terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feirinha de Belo Horizonte , imperdível !!!!



Amigas , nessa minha andança lá por Minas eu não podia perder a feirinha de Belo Horizonte no domingo. Fomos com a familia da Lúcia tb.


A feira é maravilhosa, enorme e tem muita coisa linda . Tem que ir muito cedo pra não enfrentar tumultos e poder comprar .


Olhem só os artesanatos :



Arranjos lindos que eu adorei, trouxe só um por que era difícil transportar sem estragar , bem baratinhos , de sementes , lindos .



Essas bruxinhas feitas de material reciclável da RECICLARTE , eu queria trazer , mas pesadas que só ficaram por lá hehhehehe.













Mais artesanatos em ferro :










Um relógio feito com uma correia de bicicleta , interessante !!!
Essa linda morena eu me arrependi de não ter trazido, eu gamei nela, mas era enorme !!!!



E as galinhas ??? Eu trouxe várias, mas de Prados , kkkkkkkk.


As flores são lindas , sensíveis . Podem ser feitas com as latinhas de refrigerante tb.



Essas bolas são divinas , eu trouxe algumas comigo, mas queria trazer uma de cada tipo pq são lindas.



Duas blogueiras fazendo compras , bem compenetradas rsssss.





Adorei as peças em cobre , mas são caras e bem dificeis de transportar tb, trouxe apenas coisas pequenas .












E as namoradeiras ???? Eu gamei e garanti a minha na feirinha mesmo, nem quis esperar que íamos ainda visitar as cidades mineiras nos dias seguintes...

Esses bloquinhos , porta retratos, capas de agendas todos com pedrarias , muito bem trabalhados e lindos, as meninas adoraram, estão até com pena de usar de tão lindinhos .










Artesanato em pedra sabão:




Muitas namoradeiras pequenininhas .....




Móbiles variados ....















Feitos com tampinhas de garrafas ...














Mandalas lindas , fotografei para quem sabe inspirar uma artista adormecida lá em casa rssssss.




Tá , ai é só uma amostra do que vi por lá, tem muito , muito mais ainda por lá, tirei muitas fotos , mas tb tenho muita coisa ainda pra mostrar .
Abaixo algumas das coisas que comprei pra mim nesta feirinha maravilhosa .










































E agora , estão comentando ai no post do sorteio da Dona Mix ???? Não ???? O que estão esperando, não querem ganhar o lustre ???

Comentem somente no post do sorteio, por favor, não vou considerar comentários fora do post do sorteio ok ???


Bjs da Bruxinha !!!

21 comentários:

  1. Oi Leila,
    quanta coisinha linda viu por lá. Essa feirinha é mesmo tudo de bom, pude ir algumas vezes enquanto morava em Minas, agora vai ficar pra quando voltar lá, mas adorei ver as fotos e ver tantas novidades.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leila,
    Lindas aquisições. Nada melhor que viajar e trazer várias lembranças.
    bj carinhosos

    ResponderExcluir
  3. OI LEILA, QUE PASSEIO MARAVILHOSO NÉ. TB JÁ FUI NESSA FEIRA, CONHEÇO COMO FEIRA HIPPIE DE BH. NEM CONHECI DIREITO, MAS É UMA TENTAÇÃO. ACHO QUE IR A ESSA FEIRA DEVERIA SER O SONHO DE CONSUMO DE TODA MULHERADA. BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. SÓ PRA COMPLETAR, MODESTA VC DIZENDO FEIRINHA DE BH. RS RS RS

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila,
    Eu estou com dificuldades com o seu blog, mas não deixo de vir aqui. No trabalho é mais fácil de carregar, então aproveito. Agora foi um exercício de paciência, mas valeu a pena.
    Valeu a pena ver esse encontro maravilhoso de vocês, coisas que nunca pensamos antes que pudesse acontecer, não é verdade?
    Você trouxe coisas lindíssimas de lá, mas garanto que deve ter dado o maior trabalhão escolher no meio de tanta opção maravilhosa.
    Boa noite para você.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. oi Bruxinha! acabei de mandar um email prá ti e te mandei algumas fotos - ve se não é figura reptida - pq o teu Luiz foi o nosso fotografo -paparazzi - acho que vcs tem muito mais coisas que nos - l´em casa eu que me lembro de tirar foto- o teu luiz tá contratado! ficou com gostino de quero mais não é?
    estes bloquinhos tb me arrependi de não ter comrado - são barbaros! mas nõ ta faltando coisa não? parecia que tva levando a feira toda rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Leila
    Eu tive a felicidade de conhecer essa feirinha em 2006,numa das minhas viagens.Simplemente até hj não conheci nenhuma feirinha tão grande como essa,cheguei bem cedinho e fiz questão de andar até o final olhando tudo e claro comprado coisinhas.
    Pretendo voltar em breve pois sei que as novidades por lá é quase todo domingo.

    Beijos e uma boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Sou vidrada em feiras de artesanato, ja tive barraca e adorava meu trabalho.Aqui no Rio tem a feira de Ipanema aos domingos e a feira de Copacabana, todas as noites,em frente a praia.Só tem novidades, pois o maior público,são os turistas,achei essa que vc visitou maravilhosa.Amei as galinhas, tudo lindo. bjss.

    ResponderExcluir
  9. Quem é vivo sempre aparece, menina quanto tempo,e que feira maravilhosa é essa,quanta coisa linda e voce se esbaldou pelo jeito,compras e mais compras,oh coisa boa!!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Leila, quantas coisinhas legais, eu iria enlouquecer! Nem vou mostrar para o maridex, senão ele nunca vai querer viajar para Belo Horizonte! hehehhe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal, não?
    Eu quero um dia conhecer esta feira, pois sou mineira e amoooo artesanatos!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Vixe Maria!!!! Babei,kkkkk....credo é de morrer aquilo lá....eu quando fui pela segunda vez acordei as 5 da manhã e as 6 já tava lá bem faceira....credo, melhor nem lembrar,rsrsrrs..

    Coisas lindas que comprastes??? Menina como conseguistes carregar isso tudo,kkkkkk........a gente dá jeito né?????

    Tá tudo lindo....um beijo e vamos de Dona Mix ganhar o lustre lindo.

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Ai, Leila, qta coisa linda, dá mesmo vontade de levar tudo pra casa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. As Gerais é tudo de bom...minha casa aqui no Brasil fica a 90 Km de Tiradentes. Devo ir com as crianças na próxima semana passear por lá. Amanhã tem brincadeira no blog. Te espero. Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Oi Leila. Preciso ir urgentemente nessa feirinha...acho que sairia de lá enlouquecida! E claro com muuuitas sacolas! rss

    Obrigada por participar da promoção lá meu blog. Ah..e lóooogico que vou participar da sua. To dentro!
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  16. OI BRUXINHA! AGORA QUE ME LEMBREI -
    É CAPITÃ LEILA- CHIC
    ACABEI DE COLOCAR A TUA PROMO DONA MIX NA BARRA LATERAL - PRÁ BOMBAR ESTA PROMO!
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Menina eu ia ficar doidinha por lá,rsrsrs. Tanta coisa linda. esta namoradeira esta um arraso. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oieee!
    Tem PROMOÇÃO lá no blog! Participa!
    Te espero lá!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  19. Ai, que saudades... quantas e quantas vezes já me perdi nessa feirinha! Obrigada por me lembrar disseo, Leila.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, sei o quanto deves estar chateada comigo mas se não recebo aviso de atualizações nos blogs amigos, não tenho hábito de ficar entrando e saindo deles. Alguma coisa anda acontecendo pois ontem Ana me mandou um email para eu ir ver a postagem dela mas quando abri, não tinha postagem atualizada...acho que é algum problema de configuração, me perdõe!
    Falando das fotos, dos lugares, das comidas, das compras: Tudo lindo, maravilhoso. Em Minas se come bem não é?Ainda bem que não conheço pois na fase loba que ando, engordaria uns 20 kgs.
    Amei todo as tuas compras mas a namoradeira e aquela pata fizeram minha cabeça. Quero ver as compras nos lugares em tua casa, as galinhas devem ser super charmosas. Essas artes em cobre já tive muitas e acabei me desfazendo pois com o tempo dão muito trabalho para limpar. Ainda tenho um vaso lá no salão novo.
    Por favor, quando vc fizer postagens, me manda um email porque não tenho ficado mais direto no pc, tenho me dedicado aos bordados e as atividades da casa. Venho reclamando do calor daqui mas hj soube que por ai quase bateu 40°, Deus me acuda! ai mesmo que não sairia da cama!
    Bem amada, agora vou dormir porque as 4hs já estou de pé novamente.
    Fique com Deus, amanhã te ligo para atualizarmos o papo, à voz!
    Beijocas saudosas

    ResponderExcluir
  21. Oiiiii Leila,
    Adorei suas fotos de Bh,
    a cidade é bem bacana (sou de BH) adorei suas compras tbm vir a Bh e nao vir na feira é como ir ao Rio e nao ir a praia,....rsrsrs
    Ficaram otimas suas fotos
    Qdo puder me faça uma visitinha tbm
    http://charmedecozinha.blogspot.com/
    Bjocas

    ResponderExcluir