terça-feira, 16 de junho de 2009

Desafio da Letra + Selinho de Amiga

Do jeito que você escreve !!!!!




Eu fui desafiada pela Dolly do bog http://maryamariah.blogspot.com/ , hehehhehe, pra mostrar minha caligrafia aqui, kkkkkk, coitadas de vcs , vão ter que ler minha receitinha de arroz doce na marra. Depois se quiserem a receita mesmo eu conto de onde tirei.

A brincadeira é a Do jeito que você escreve, e tem algumas regras a serem seguidas:


Você deve ter em mãos: Lápis ou caneta; papel/agenda/caderno; uma máquina digital

Agora o passo-a-passo: Escreva no papel e assine seu nome;


Fotografe;

Faça um post com a sua caligrafia;

Link quem te desafiou;

Escolha cinco vítimas para desafiar;

Vá ao blog de cada uma das vítimas e avise que as desafiou;

Vá ao blog de quem te desafiou e avise que o desafio foi cumprido.


Meu desafio vai para:









Selinho de Amiga !!!!!






Esse lindo selinho ganhei da Lúcia do http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ .Obrigada Lúcia por me oferecer seu primeiro selinho. Isso que é amiga heheheeh !!!



As regras são as seguintes:


☻ - Exibir a imagem do selinho no blog

☻ - repassar para 10 amigas blogueiras;

☻ - avisar as pessoas que receberam o mimo!



As minhas indicadas:



















16 comentários:

  1. Leila, tua letra é bem legível e grande tanto quanto teu coração!!!!Aproveitei a visitinha e tô levando meu selinho...
    beijocas querida e um feliz dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    As imagens dos jardins estavam inspirando mesmo....ainda mais que hoje amanheceu chovendo e friozinho.
    Esse selinho eu já postei no domingo agora e vou agradecer muito por lembrares de mim...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Leila,
    passei aqui para agradecer o carinho e estou levando meu selo para registrar junto ao outro que ja postei.
    bj EDNA

    ResponderExcluir
  4. Leila,
    passei aqui para agradecer o carinho e estou levando meu selo para registrar junto ao outro que ja postei.
    bj EDNA

    ResponderExcluir
  5. putz - sacanagem agora vcs vão ver minha letra , ai meu santo das causas impossiveis me ajuda nesta!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ehhhhhhh.... saudade de vc mesmo amiga! Mas a vida é assim mesmo, corridassaaaaa...rsrs... eu adorei a sua história amiga, eu tb conheci meu marido na net, mas morávamos na mesma cidade... rs.... depois d ler td isso fiquei pensando: - isso vale uma história no globo repórter hein!? - Manda pra Globo amiga, pq das histórias de amor q eu já conheci nesta vida vc ganha de 1000 no requisito: amor, sacrifício e beleza (de sentimentos!)... hehehe...
    Agora sobre o desafio já estou para postar, só preciso de mais um tempinho ok?Mas muito obrigada pelo carinho eu adorei!
    Adorei sua letrinha! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. achei sua letra bem bacana , não é dificil delernem nada e boa receita de arroz doce bj

    ResponderExcluir
  8. Passando pra dar uma bizoiada e um oi.

    Haja tempo disponível para deixar este blog sempre nos trinkes heim???? Menina, tempo aqui nem tenho tido mais, hehehhe.....já tô indo inventar mais uma, kkkkk...

    bjus, aqui chove e faz frio.

    ResponderExcluir
  9. Tua letra é maravilhosa...
    Ainda bem que o desafio não veio p/ mim...advogada sim, muito prazer, mas a letra é de meeeeeeedicoooooooooooo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queridíssima, muito obrigada pelo comentário carinhoso...
    Se eu plantarei suculentas???
    Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que sim!
    E tens razão...é impossível ver uma suculenta hoje e não lembrar de vc!!!!
    kkkkkkkkkkk
    Bjkas da amiga, Jô

    ResponderExcluir
  10. Que nada mulé...vender nunca será minha praia, heheheh.....esta moça é conhecida da Sil e vai abrir um ateliê e veio aqui em casa ver minhas coisas pois está precisando de mercadorias pra chamar freguês e encher a loja.....aí ela vem buscar no final do mês as coisas que estão por aqui....o que gosto mesmo é só fazer.

    Vejo este monte de selinhos que recebes e fico arrepiada, hehehhe....ando recebendo lá no flickr...acabo de receber + um...e não sei fazer a coisa e nem tenho tempo e saco pra descobrir a encrenca, hehehhe...por favore...não me mande,kkkkkkkkkk..

    bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ooba amiga, adorei, vim buscar os meus selinhos. Que bom, quem bom, que bom, bjs magasatisfeitos!

    ResponderExcluir
  12. Leila queriida , adorei o presente , obrigada mesmo !!!
    pretendo não me ausentar muito , hehehe ...
    Bjo grande *

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Leila,
    Vou cumprir seu desafio com todo prazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Já cumpri o desafio viu?
    Agora vou preparar os selinhos, lembra?rsrss...que correria, menina, ufa!
    Beijos, depois volto com mais calma.

    ResponderExcluir
  15. ...Leila, obrigado pelo carinho...
    Bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo selo lindo!!!

    Estou agora a publicá-lo!

    beijos!

    ResponderExcluir