quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quadro de Latas de Refrigerante !!!!

Queridas Amigas !!!

Este quadro de flores foi minha filha Francine que fez , com latas de refrigerante.

Qaundo cheguei de férias ela tinha essa surpresa para mim, é lindo, com flores bem grandes e ficou muito bonito na salinha de entrada do nosso apartamento.

A moldura era um quadro velho que estava jogado num canto por ai.....



Bem de pertinho pra ver os detalhes ...


E ela além de outras coisinhas , tb arrumou esse quadro , que era escuro e eu não gostava muito, ai ela aproveitou as cores do quadro de latas e deu uma reformada nesse que ao meu ver ficou muito lindo tb , combinando com o outro que está na mesma sala.

E então , o que acham dessa minha artista ????

Eu amo , de paixão hehheehehhe.


Bjs da Bruxinha !!!

23 comentários:

  1. Oii, bruxinha!!!

    Mas tu não vai acreditar!!! É "transmimento de pensação". hehehe Eu tinha ido pela manhã no blog da Lu, aí eu vi o post e amei tuas costuras , na hora pensei :vou conhecer essa garota, qdo voltar do supermercado.Voltei e o que vejo?!? Vc!!! Demais, né. hehehe

    Amei teu cantinho e tua filha é uma Artista... arrasou nas artes.Se bem que ela tem a quem puxar !!!

    Vou te seguir para acompanhar mais de pertinho.:)

    Prazer em te conhecer...beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olha, parabeniza a tua filhota Fran pq os quadros ficaram muito lindos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Vc tem mesmo uma artista em casa.E das talentosas, hein!
    Adorei o primeiro quadro e até me inspirei para postar a foto de uma arandela, feita com lata, no quarto do hotel que me hospedei em Ouro Preto.
    Bjo e bom dia

    ResponderExcluir
  4. Tua filha tem potencial! Ja pensou expor em feira de artesanato? Ia arrasar.Beijos para ti e para as filhas talentosas.

    ResponderExcluir
  5. A filha tem de onde puxar tanto talento, ficaram lindos os quadros, amei o que ela fez com latas de refrigerante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Loucura, loucura!!!

    Sua filha é mais que arteira!

    E quem ganha é vc!!! rsrsrs...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila! Ficou lindo, as flores grandes estão demais. Estou com uma lata enorme pra fazer aqui, e ainda não fiz as flores. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina!!!! O talento tá no sangue. Parabéns para tua filha. Amei essa escultura em quadro e adoraria ter uma em minha casa. Caso ela resolva fazer outras para vender me avisem, tá? Bjos! Simone Klimel-Porto Alegre
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Menina!!!! O talento tá no sangue. Parabéns para tua filha. Amei essa escultura em quadro e adoraria ter uma em minha casa. Caso ela resolva fazer outras para vender me avisem, tá? Bjos! Simone Klimel-Porto Alegre
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, leila, Sua filha é mesmo uma grande artista. Fala pra ela fazer o pap pra gente. Esse quadro tá uma verdadeira obra de arte.Parabéns a ela e a vc por tabela, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Leila,
    Ficaram lindos os quadros. Parabéns para a filhota...muito criativa.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Leila! ficou lindo, de os parabéns para tua filha. Olha acho que teu blog está com alguma coisa, outro dia qdo fui participar do sorteio, dizia que não era um blog seguro. hoje não deu a mesma mensagem, mais dizia que não me daria acesso, achei esquisito mais insisti e agora acho que vai dar certo. Verefique se é só o meu o está acontecendo com as outras gurias. beijocas Analú

    ResponderExcluir
  13. Olá Leila, ficaram lindos os quadros, parabéns para a filhota!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila!
    Delícia... Que valor tem essas peças, heim?
    Felicidades a vc e sua família
    Soraia

    ResponderExcluir
  15. oi bruxinha! que presente ela te deu hein! ficou super dez ! e voces gostam dourado hein?
    diz pra fran que ficou lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Leila,
    como já disse antes, "filha de peixe...." Parabéns por mais essa arteira, que é das boasssss mesmo.
    Bjks
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  17. Uiiiiiiiiiii é a terceira tentativa de ver o quadro, hehehhe...consegui e tá lindão. Parabéns a artista Francine. (a coisa aqui tbém só tá caindo, tenho que ser rápida antes que ele pape tudinho que escrevi, hehehhe).

    Fuiiiiiiiiiiiiiii

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Queridas Amigas , estou tendo problemas com o blog , não carrega, não sei se estão conseguindo, agora entrei pelo da Lucia pra vir aqui tentar e deixar esse recadinho. Peço que não diexem de tentar , estou vendo como resolver o problema. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  19. Ficou sensacional Leila! Lindo mesmo...Parabéns!
    bjk

    ResponderExcluir
  20. Sensacional, Leila!!

    Jamais diria que o quadro era de latas de refrigerante. Está lindo!!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa lindaaaaa! Amei este quadro de flores. Parabéns!! Muito bonito!! Ficaria muito contente se ela fizese um PAP do quadro. Uma dúvida: que tinta foi utilizada p/ pintar a lata?

    ResponderExcluir