ficou uma graça!! 

Queridas , amigas estou um pouco em falta com as visitas  a vcs , mas sabem aqueles dias que vc  tem tanta coisa a fazer e ao mesmo tempo uma lerdeza te bate ??? Pois é estou meio zen, hehehheh, então daqui a pouco eu acoooooorrrrdo  tá ?? 


Bjs da Bruxinha !!!

19 comentários:

  1. Esse lustre é maravilhoso mesmo Leila e a cor é delicada, da mesma cor do meu quarto.
    Leila, quero perguntar uma coisa: sua filha fez aquelas flores com latas de refrigerante, será que vocês teriam um pap, com molde das flores e a explicação de como prender as pétalas uma nas outras? Tô com uma coleção de lates lá em casa e queria muito tentar fazer um quadro como aquele que vocês fizeram.
    ;)

    PS.: Hoje consegui acessar seu blog sem dificuldade, mas usei o firefox, carregou rapidinho e sem erro.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssimo! E vai ficar tão bacana quanto, lá em casa. Tô com os dedos cruzados!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora já estou participando do sorteio. Vi o pap e está ótimo, só não tem como coloca o parafuso para prender as pétalas, que tipo de parafuso? É isso que preciso.
    ;

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Leila! Se eu ganhar, o meu vai pro quarto das minhas filhas tbém, que a decoração é em lilás.
    Vi sua máquina de fazer pão, tô namorando uma pra mim, me conta tudo sobre ela, que marca é?Vc usa bastante?O pão fica bom?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo o lustre espero que em breve a sorte venha pra mim, hehehe e ganhe ele também.
    Adorei sua coleção de suclentas, eu também tenho uma elas são até novas ainda...não floriram.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. oi bruxinha! que coisa mais linda que fica assim , vendo instalado fica mais ainda!e com o conjunto de todo quarto deve ter ficado um quarto de princesa mesmo!
    adorei tuas cozinha- as galinhas e aqueles moranguinhos -lindo quem é a artista que fez?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bruxinha, esse lustre é mesmo um luxo viu, e sua cozinha tá muito fofa, bjos querida.

    ResponderExcluir
  8. Oie, ficou lindo. Vou esperar o sorteio. Caso não ganhe penso em comprar um para o quarto da caçula. Tem tudo haver com ela. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oie, ficou lindo. Vou esperar o sorteio. Caso não ganhe penso em comprar um para o quarto da caçula. Tem tudo haver com ela. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Que luxo!!! ficou deslumbrante amiga! tenha certeza de que se não ganhar essa promoção, acabarei comprando um para mim..é do tamanho de meus sonhos.
    A cortina ficou maravilhosa com o super mobile de cabacinhas e não é que vc conseguiu montar um arranjo com os moranguitos? Lindo, lindo, lindo!
    beijocas, Dolly

    ResponderExcluir
  11. Leila, que lindoooooooooooooo instalado, ai, como eu quero ganhar no sorteio!!!
    Adorei sua cozinha fofa também!!!
    Beijão e bom final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga pelo lustre, ficou lindo no quarto da filhota, aliás tudo ficou maravilhoso....não tem nem o que falar...amei tudinho.

    bejos

    ResponderExcluir
  13. O lustre é lindo, mas esse teu cantinho é o máximo, vim dar uma passadinha aqui e fiquei, olhei tudo, fucei tudo e fiquei mais paixonada ainda, caso queira trocar links eu ia simplesmente amar.

    ResponderExcluir
  14. Ai Leila o lustre é um escândalo, mas eu tô apaixona pelo móbile de galinhas, ficou muito fofinho aí na sua janela da cozinha, amei!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Simplismente Chiquetérrimo este lustre...tô aguardando o meu para colocá-lo tbém assim, hehhehe...rsrrsrs...tá rindo??? Vai que eu ganho,kkkkkk

    De resto tudo zennnnn entonces??? Aqui tbém bateu essa coisa....não tens noção do tamanho do meu stresse....cagaio veio....acho que vou sumirrrrrrrrrrrrrr.

    Ontem ainda bem que antes do terremoto tinha terminado a minha Linda Nossa Senhora Aparecida...vê lá que lindinha...agora eu queria fazer ela + clarinha....acho que vou lançar a nossa senhora mulatinha...assim é ruim de pintar a carinha,hehheheh....

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Leila, ficou um charme o lustre, adoreiiii...será que vou ter sorte???
    o mobile de galinha ficou muito cute cute, e os moranguinhos ficaram sem dúvidas, muitos lindos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi leila..adorei o seu blog parece c o meu (modéstia)rsrs minha linda dá esse maravilhoso lustre pro quarto das minhas filhotas vai!!bjocas

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bonito o seu lustre! Eu gosto muito de lustres! Aliás, adoro arrumar minha casa! Lustre, abajur, vasos, eu adoro essas coisas. Passei aqui, porque fiquei feliz, por voce ter gostado do Prêmio. Eu também fiquei super contente, não só por ter sido lembrada, achei a idéia ótima, conheci pessoas, muito especiais, prendadas, inteligentes, simples mais com muita coisa para ensinar e querendo aprender, pois sempre temos algo para ensinar. E o que mais gostei é que no final todas saem ganhando, todas seram premiadas. Só pelo fato de conhecer e compartilhar coisas novas, já valeu! Um grande beijo e um ótimo final de semana, Virginia.

    ResponderExcluir