quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um Visitante em meu jardim.....




No Domingo , estava eu sentada no sofá da sala de Tv e quando olho pela janela quem vejo ??? Um passarinho namorando minhas plantinhas. E ele ficou lá um tempão !!!!!
Ai peguei a máquina rapidinho e tirei umas fotos dele. Meu marido também conseguiu fotografar da porta ele se deliciando em minha sacada.







Tão lindinho !! hehhehhe E nós a fazer o maior silêncio para não assustá-lo e nem a Peposa ver pq ela ia latir e assustar o bichinho.
Amei o visitante, acho que ele ficou uns cinco minutos ai nesse lugar. Lembrei de vc Ana Maria , de sua paixão por esses bichinhos ...



Amigas , estou meio devagar para visitar vcs , assim que terminar esse sorteio vou passar nos blogs novos das pessoas que participaram , conhecer e seguir muita gente boa que já vi por ai nos comentários. Estou ansiosa pra fazer isso, mas tenho tido pouco tempo.
Quero agradecer desde já a participação de todas vcs , do carinho que sempre transmitem nos recadinhos , eu adoro tudo isso.


E muito importante para todas nós que temos blog, UM AVISO !!!

Uma amiga nossa , a Ly Mello fez uma postagem sobre como podemos nos preservar de termos nossos blogs hackeados . São dicas importantes que nos ajudam para que isso não aconteça , ou se acontecer que possamos recuperar nossos blogs . Isso aconteceu com ela e agora ela nos ajuda com essas dicas para que não aconteça conosco. Passem lá e verifiquem as dicas .
o blog da Ly é esse :


Bjs da Bruxinha !!!!!

26 comentários:

  1. Oi, Leila, boas tardes!

    Ah, que bom que vc não ficou zangada comigo, rs, eu tb nem imaginava conhecer tanta gente legal via internet.

    O passarinho tem bom gosto, a-do-ro tuas plantas, namoro tua coleção de suculentas, aliás foram as suculentas e a Peposa que me chamaram atenção no teu blog e daí fui lendo os posts e te conhecendo, daí fiquei sua amiga, é um barato isso.

    Obrigada pela visita e parabéns pela promoção, realmente ganhar um presente e depois não usar é uma tolice, tira toda a graça.

    Beijocas pra ti,

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila querida, muito obrigada por divulgar!
    Quando fui entrar no meu blog e apareceu na tela a informação de que ele havia sido deletado, eu perdi o chão!
    Não sabia nem por onde começar pra tentar recuperá-lo!
    Espero que isso nunca aconteça com nenhuma blogueira mais, pq só quem tem um blog que faz com tanto carinho, sabe as dificuldades em mantê-lo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. A natureza está, a todo momento, nos presenteando com espetáculos maravilhosos, é preciso apurar o olhar como vcs fizeram.
    A cena ficou linda com o azul cerúleo ao fundo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    que visita linda, ainda bem que a peposa "cooperou" (aliás, acho que a deixaram longe para que não possa ver, heheheee...).

    Vi as dicas da Ly e são ótimas, vou adotar, eu nem consigo imaginar como seria se alguém deletasse meu blog.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. OI,

    Sobre a dica, deixo pras minhas consultoras ver isso,kkkkk, pode né???

    Que legal que a Fran conseguiu + um serviço= $$$$, bão né??? Ela nunca pensou ou tentou fazer um concurso??? Acho que ela levava essa eim?

    Sobre a proposta, combinadíssimo...vou morar em Gramado se deus quiser....e só vai levar meia década pra isso acontecer....quero ter um cantinho, pode ser simplinho, só pra mim fazer minhas bagunças e minhas coisinhas...e tú vende....fechadézimo o negócio.

    As galinhas são assim mesmo....as do final fica assim mesmo.....tú encheu com o que???? Pelo que senti tú reciclou espuma picada, isso???? hehhehe....

    Tenho uma que trouxe do nordeste, qualquer hora fotografo e te mando...é linda e bem country...

    use e abuse de cordões (vou levar quando for aquele que comprei em NH)..use palha da costa pra fazer laços, use corda fina tbém...fica tudo de lindo.........comece a observar as coisas...geralmente usam este material...botão etc.........

    Gostou das maças???? Aí tinha pouca coisa.....hoje fiquei o dia inteirinho fazendo uma cegonha pra uma moça de SP que já me comprou 2 santo antoônio....e acredite que eu não tinha molde??? Uma grinda lá de sei 'lá donde é que me socorreu, hehheh...tem coisas que não são muito minha praia aí não salvo quando vejo....agora com o poderoso posso abusar mais....e agora tô sem tempo pro computador...aíiiiiiii tenho trocentos e-mails que preciso organizar nas pastas e repassar pra meninas gente boas...hehhehe.....isso já dá um trabalho da porra.

    E que mais que estais aprontando por aí????? Fazendo o que????

    A Mê hoje me ligou que catou mais caixa nas lojas...só ela mesmo pra me dar uma mão.

    Tô doida pra viajar....aíiiiiiiiiii reza pra ficar frio que eu quero sumirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    bjussssssssssssssss que vou agora preparar uma comidinha pra noite...acabei de limpar toda a casa agora....e amanhã vou dedicar o dia pra fazer minhas unhas que estão um horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    fui

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa temos muitos pássaros, eles costumar dar rasantes na piscina paa se refrescarem. Já tente filmar , mas parece que eles adivinha e fogem os danados.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa, saudades, muitas saudades mas, ando devagar demais ultimamente, peço-te desculpas.
    Pela pose na ultima foto, me pareceu um sabiá e acho bom vc descobrir qual a espécie e começar por um pratinho, com grãos ou frutos, vai depender da espécie!
    Aqui recebo-os frequentemente e as corruiras entram dentro de casa para procurar fios para os ninhos..fantástico demais!
    Andas costurando muito? Estou em tempos de bordados mas o calor está me acabando e penso sempre em vcs do sul, com os graus acima do normal..
    Quais são as novidades do epdaço? arrume um tempinho e conte tudo!
    beijocas hiper saudosas

    ResponderExcluir
  8. Como moro em cidade pequena, os pássaros costumam fazer ninho até na árvore que tenho na calçada, eu adoro! Tenho na parte dos fundos da minha casa um canteiro que plantei uma joboticabeira, e as pessoas me perguntam se eu como as frutas, digo que não, eu as deixo p/ os pássaros que visitam meu quintal...
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. oi Bruxinha- que coisa mais fofa ele estava aproveitando a sombrinha e observando - será que não está procurando um lugar para fazer ninho/
    vou passar no blog da tua amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  10. TEM ALGO MAIS ABENÇOADO QUE VER PÁSSAROS VISITANDO SEU JARDIM E AINDA FICAR ALI FAZENDO NINHO? É UMA DELÍCIA... A LÂMPADA DA ENTRADA AQUI DE CASA JÁ FOI NINHO DE BEIJA-FLOR, CANARINHOS, POMBINHAS!! EU AMO, E ME SINTO PARTE DESSE MUNDÃO DE DEUS... BEIJOS DE LUZ...

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila.
    é lindo quando a natureza bate a nossa porta (ou a sacada) e nos presenteia com estas maravilhas de imagens....
    amiga fiquei feliz de saber que esteve aqui na cidade, infelizmente eu estava no trabalho, mas se a tua filha vier trabalhar aqui certamente não faltará outra oportunidade, mais no inverno eu sempre tenho uns dias de férias, e aí estou por casa,
    o jardim que tu viste em frente ao colégio é de uma irmã da Nelma minha visinha de rua e amiga que também tem um lindo jardim de cactus assim já maiores, criados eu diria....e é lindo .
    lamento mesmo que não tenhamos nos encontrado, derepente tu nem ias gostar do meu jardim muito simples se comparado a aquele que tu vio, mas eu o amo muito.

    beijo de luz

    ResponderExcluir
  12. oi Leila!!!

    Aqui em casa nunca cansamos de admirá-los, são uma presença tão gostosa. Amei ser lembrada por vc!!!
    O meu blog anda aparecendo aquelas recadinhos que aparecia no teu , hora sim , hora não.
    Ainda não tive tempo de ler atenciosamnet a postagem da lY, vou pedir ajuda pra aninha. Quando vi rapidamente ontem o b[negócio de hacker, achei que fosse da conta bancária. Imagino o desepero que bateu nela...


    bjus amiga

    ResponderExcluir
  13. oi Bruxina - estou aqui desblogada - fui lá na Ly melo e fquei apavorada - pq já vi vários blogs hakeados e mesmo roubados- roubaram o blog e botaram um outro nome - não dá pra acreditar- só que daí eu mudei a senha do orkut e mudei a senha do blog - e agora tem que esperar ser liberado- rammm- não sabia que era tão dificil -
    e sempre via o Micehel e milena trocando de senha por causa dos hackers mas pensava que era besteira - mas não tem gente uim até para isto -
    agora é só esperar o resultado do blogger
    bjs
    lúcia

    ResponderExcluir
  14. Eita passarinho feliz! Na minha casa os passarinhos fazem uma sujeira danada, preferia que eles fossem mais educados rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. olá, Bruxinha linda!
    até os pássaros vem visitar esse lindo jardim, para torná-lo ainda mais encantado.
    fica com DEUS!
    um grande abraço,

    ResponderExcluir
  16. Olá Leila!!!!
    Linda essa imagem que conseguiu!!!!!É lindo poder ver a sintonia da natureza entre si!!!!!E o pequenino gostou, quem sabe virá te fazer uma visitnha todos os dias?
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Amo passarinhos! Na casa da minha mãe eles vêm comer canjiquinha que a gente coloca prá eles todos os dias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Oi Leila! visita boa, amo pássaros!
    andei vendo seus posts anteriores, super fofos os móbiles de sua casa.
    o lustre ficou lindo lindo no quarto da sua pricesa!
    grande bjk

    ResponderExcluir
  19. Oi, legal, obrigada pela dica, vou passar lá sim. Adoro passarinhos, mas soltos na natureza, sou contra gaiolas.Tudo bem, tem gente que gosto, não discrimino, mas eu não faço e nem tenho em minha casa.Na minha área tem alguns que fazem ninho por algum tempo, depois vão embora. É tudo de bom poder olhar para eles soltos na natureza e a cantar.
    Fique com Deus. Bjs.
    Sônia.

    ResponderExcluir
  20. Oi Leila, na festa dos primos deste ano que tu virás com toda certeza, vais te esbaldar de bater foto da passarinhada aqui de casa... tem legiões que dormem embaixo das nossas árvores. Espero que todos estejam bem por aí..por aqui tudo 10...Me aposentei menina... tipo oficial no INAMPA como diz a Desi .O dindin vai diminuir... mas eu quero é muita saúde e amor pra administrar os anos de vida de aposentada que tenho pela frente. Vida boa...beijos Silvana

    ResponderExcluir
  21. Oii, bruxinha !!!

    Que bela visita e eu tb acho que passarinho tem que viver solto, ter liberdade.

    Eu vi o que aconteceu no blog da Ly e achei no minimo lamentável que existam pessoas que se dedicam a fazer o mal.Não sei p/ que !!!Enfim!!!

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  22. oi Bruxinha- tá quase....
    eu já fiz o back -fiz tudinho - botei emails lá naquele lugr lá - o pap dela é super fácil - gostei dela tb!
    ontem que consegui mandar algumas fotos por email pra de- o email tá uma lenidão só- demora dez horas prá carregar uma foto- e prá abrir iorou -
    o meu celular tá com Michel - porque ta fazendo aquelas aulas de legislaçaõ e procurando estágio...da´tá com ele - pq o meu é mais fu.... se roubarem ...tem que adar com um feinho por causa dos ladrões-
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  23. Oi Leila

    passando pra desejar um ótimo findi pra vcs!!!

    bjocas amiga

    ResponderExcluir
  24. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é hoje que eu vou ganhar meu lustre lindo da DONA MIX,kkkkkkkkk...deves estar a mil né???? Imagino a correria em conferir tudinho a galera,hehhehe....bastante seguidoras eim prima, hummmmmmmmmmmmm massa!!!

    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir