terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Outras Comprinhas que fiz na viagem de férias ...



Hoje ainda vou mostrar mais algumas coisinhas que trouxe, é claro que tem muita coisa que não vai dar para mostrar hehehhehhe

Mas essas dai eu não podia deixar passar !!!

Trouxe esse padre tocando a sineta em ferro lá de Prados MG. Fiquei apaixonada por ele e não podia deixa-lo lá rsssss.
Já colocamos na parede e está lindo na minha casa. Agora meninas quando a Bóia estiver pronta , mamãe não precisa mais ficar berrando na ponta da escada , hehehehhehe.
Dá-lhe sineta para chamar as crianças !!!!!!!!

Amigas , algumas comprinhas mais de Minas, Rio de Janeiro e Petrópolis......

Uma bolsa de Crocodilo para minhas filhas ...









Tecidinhos para mim, que não posso mais passar sem eles kkkkkkk....
Flores na Alfandega .....


















Muitos botõezinhos para minhas artes .... Hum!!!
















Minhas galinhas e seus filhotes....














As pimentinhas para outra arte .....



















Vasinhos de madeira tb para artes futuras....








Um móbile da cabaça que eu achei muito fofo.

Bolas com sementes para decoração . Preciso de um prato de ferro , ou cerâmica. Vi muitos na viagem, mas eram grandes e volumosos , pesados pra trazer , vou comprar por aqui mesmo na minha cidade. Já estou de olho num hhehehhe.




Lá em Petrópolis eu comprei esses vasinhos de argila tb para inventar alguma coisa, eu queria mais , mas não tinha, eram os últimos na lojinha que eu fui. Vou procurar por aqui e ver se acho.

Ai está meninas, minhas compras , é claro que de Petrópolis trouxe algumas roupas da Rua Teresa maravilhosa , bonitas e baratas . Deu pra presentear minhas filhas e mamys tb.


O saldo foi que nosso Natal foi no dia 27 de janeiro quando chegamos, hehhehehhehe. Foi só alegria! O excesso de bagagem que paguei no avião ????? Valeu a pena, nem lembro mais dele !!!


Agora só falta mostrar a vcs meus lustres maravilhosos que deixei na Lucia , pois não podia conseguia traze-los, afinal ainda ia para o Rio de Janeiro , ia ser um transtorno. Mas já já eles chegam e ai venho mostrar pra vcs , são lindos !!!






Bjs da Bruxinha !!!!!!!




18 comentários:

  1. Nossssssssssssssaaaa! vamos por parte:
    Esse frade da sineta o máximo; faz tempo que ando atrás de um desses, será que vou ter que ir pra Minas?
    TEcidos: menina agora precisamos avisar quando vamos usá-los pois alguns são iguais aos meus..esse da vaquinha, foi o que usei para fazer o cobre queijos que postei, em decoupage..tua chita vermelha com flores amarelas, mudamos só a cor, a minha é azul...viu? somos afinadissimas!
    Botões: que preciosidades e tão úteis e decorativos, tenho só alguns que mamy me deu e outros maiores que comprei na 25 de março..quero mais!
    Vais formar um galinheiro por ai; são lindas demais assim como o móbile de galinhas em cabaça
    VASOS EM MADEIRA: criatura, dá para fazer pátina provençal e aplicar as pimentas ou flores, fica riquissimo!
    Essas tuas bolas em sementes e folhas ficam bm também em uma gamela, aliás fica muito chic mesmo
    e os vasinhos em ceramica, tenho certeza que com a habilidade de tua filha em trabalhar com aquelas tulipas de pano, vai criar muita coisa linda!
    Podemos concluir que essa viagem valeu em tudo mesmo. Parabéns
    Já te contei ontem que tb estou com problemas para acessar alçguns blogs e outros que nem abrem as imagens...
    Beijocas, agora é só fazer as fotos da casa decorada com tanta riqueza

    ResponderExcluir
  2. Mulher do Céu!!!

    Estou com pena do seu bolso!!! rsrs...essas compras não acabam nunca! rsrsrsrs....

    AMEI a sineta!!! e achei o máximo a utilidade que deu pra ele! rsrs...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Que estrago gostoso vc fez!rsrrsrsr

    Amo ver suas coisinhas e a sua alegria quando fala sobre elas!
    Curta muito,pois valeu mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila Bruxinha!

    Vc e suas bruxarias fazendo o din-din render....hehehe

    Comprinhas lindas e que lhe serão muito úteis nas suas artes. Ainda bem que maridex parece ser bem compreensivo né?

    Eu amoooo Petrópolis, que cidade linda né? Itaipava e Teresópolis tb são encantadoras!

    Ameis suas felicitações de niver, de coração. É mesmo uma data muito chata e estou aqui, nesse momento, respondo às amigas e rezando para o dia acabar logo... Tb me bate uma depre, fico mals e com vontade de sumir do mapa...rs

    Mesmo assim, muito obrigada meu bem!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. oi bruxinha! ficou lindo o frade tocando a sineta na tua casa! agora quero ver o que vai sair com estes tecidos lindos e tb o que vão aprontar com os vasinhos e as pimentinhas e as meninas gostaram do papai noel dia 27 de janeiro?? eu vi eles comendo camarão na De! e que história é esta de eu morrer de inveja do que ela mandou de presente prá ti - ah nem quero saber o que é - pode mandar um igualziho prá mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ownnn!!!Eu quero essa sineta de frade! Nunca tinha visto e agora preciso de uma. Vc tá deixando a gente maluquinha c tanta coisa linda, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leila!

    Dá para crer que perdemos a chance de nos conhecer?

    Estou me sentindo em casa com seu post sobre Minas. Tem tanta coisa linda por lá, não é mesmo?

    Eu fiquei hospedada em Prados.

    De onde você é?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. quantas comprinhas fofas, amei os tecidinhos ,o restonem se fala, só coisa linda.bjss.

    ResponderExcluir
  9. oi bruxinha! perdeu o note prá kew ! eu postei teus presentes lá no bloguito!
    agora eu tô gostando - a promo tá bombando amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi bruxinha! perdeu o note prá kew ! eu postei teus presentes lá no bloguito!
    agora eu tô gostando - a promo tá bombando amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi bruxinha! perdeu o note prá kew ! eu postei teus presentes lá no bloguito!
    agora eu tô gostando - a promo tá bombando amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  12. quanta coisa linda!!!!
    amei o sininho, ai quero um pra mim tb!!!! tão charmoso!!1 eesses tecidos sãomuito lindos tb!!!

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa linda!!!!
    amei o sininho, ai quero um pra mim tb!!!! tão charmoso!!1 eesses tecidos sãomuito lindos tb!!!

    ResponderExcluir
  14. Tô adorando as comprinhas, muito lindas!! O mobile de galinha em cabaça, que tudo!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Leila querida, ainda bem q ñ fui pra aqueles lados de Minas, afinal no momento ñ posso gastar $$$$...rrrsss Quando for, irei de caminhão, pois quero um biombo daqueles de ferro... HAHAUAHAUAA
    ADOREI TUDO q mostraste!!! Tirando as compras, essa viagem foi MARAVILHOSA, né??? Descanso (???) merecido.

    Uma ÓTIMA semana
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua coleção de "suculentas" heheheehe.

    E o seu blog também. Tem uma energia lindinha aqui. Purple.

    Encontrei ao 'acaso'.

    Abraço fraterno.
    O anjo de sofia.

    ResponderExcluir
  17. oi Leila

    Amiga que delícia suas compras. Estou louca pra ver os quadros de pimentas...Que loucura!!!

    bjus e boa noite

    ResponderExcluir