segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Queria só Entender !!!

Minhas Queridas Amigas 

 Hoje vou  fazer diferente , vou  fazer um post e escrever aqui o que se passa no meu coração ! 
Quando recebi a proposta de parceria da Dona Mix, fiquei  muito feliz. 
Nossa !!!  Nunca imaginei   fazer um sorteio  de um presente   lindo e maravilhoso  como esse .
Tinha a preocupação de fazer deste sorteio um sucesso, que desse   o retorno que  a Dona Mix  merecia pela qualidade de seus produtos, pelo seu  atendimento , dedicação  aos clientes. 

E para minha surpresa vejo  que entramos na semana final deste sorteio com menos de 300 comentários, sendo que alguns desses serão desconsiderados pois as pessoas não se deram conta de cumprir as regras estabelecidas, como ser seguidor, deixar perfil disponível.
Outras   deixam mais de um comentário quando  ficou estabelecido que  só um comentário por pessoa seria válido . 

Porque será que um  prêmio tão lindo não  recebeu a devida atenção??? 

Tenho tantos seguidores que não comentaram para  participar  do sorteio!
 Tem tanta gente que  visita  o blog e não participa  !! 

Tenho visto sorteios em blogs que  prêmios  mais simples   recebem muito, mas muito mais comentários  !!!  E eu fico me perguntando , porque  isto acontece??? 

Tudo bem que meu blog não é ainda tão conhecido , que não tenho tantos seguidores quanto  outros blogs , mas  minha gente , olhem para esse prêmio e  me digam: 

Não é um super prêmio ???? Não vale  a pena participar ???? 
Então amigas , nessa reta final,  restinho de semana que falta , vamos  participar ??????? 

Para participar , deixe  comentário no post do sorteio somente , é só clicar na foto do lustre  ai de cima desse post . 

Estou esperando por vcs !!!!

Bjs da Bruxinha !!!

29 comentários:

  1. Leila,
    Não dá para entender. Também eu fico com muitas dúvidas quando vejo meu blog entre outros. Mas deixa prá lá. Quem vai participar com toda certeza o fez de coração.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah flor,não fica triste...
    Pode ser que a participação esteja baixa pq nem todo mundo gosta de decor romântica como é o lustre.
    A moda agora é decor moderna,então tem muita gente optando por esse tipo.Aí um lustre mega delicado como esse ia ficar perdido na casa delas.
    Na minha vai ficar perfeito...rsrs..
    bj

    ResponderExcluir
  3. Se você não entende, eu muito menos!

    O prêmio é sensacional, seu blog é show e vc é uma fofa!

    Eu tô lá! firme e forte! rs...

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Oi leila...
    Eu entrei no post e ia deixar um comentário pra concorrer. Adoro lilás!
    Eu só não deixei comentário porque vc pediu pra colocar o e-mail também.
    Eu nunca publico meu e-mail porque depois de público ele fica lotado de spam.
    Será que não é por isso?
    Bem, o meu motivo pra não participar, foi esse.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Leila querida vc me emocionou
    realmente eu tenho uma chance a mais de ganhar, vou por meu marido p te seguir e pra participar da promoção ta, mais uma chance p mim e mais um pra vc!
    Eu achei esse lustresimplesmente um dos premios mais lindos que eu ja vi na blogsfera, nao vou dizer o mais pras outras nao ficarem com ciumes.
    Sinceramente, se eu pudesse compraria um pram mim se nao ganhasse. Achei muito delicado.
    Vc ta certa, concordo c vc, tantos sorteios por ai de coisas tao sem graça ne...
    bom, mas o que importa e a ualidade e nao a quantidade, e isso vc tem pode ter certeza, afinal olha eu aqui!!!
    Fica tristinha nao, seu sorteio e o maior sucesso!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho no meu blog pra você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Poxa amiga, eu tb não consigo entender, afinal esse prêmio é MARAVILHOSO e o sorteio foi super divulgado, pois eu via vários posts e vários blogs falando do seu sorteio...

    Mas, por outro lado, particularmente, eu acho até bom, assim diminui a concorrência rsrsrsrsrs...

    Brincadeirinha viu!

    Beijocas e muuuuuitas saudades de vc =]

    ResponderExcluir
  8. Ah, e antes que eu me esqueça, todos os dias que tento entrar no seu blog, aparece uma mensagem assim:

    O Internet Explorer não pode abrir o site da Internet http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/. Operação Anulada.

    E se eu não clicar rapidinho em comentário, não consigo deixar um recadinho pra vc... o que será que está acontecendo???

    =]

    ResponderExcluir
  9. O prêmio é lindo sim, claro que vale comentar no blog sim [não só pelo prêmio], e quem não o fez, simplesmente está vacilando!!!
    Perdendo uma baaaita oportunidade de ganhar uma coisa linda pra ter em casa! Mas, seres humanos são meio estranhos mesmo. Vai entender, né? Depois reclamam que as coisas não caem do céu... Ai, ai...
    Bom, o meu comentário já tá garantidaço!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  10. OLÁAAA...

    E EU SEI LÁ PORQUE AINDA NÃO VIM PARTICIPAR DESSE SORTEIO, LEILA!!!

    Por isso que é bom ter amigas, como você, para de vez em quando dar um chacoalhão, tipo ACORDA MENINA!

    Vou lá correndo participar, tá querida?
    Desculpa o sumiço, eu demoro mais volto eheheh.
    Beijos, adoro você, viu?

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila,
    Liga não, tem coisa nesse mundo que eu não entendo, mas nem tento, continuo o trabalho que faço porque gosto e é para mim. Adoro atingir as pessoas com o trabalho que faço e fico feliz com quem chega e fica, faz perguntas, comenta e sei que é de coração.
    Diz pra Fernanda que o seu blog carrega melhor no Mozila Firefox, só assim tô conseguindo vir aqui e comentar.
    Adorei o móbile das galinhas, ficou lindo.
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu estou tendo esse mesmo problema que a Fernanda falou da "operação anulada", não só no seu blog.


    Eu acho que o meu comentário anterior sumiu....!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah! sumiu não, tá lá em cima.
    Ai que confusão...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila, também tenho visto que sorteios não tão interessantes tem recebidos um número grande de participantes, acabo nem mesmo participando, até porque sempre acho que não tenho sorte para sorteio. Mas quando surgiu o teu achei tão lindo que não resisti.
    Vai entender não é mesmo.
    Bom como dizem as outras concorrentes, tenho mais chance né. Bjs linda.
    Lita

    ResponderExcluir
  15. Oi, Leila!

    Sua bronca me fez pensar umas coisas, eu já tinha visto o sorteio mas não participei porque o lustre, embora muito bonito, não se encaixaria na minha casinha, é outro estilo, não tenho filhas, aqui é tudo de meninos...
    Outra coisa que tb me inibe em participar de sorteios assim é o receio de parecer interesseira, só comentar pra ganhar um prêmio, soa como uma indelicadeza com a dona do blog, ainda mais quando a gente gosta da pessoa por ela mesma, assim como eu te aprecio, por ex.
    Às vezes, pode ocorrer tb que consideremos que a sorte nunca nos favorece em sorteios (eu, por ex.) e então nem vale a pena tentar.
    Não fique encafifada com quantidade de pessoas, importa que gostem realmente de ti, não é?
    Vc é muito legal e seu blog uma graça, desculpe qq coisa,
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  16. OI VALEU PELA BRONCA, ACHO QUE EU NÃO ERA SEGUIDORA AINDA, ACREDITA...BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Finalmente consegui acessar seu blog,estou tentando e não conseguia entrar pois tinha um aviso que essa página não estava disponível.hoje consegui e fiquei aliviada,pois amo esse blog. bjsss.

    ResponderExcluir
  18. Leila,

    Realmente é para se pensar muito o porque das pessoas não participarem desta promoção, afinal o lustre é maravilhoso....
    Pode ser que muitas não tenham aonde colocar ou não gostem do modelo...(que dificil...)Eu postei um comentário, mas acho que serei uma das descartadas, pois em frente ao comentário tem uma lixeira????
    Gostaria muito de continuar participando...

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruxinha!
    Que pena que o sorteio não teve o retorno esperado...
    Mas pra quem está participando vai ser até bom ter menos concorrência...hehehe
    Estou torcendo bastante, mesmo que eu nunca tenha ganho nada nem em festa de igreja...
    Beijinhos conterrâneos...

    ResponderExcluir
  20. Oi Leila,
    fica triste não! Tem coisas que não dá mesmo pra entender e olha que você fez de modo bem simples o sorteio, porque tem gente que exige tanta coisa que desanima.

    Mas até dia 27 ainda tem tempo, acho que não divulguei em meu blog. Vou colocar lá, tomara que ajude.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. amiga, eu acho que está havendo algum problema com o seu blog, não entendo muito disso, e ate pensei que o problema fosse comigo, mas como a Fernanda e a Rosa falram ,pra mim tb aparece uma mensagem qdo abro seu blog e logo fecha a pagina. Há tmepos que quero te visitar e não consigo...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  22. Leila, Obrigada pela ajuda. Vou enviar-te um mail e pedir suas dicas. Se tiver meu email, pode me enviar tá.
    bj e obrigadão.

    ResponderExcluir
  23. Leila, Obrigada pela ajuda. Vou enviar-te um mail e pedir suas dicas. Se tiver meu email, pode me enviar tá.
    bj e obrigadão.

    ResponderExcluir
  24. É um mega prêmio e eu ficaria muitíssimo feliz e honrada de ser a sorteada.
    Não fique triste, pra falar a verdade acho que mais de 200 comentários é sim um bom retorno, questão de ponto de vista, seu blog é maravilhoso e um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ai amiga, eu sei como vc está se sentindo!
    Eu fiz um sorteio maravilhoso de uns adesivos da Gecko, que eram caros, não eram adesivos de menos de 200,00, e só tive 100 comentários!
    Mas como a Carol disse, eu tb acho que a quantidade de participantes está excelente!
    Tenho visto outros blogs, com muito mais seguidores, terem menos participantes em sorteios.
    Tenta ver por esse lado!
    Esse lustre é maravilhoso, assim como todos os outros produtos do Atelier, e eu estou doidinha por um desses na minha casa!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  26. Oh linda, num fica chateada não, eu tô me inspirando em vc e vendo uns mimos aqui pra fazer sorteio tbm, mas estava memo pensando nisso, pois meu blog só gem 31 seguidores, acho que nem metade vai participar, nem todos são como eu que vou pro painel do meu blog, e vejo todas as atualizações dos blogs que sigo e vou em cada um pra dar uma olhada mesmo que não deixe comentário, leio todos...Eu axo que deixei 2 coments no post do sorteio, pois não vi o 1º que tinha postado, mas tô dentro do regulamento, perfil aberto e seguidora... Fica assim não amiga, o presente é lindo d+, o povo não tem muito tempo, add e não dá os devidos créditos, a gente faz o que pode né...Bjkas

    ResponderExcluir
  27. Bruxinha.....
    Isso nada quer dizer....Quem está participando é pq gosta do estilo,como eu!
    Espero ter colocado os requisitos corretamente,pois amei o lustre,e ficará lindo no quarto de minha filha!
    Não fique assim....Isso nada quer dizer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Leila! triste é ver que algumas pessoas ainda não descobriram o teu cantinho e a fofa que és.Não liga ! bola prá frente. Beijocas Analú

    ResponderExcluir
  29. REPETINDO MEU RECADO, POIS ACHO QUE NÃO FOI!! ESPERO QUE ESTEJA BEM, NÃO FIQUE TRISTE NO FINAL TUDO DA CERTO, É PORQUE PRECISAMOS APRENDER NO MEIO DO CAMINHO... E O MEIO DO CAMINHO É TÃO LONGO!! BEIJOS DE LUZ... PS; ADORO TEU BLOG!!!!!!

    ResponderExcluir