domingo, 28 de fevereiro de 2010

E a Felizarda que ganhou o lustre é ......



Queridas amigas!

Chegou o grande dia de sabermos quem ganhou o lindo lustre que gentilmente a Dona Mix vai presentear. O sorteio foi maravilho, fiquei super satisfeita com essa parceria .


Quando estipulei as regras do sorteio defini que uma delas seria de ter que ser seguidor do meu blog. Isto porque imaginei que assim conheceria muitas pessoas e meu blog tb passaria a ser conhecido, e isto realmente aconteceu.
Ainda não consegui visitar a todos que tem blog, mas vou fazer isso agora com mais calma, alguns eu já me tornei seguidora tb, aguardem , pois é só uma questão de tempo !!!



Resolvi fazer o sorteio pelo RANDOM.ORG pois o número de participantes foi bem grande para fazer o tradicional papelzinho.

Considerei para a contagem dos comentários a ordem pelo qual foram sendo feitos, excluindo os que não seguiram as regras , duplos etc..

E o resultado foi : 485 comentários sendo 435 válidos para o sorteio :



O número sorteado foi o de 87 e a ganhadora foi :




Aiiiiii, Milena, eu nem acreditei quando vi que foi você a ganhadora , fiquei super feliz por vc querida, Parabéns !!!!!!!

A todas as participantes muito obrigada , foi realmente um sucesso.
Aguardem que em breve vou fazer outro sorteio ..... Surpresa !!!!!

Bjs da Bruxinha e bom domingo !!!!!

22 comentários:

  1. Snif...que peninha não ganhei...mas parabéns pra Milena!!!
    Beijão flor!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ,estava agurdando anciosa o sorteio , mais que peninha não foi eu quem ganhou, snif..snif,mais fico felis pela Leila,parabéns,e um ótimo domingo pra ti,beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que ódio!rsrrsrsrsrs
    Esse povo de sorte!
    Parabéns Milena.....Que esse lustre encante e brilhe em sua casa!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. ãn ??? =S

    Euu quee ganhei *------*

    Eeeuuu nãaaao acreeeeeditooooo!
    Eeeuuu nãaaao acreeeeeditooooo!
    Eeeuuu nãaaao acreeeeeditooooo!
    Era meu sonho ganhar isssoooo agora meu quarto vai ficar um paraiso!

    Ebaaaaaaaaah eu não tôo acreditando até agoraaa.Tooh muito muito muito felizz :DDD'

    Te adoro minha capitã (:

    bjãao

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora ... e eu como leite condensado pra melhorar a depressão por ter perdido ! kkkkkk


    Bjoooooooooo
    Lindo presente
    :o)

    ResponderExcluir
  6. hummmm , não ganhei o lindo lustre, mas foi otimo participar da promoção e conhecer o blog da Bruxinha ...

    Parabéns Milena !!

    ResponderExcluir
  7. HUmmmmmmmmmmmmmm fiquei sem dedo, hehhehhe...chupei tudo e nada,kkkkk

    Parabéns Milena sortuda...teu quarto vai ficar show de lindo com este lustre maravilhoso.....fico esperando o próximo sorteio da Dona Mix e tentar a sorte dinovuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz, por voce ter ganhado, que voce seja muito feliz, com esse belo presente, adoraria ter ganhado, mas só de ter participado, estou feliz. beijoss

    ResponderExcluir
  9. Passando para ver as novidades e desejar a vc uma ótima semana. Aproveito para parabenizar a ganhadora do lindo lustre!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Milena e parabéns você também Leila, sua promoção foi um sucesso!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei louca de vontade de ganhar esse lustre, mas espero que a Milena fique mega feliz e deixe um cantinho mais lindo e aconchegante. Parabéns pra ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Magoei!!! snif snif (rsrs)

    Mas fiquei feliz pela ganhadora e, a propósito, ela é filha da Lúcia?

    Beijão grandão e vou aguardar ansiosamente o próximo sorteio!

    =]

    ResponderExcluir
  13. Ah que peninha, não ganhei!
    Mas também seria sorte demais, já que hoje já fui sorteada no blog Xô Depressão da Tânia!

    Parabéns à Milena e à vc pelo sucesso do blog! Vc merece!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. snif, não foi dessa vez.... mas vai ser da próxima!!!
    Bjs querida e obrigada pelo recadinho carinhoso!

    ResponderExcluir
  15. menina, que sucesso!! parabéns!! e parabéns à vencedora! obrigada, leila! beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhh
    eu queria tanto!!!
    mas tudo bem...
    aguardo o próximo sorteio, viu?
    parabéns pelo sorteio e parabéns a Milena!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Snif snif....não foi desta vez.....

    Mas valeu muito ter participado.... ah e parabéns à Milena.....

    bjs

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS PARA MILENA!!! KIBOM! KIBOM! BEIJOS CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Milena!!!! Que seu quarto fique lindo!!! depois tem que postar a foto prá gente ver, bjus!!!

    ResponderExcluir
  20. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    haah parabens milena, seu quarto vai ficar lindo!

    na proxima EU GANHO.
    hahahhahaahaa
    bjoss

    ResponderExcluir
  21. oi Bruxinha! desculpa não ter vindo antes - tô com ma baita de uma gripe- daquelas de doer até o ouvido, e com tpm prá completar - mas estou super feliz pela feicidade da Milena - qe não para de falar nse lustre - agora qer que eu pinte o criado mudo , não quer mais saber da estante dela - quer decorar o quarto todo - ela é sortuda mesmo - eu me inscrevi antes e nadinha prá mamãe..ah tem - vou ter que pintar os moveis agora!
    muito obrigada ao randon e a Dona Mix
    bjs
    e prá ti tb

    ResponderExcluir