sábado, 27 de fevereiro de 2010

Corrre que dá tempo de participar !!!!!

Gente está terminando o dia , rsssss são 20horas e 53 minutos!! Já está concorrendo ??? Não ??

Como assim não ??????!!!!!!!


Então corre que dá tempo , falta pouquinho já estou enumerando os comentários, excluindo os que não seguiram as regras , os duplos etc...
Mas ........


Se vc quiser participar , da´tempo !!!! Corrrrrrrrrrreeeeeeeee !!

Os comentários serão aceitos até meia noite de hoje, depois não vale mais ok!!!!


É só clicar no lustre ai encima e deixar seu comentário, se tornar seguidor e estará concorrendo.

Amanhã durante o dia eu faço o sorteio e ai venho publicar o resultado. Estou ansiosa tb rssss.

Quem será que vai levar esse lindo lustre ????


Participe !!!!


Bjs da bruxinha !!!!!



4 comentários:

  1. Tô doidinha que chegue amannhã logo e eu ganhe este lindo lustre...vou dormir com o .... prá lua pra ver se dá sorte, hehehhehe...bjus

    ResponderExcluir
  2. Leila , assim vc me mata do coração , eu não lembrava se havia postado ou não , bateu um desespero...
    Fiquei até tonta.
    Fui lá ver se eu já tinha comentado , que susto , mulher!!!
    Eu não ganho nem bingo de igreja , mas e daí? Participo nem que for só pra te prestigiar.
    Agora fala a verdade, nem vai dormir antes de sortear , né?
    Imagino a ansiedade.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, hj eu tava lembrando da promoção e fiquei pensando, será que já sortearam, vou lá ver...Ou sou pé frio, mas quem sabe né..bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi leila! Quero participar!!!Adoro sorteio!!!
    Nunca ganhei nada.Será esta a primeira vez!!!
    bjosss

    ResponderExcluir