quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Importante , sobre o Sorteio !!!!

Amigas e leitoras !!! 


Lembrete  Importante 






O sorteio do Lustre está um sucesso e eu estou muito feliz com a  receptividade de todas. 
Quero lembrar que Nâo Vale cometários Duplos,  só um por pessoa ok???? Tenho conferido  e já achei vários , só vai valer um !!!! 
Outra coisa , eu estou conferindo  tb os seguidores ,  e tenho visto muitos comentários  que  não são seguidores infelizmente , então cuidem porque é uma regra de sorteio. 
Perfis indisponiveis  que não me dão acesso a  pessoa,   não vou considerar. 


Espero seus  comentários  no post do sorteio ok?!!!  




 Bjs da Bruxinha !!! 

13 comentários:

  1. Oii, bruxinha!!!

    Eu simplesmente adorei esse lustre...é lindo.Mas como moro no litoral e aqui é queeeente a beça, tenho ventiladores de teto, então não participei para não tirar a vez de quem o iria pendurar.Vc sabe que até analisei a possibilidade de tirar um ventilador, mas de fato, não dá.Tá demais o calorão.

    Boa sorte a quem o ganhar.Vai dar um belo efeito no ambiente.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, Bruxinha Leila...Eu vou ganhar esse lustre e comigo está tudo ok
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei como seguidora, eu esqueço de seguir porque entro pelos links do meu blog. =)

    Não sei se estou participando da promoção, mas já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  4. oi Bruxinha! só prá deixar um oi prá ti! tô gostando de ver - o sorteio tá demais-
    já instalou o lustre?
    agora quero ver o que a rapariga alegre vai aprontar para o sorteio???
    ela quer fazer troquinha comigo iuruu
    ela adorou o meu são francisco!
    ela falou do papi noel tb - nem fui lá neste post ainda - mas ela tem tanta coisa linda que nem sei o que vou querer na troquinha!
    o michel vai começar fazer legislação pra tirar carteira de motorista - tem que ver o preço total prá tirar a carteira - uau - virou comércio puro!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai, estava com saudades de comentar... Ainda bem que tudo voltou ao normal =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto tanto ser a felizarda sorteada!! Estou torcendo demais por mim rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tô seguindo e espero ganhar o lindo lustre...rsrsrsr
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Faz tempo que não pareço por aqui, pois sempre q abria seu blog, aparecia uma mensagem de erro, e apareciam várias janelas( n sei o q acontecia) e eu era obrigada a fechar seu blog. Li seu post, dizendo q estava com problemas. Como hj consegui postar aqui, acho q ta tudo em ordem, não é?

    qto ao sorteio...acredito que fiz minha inscrição...a não ser q o problema da epoca o tenha deletado.

    Do contrario, gostaria q vc me desse um ok, na participação.

    Bjks amiga!

    ResponderExcluir
  9. Leeeila querida, terminei o quadro hoje, pintei ele todinho está apenas secando, eu achei lindo, modestia a parte haha mas ainda tem muito o que melhorar, nunca havia feito nada com latinhas e sinceramente é horrível corta-las hahaha acabei com a tesoura da minha mãe!

    E quanto ao sorteio, vc poderia me dizer se minha participação está ok? Fiquei um tanto preocupada com o post, eu to louca pra ganhar o lustreeee, vai ficar liiindo no meu apertamentinhoo!

    Beijinhooos, em breve eu posto o quadroo, agora além de estar sem pc estou tbm sem máquina, minha mãe viajou e levou a minha, meu irmão perdeu a dela =~

    :*

    ResponderExcluir
  10. Oiii Leila,
    eu postei uma plantinha lá no meu blog para vc, tá?
    bjks
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Oiii Leila,
    eu postei uma plantinha lá no meu blog para vc, tá?
    bjks
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  12. OI,

    Tô aqui atacada com esse poderosinho, hehehe....e + minhas encomendas de Santo Antônio...aíiiiiiiiiii hoje perdi a manhã inteira, respondendo e fazendo embalagem...e ainda eu perdidinha neste computador, hehehhe...acredite levei quase 1 hora pra fazer e imprimir um endereço...caráio véia...não achava as coisas...é tudo diferente...aíiiiiiiiiii fui ficando inzicada da minha antice....enfim depois de tanto fuçar e me irritar, consegui,kkkkkkk aíiiiiiiii as vezes é bom + muitas vezes atrapalha um tanto,kkkkk

    E o povo já está por aí??? A Melissa me ligou dizendo que iriam na quinta....

    Ahhhhhhhhhh tú viu que eu e lá Lúcia estamos cambiando dinovuuuuuuuuuuuu, hehhehe...quero as coisas de papel machê dela tudinho aqui em casa...adoruuuuuuuuuuuuuu...e vou ver o que ela quer dos meus paninhos, hehhehe......estamos voltando aos tempos antigos, só na troca,rsrrs...ela ainda não me disse o que quer....aíiiiiiiiii tenho tanta coisa que nem sei o que fazer....preciso achar tempo..e ver o que vou colocar no blog pra promoção....deixa acalmar as bichas por aqui.

    E o Blog tá melhorzinho ou a merma merda???kkkkk

    Manda aí as fofocas...hoje preciso costurar...ontem passei o dia fazendo faxinas básicas, hehhehe

    bjus

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhh esqueci, tabmbém quero que meus comentários abram assim que nem o teu, hehhehe...pode?????

    bjus

    ResponderExcluir