sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O presente da Daniela Chegou , ebaaaaaaaaaa


Olha só que maravilha enfeitando  minha sala !!!


Hoje a tarde o presente da 


Daniela Chegou , ebaaaaaaaaaaa. ! 






Palavras carinhosas da Daniela .... e um saquinho de chita envolvendo a linda almofadinha













Essa linda almofadinha foi o prêmio que ganhei so sorteio que a Daniela  fez em seu blog em Janeiro. E eu que já estava quase saindo de férias ainda arrisquei  participar, sem muitas esperanças pois nunca ganhei nada em sorteio, minha sorte  é zerooooooooo. 


E não é que eu estava lá em Petrópolis e a Lucia me liga avisando que eu ganhei ????? E euzinha fora do mundo da net dei muitos pulos de alegria , nossa  fiquei super feliz !! 




E hoje  recebi o meu presente ,  super lindo, feito com o maior capricho,  com uma cartinha linda da Daniela  acompanhando, eu adorei Dani e  minha sorte   mudou né !! Agora não sou mais  a azarada da net hehehheheh.
Muito Obrigada pelo lindo presente , estou muito feliz de ter uma arte sua aqui na minha casa .

Bjs da Bruxinha !!!!

10 comentários:

  1. Ai ai Leila, o saco é lindo, a almofada e linda, tudo é lindo. A Dani é muito caprichosa, parabéns.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leiloca, que maravilha de presente hein!!!!! Tua casa parece casa de revista de artes..após tantas coisas lindas compradas na viagem agora junta-se ainda essa almofada linda, colorida e cheia de amor.Você merece mesmo.
    Bjs Dolly...Bom carnaval

    ResponderExcluir
  3. Qto capricho, não é mesmo? adoreiii o presente fofo.

    Vc merece!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmm muito fofuxa esta almofadinha. Tbém quero esta sorte pra ganhar aquele lindo lustre da Dona MIx.

    Ahhhhhhh, tá melhorando o blog??? Ontem e hoje tenho entrado normal.

    Um beijo e boas artes neste feriado de carnaval

    ResponderExcluir
  5. Oi, bru !!! hehehe

    Adorei os trabalhos da sua amiga, que lindos e percebe-se que há muito capricho...sem contar o bom gosto.Parabéns.

    Vi o post anterior e me diverti.A Lu é tão séria (nem:) como é que fez essa bagunça toda?!? hehehe

    Bom carnaval prá vcs

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Dois presentes, pois o saquinho tbem eh td de bom!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda esta almofadinha. E não é que uma hora a sorte muda. Parabéns! Bjs e bom caranaval.

    ResponderExcluir
  8. Querida Bruxinha(Suculenta!)
    Fiquei muito feliz em saber que a almofada chegou sã e salva e que voce gostou tanto, sabe querida fazer com amor é a receita pra ser feliz e fazer outros felizes, sua alegria é a minha alegria e ver um pedaço de mim vivendo feliz na sua casa é mais que gratificante.
    Que esta almofadinha abram as portas para sorte chegar até voce sempre...
    Com amor...
    Dani

    ResponderExcluir
  9. oi Bruxinha! ANDA QE ACABOU COM O AZAR DE GANHAR SORTEIOS- COMEÇAMOS BEM O ANO - LOGO EM SEGUIDA EU GANHEI O DA VIVI IURUU - ESTE ANO ROMETE ESTA ALMOFADA DA DANI É MUITO CUTE! E EU NÃO FIQUEI BRABA NÃO - EU TVA BRINCANDO - ATÉ PARECE QUE NÃO ME CONHECE!NÓS RIMOS PRÁ CARAMBA AQUI EM CASA - PORQUE EU NÃO TINHA VISTO ESTAS - FOI O LU NÉ QUEM TIROU? RÃMMM
    ADOREI SIM
    E A MILI TB RIU PRÁ CARAMBA!
    E TU JÁ FEZ OUTRO POST - NOSSA!
    BJS

    ResponderExcluir