domingo, 14 de junho de 2009

A História da Bruxinha

A P A I X O N I L D A !!!!!!


Hoje vou contar pra vocês como é que começou essa história da bruxinha! Sempre me perguntam aqui porque meu blog tem esse nome, e para algumas pessoas eu já contei.

Aproveitando que fiz o post dos dias dos Namorados, vou continuar na atmosfera romântica hehhehe.

Foi assim : Todos vocês que já são do meu círculo de amizades ,sabem que conheci meu amor pela internet , que eu sou gaúcha e ele carioca. Aconteceu de ele começar a me chamar de bruxinha , dizia que estava se apaixonando e que isto não estava nos planos dele, ehhehe, eu devia ser uma bruxinha que o estava enfeitiçando.
Ainda sem nos conhecermos pessoalmente , levamos cinco meses pra isso acontecer , até então nosso amor era vivido por emails todos os dias, vários ao dia , e de vez em quando nos ligávamos.
Ele então me mandou de presente esse sino dos ventos com essa bruxinha , que eu amei.
Pra retribuir o presente carinhoso , comprei a Apaixonilda , que é uma bruxinha .



Ela trazia um cartãozinho com esses dizeres:


Olá sou Apaixonilda !

Vivo sempre louca de paixão . Se vc tb está " louco" por alguém , então vc me entende....

Sendo bruxa , tenho o mágico poder de fortalecer o elo entre as pessoas apaixonadas .

Me presenteie para o alvo de sua paixão , mas fique com a minha vassoura .

Ela será o elo entre vc e sua paixão . Boa Sorte!!!!




E eu enviei pelo correio ,esta bruxinha para o Luíz , segurei a vassourinha da bruxinha comigo. Só fui entregar a vassourinha pra ele quando fui ao Rio pela primeira vez , quase um ano depois quando então já havíamos nos conhecido pessoalmente . Juntamos a bruxinha e sua vassourinha novamente que ficou com ele lá no Rio por cinco anos ainda .

Nesse meio tempo nosso amor foi vivido entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, de três em três meses nos encontrávamos aqui ou lá . Nos casamos ainda nessa época, hehehhe.

E só hà três anos e meio estamos vivendo juntos aqui no sul , pois só então nossas vidas puderam ser entrelaçadas definitivamente.
Este então passou a ser meu apelido desde aquela época , por este motivo ao fazer o blog , não tive como deixar de colocar este nome.
Pronto, agora já contei mais um pouquinho da minha história pra vocês . Espero que tenham gostado desse post , eu adorei e meu amor também.
P.S. Num comentário que recebi da Dolly ela lembrou que aqui, eu tb conto mais um pouco dessa história de amor que começou na internet e deu certo. Se vcs quiserem saber um pouco mais é clicar e ler. bjs

40 comentários:

  1. Eu adorei, então foi feitiço mesmo que pegou o Luiz, sua bruxinha danada.bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    Que história mais fofa!!!
    Sempre pensava porque será que tem o nome de bruxinha? até quando vejo uma bruxinha já lembro de vc!
    E também pensava que vcs eram casados há um tempão...Que beleza essa internet.
    Nas amizades que fazemos já abrimos o coração , agora imagino pro amor então!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Adorei também, curto demais essas histórias de amor que dá certo....já disse outras vezes que vcs são lindos demais...beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda história bruxinha e parabéns para vocês, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda

    eita bruxinha hein...hehehe
    vcs fazem um belo casal ;)
    mas bah, tu ja ensinou ele
    a tomar chimarrão?

    bju, boa semana e Parabens
    Mag

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais um pouco da sua historinha, afinal toda mulher tem um pouco de bruxinha, basta saber como enfeitiçar ahahah....

    Beijos e uma boa semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Oii BRUXINHA!!
    Adorei esta história, foi um começo de namoro bem diferente e inesquecível, adoro quando é assim! Isto vai ficar com vcs para sempre, estes amores desafiadores, difíceis, namoros de longe(querendo ficar perto) é difícil, mas acho super romântico, pois é assim que começa a magia- o amor fica mais resistente, pois tudo que é fácil, vai embora fácil, mas este namoro de vocês só os fortificou, até imagino as intensidades de quererem ficar juntos, os e-mails, os telefonemas, as despedidas, as saudades, na hora pode ser difícil, mas depois quando tudo acaba bem > fica uma história linda!
    Vcs dois são super românticos e se amam.. e o universo conspira à favor de vocês!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ...linda...linda...linda....essa história!!!!!!!
    Leila...que a cada dia esse amor seja fortalecido!!!!!!!!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  9. Linda história!
    Desejo muita felicidade e harmonia a vocês!
    Bju!
    Maura

    ResponderExcluir
  10. Ah eu já tinha lido qualquer coisa sobre essa história e não me lembrava onde..Agora lembrei,acho que há dois meses mais ou menos vc postou alguma coisa sobre esse " amor"..vibrei tanto como estou vibrando agora..me emocionei muito porque como vc, vivi um grande amor do outro lado do oceano só que após comprar aqui para construirmos nosso ninho, êle se acovardou e recuou..acabou o sonho e eu fiquei, ainda em parafuso, com o ninho vazio!!!!
    Sabia que a Lidiane tb conheceu o maridão dela na globosfera???
    Tua história é muito linda mesmo, fico feliz em saber que teve um final feliz! Parabéns ao casal..e um viva à felicidade que será cada vez mais completa e plena de realizações! O amor sempre supera todos os obstáculos!
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  11. Meninas como a Dolly bem lembrou tem aqui nesse link um pouco mais dessa historia de amor, se quieserem saber mais um pouquinho hehehhehe
    http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2009/03/oito-anos-de-amor-real.html
    Bjs a todas e obrigada pelo carinho de vcs .

    ResponderExcluir
  12. oii de novo!
    Você botou que não parou neste fim de semana, que tem muita coisa prá fazer, Isto é ótimo, isto que nos deixa viva!
    Fiquei super preocupada com seu joelho, menina arranja um tempinho prá fisio! Porque com o tempo pode deixar sequelas!
    Eu entendo a falta de tempo, eu tb sou assim, doidinha, faço dez coisas ao mesmo tempo, mas sabe que quando conhecço alguém que me diz que a vida dela é um marasmo, que não fez nada o dia inteiro, fico com pena e não consigo entender ao mesmo tempo! Porque eu queria ter mais horas, prá fazer tudo e ainda sobrar mais tempo prá passear, curtir minha família todos os dias, minhas amigas, ficar horar no blog, ficar horas pintando, ficar horas passeando, comprando, visitando lojinhas interessantes....ai cansou tb?
    Pois é olha o mundo da blogesfera é "fera" mesmo! Começou tudo contigo> foi contigo que comecei a ter mais vontade de postar, inventar mais coisas, fotografar mais, entrar em todos os blogs possíveis(se tivesse tempo para todos), já te falei né? Quando li um comentário teu fiquei extasiada, pq geralmente as pessoas entram num blog iniciante e não vê muitos seguidores, nem blogs que acompanho, desistem mas vc acreditou, e me blogou. Porque te confesso, entrava no blog elafalaesaiandando(onde tu me descobriu) e eu gostei tanto dela, que virei seguidora, comentava todos os dias,pedi prá ela entrar no meu blog, implorei, acho agora que até me humilhei, pq eu queria mesmo que ela visse o meu blog e comentasse alguma coisa, estava ávida prá começar este mundo das blogueiras> até comentei aqui em casa que o meu blog era só prá mim> mandava e-mails pras amigas entrarem e fazerem algum comentário, críticas, e nunca>ninguém entrou!
    É você (o teu Luiz acertou) realmente é uma bruxinha das boas!
    Pois é a Amanda me blogou e eu blogeuei ela, nos add e ela me recomendou prá outra - Dany e já me add - agora vou entrar no de la, namorar, e add ela tb!
    A lourdes, a sutana, nossa são tantas que adorei que conheci no seu blog! Por isto te agradecerei pra sempre amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooooooooooooo!!!!
    Ah, o amor!!!!rs....
    E eu que não entendia o pq da bruxinha,...mas sabia que um dia descobriria...hehehehe
    Amillllllllga...
    Eu não te seguia AINDA somente pq não sabia usar essa nova ferramente do gooooooogle (pasme)...mas já te seguia sim!!! Todos os dias passava por aqui pois vc já é lincada na minha página, sua boba!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mil beijokas da Jô
    Ps: acompanha meu blog desde a época da idéia das casas de madeira??? Saiba o desfecho no post de hoje!!!!rs...
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  14. oi de novo eu!!!
    S´passei prá te dizer que tem um selinho prá você no meu blog! Ganhei da Amanda e estou te repassando!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. OI Leila, linda sua história de amor!! A internet veio trazer uma nova maneira de conhecer pessoas, e cada vez mais relacionamentos virtuais estão dando certo no mundo real! Sua história de amor é muito linda!! Parabéns por ter vivido ( e ainda viver) um amor assim! Quanto a cozinha, realmente coloquei muito amor e dedicação em cada cantinho, fiz coisinhas simples, mas como deu trabalho para nós! Marido na pintura e eu nos detalhes da nova " decoração". Eu gostei muito do resultado.
    Amanhã tem mais!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  16. Só comentando, também conheci o meu maridão pela internet, e estamos juntos tem 7 anos.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  17. oiiii! tu viu as nossas coincidências!tudo conspira para nossa amizade! Até a Amanda entrou no meio!coincidência mega ultra legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. "Apaixonilda"?! Ahhhhh adorei! Não tem como não adorar!!

    Muito bonita e encantadora a vossa história. Que ternura, que bálsamo para o coração lê-la.

    Desejo todas as felicidades do mundo para os dois.

    Beijos mágicos!

    ResponderExcluir
  19. Leila queriida , qto tempo heim ?!? Andei meio sumida ... Que linda história de amor , essas bruxas são mesmo um perigo , hehehe ...
    Bjo grande *

    ResponderExcluir
  20. Oi Leila

    Agora li a historia todinha...Ai que delicia de amaor impossivel...dava um livro!!!
    Agora estou na torcida para a Dolly encontar um também!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  21. Leila,
    adorei!
    Tinha a maior curiosidade em saber o por quê da Bruxinha...
    Agora tudo explicado maravilhosamente!
    Lindo demais.
    Beijo com saudades

    ResponderExcluir
  22. Então, a magia envolveu dois seres que viviam tão distantes - quando ela ataca não tem jeito - é preciso obedecer e agir de acordo com o coração!!!!
    Linda história - é claro que fui ler o começo de tudo - adorei - parabéns por ter encontrado um amor intenso.
    bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  23. Ei Bruxinha!
    Amei a sua história,que amor lindo. Quando rola amor não existe barreiras. Torço pela sua união,pois eu já estou casada há 23 anos, meu marido de SP e eu de Barra Mansa(RJ)e sou muito feliz e as pessoas tem que saber que ainda existem relacionamentos duradouros, amores de internet,amores a distancia, que dão muito certo. Hoje vi umas fotos lindas da Ruby com o maridão dela, juntos há 21 anos,a Priscila com o maridão no dia dos namorados num lugar de encantar..., isso é demais! Há muitas pessoas especiais que merecem nosso carinho,nossa gentileza, muitas histórias lindas que precisam ser contadas, e por aí vai...
    Quero agradecer a visita lá no Canto da Bruxa, o seu carinho,tudo isso me deixa cada vez mais feliz!E graças a internet estamos aqui dividindo nossas historias,levando um recado, costurando a nossa colcha de retalhos...
    Amei suas bruxas, sua história de amor e elas são tudo de bom mesmo. Adorei o seu Canto, ainda vou espiar mais.
    Muitos beijos e até

    ResponderExcluir
  24. OLA BRUXINHA!
    ADOREI A SUA HISTORIA DE AMOR...FIQUEI ATE EMOCIONADA POIS E UMA LINDA,ROMANTICA E REAL HISTORIA ONDE VIVEMOS NESTE MUNDO ONDE ACONTECEM VARIAS COISAS...E SABER DESTA HISTORIA FAZ UM BEM PARA TODAS AS ALMAS. PARABENS PELA PESSOA QUE E PELAS SUAS MARAVILHOSAS CONQUISTAS.
    UM GRANDE ABRACO, SOL

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei pela sua história... ela é linda! Também conheci meu marido na internet. Lhe desejo toda felicidade do mundo. Bjks

    ResponderExcluir
  26. Olá, Bruxinha
    Entrei no seu blog pelo nome dele, e me apaixonei pela sua coleção de suculentas, eu tenho algumas pois adoro plantas, mais a minha pequena coleção é de orquideas minha paixão. Gostaria de saber mais sobre o stencil que sua filha fez no gaveteiro pois tenho uma comoda para reformar e gostaria de fazer algo charmoso. Obrigada. Debora

    ResponderExcluir
  27. Oi, Bruxinha! :)
    A Isabel do Casa de Juntados te linkou e eu fiquei curiosa para te conhecer. Mas curiosa mesmo fiquei quando na sidebar você nos convida a saber a razão do nome do blog. :D

    E cá estou, encantada com a história. Me identifiquei de cara, porque conheci meu amor pela internet também. :)

    Amor de verdade é assim, a distância pode atrapalhar, mas não separa. Não mesmo! :)

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  28. Sua história de amor é mesmo muito linda... Agora vou fuçar mais o seu blog hihihi...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Leila.
    Este é meu primeiro contato com seu blog. Vim através da Sol - "Plantas Suculentas", e achei simplesmente maravilhoso.
    Ela me informou sobre seu aniversário de 01 ano de blog, o qual a parabenizo, e tb. sobre uma promoção, que para mim, só a amizade já basta, mas sei que é de coração.
    Achei linda sua história de amor, via internet. Tudo que você faz é muito lindo, de muito bom gosto.
    Então, doravante, estarei acompanhando seus passos, lá das "Entrelinhas". Vou participar da brincadeira gostosa.
    Aos poucos, vamos estreitando laços de amizade. Adorei te conhecer.
    Um beijo da nova amiga
    Regina Goulart - blog "Entrelinhas"

    ResponderExcluir
  30. Que história linda! Adoro histórias de amores que dão certo!
    Me apaixonei pelos seu blog e já estou seguindo
    Bjo
    Yoyo

    ResponderExcluir
  31. Fia,
    Vi sua história agora, e temos algo em comum...tb conheci mio amore pela net...eu na roça em Mingeráis e ele da capitáar de sumpaulu...namorêmo, noivêmo e casêmo e ganhei uma paulistinha q fez 10 aninhos...líndimáis!
    =D
    E o cumpadi Luiz num é bobo nem nada, hein?! Além de casá cum'a moça prendada inda foi morá no súur...saiu ganhanu dimais!! :)
    Um bejim procês 02!

    ResponderExcluir
  32. Oi bruxinha...acabei de conhecer seu blog, e sua historia é muito linda mesmo, felicidades......vou fuçar mais seu blog, pois eu adorei o que vi até aqui, bjos

    ResponderExcluir
  33. Que foooofooooo..linda estória a sua! São poucas que dão certo né amiga? Ainda bem que somos privilegiadas...eu tb conheci meu noivo pela Net....hehehe Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Gente que lindo!! Apaixonei com a história de vcs! Legal demais! Bjo bruxinha =)

    ResponderExcluir
  35. Que história linda !!!!
    Agora acredito no feitiço da bruxinha do bem. Muito legal e que Deus abençoi essa união por muito e muitos anos .

    ResponderExcluir
  36. Oi Bruxinha, Adorei sua HISTÓRIA DE AMOR.
    Bom, confesso que tenho uma história bem parecida com a sua, só que demoramos três meses para nos conhecer e um ano para nos casarmos. Vim embora de Salvador/BA para morar com meu amado em Sam Paulo/SP. Contando namoro e casamento estamos juntos a mais de 02 anos. Somos muito unidos, companheiros e muito felizes com nossa vida JUNTOS.
    Bom saber que tem mais alguém com tanta coragem de vencer distância e barreiras por um AMOR.
    Desejo felicidade sempre para você e sua família.
    Bjos
    Mizia

    ResponderExcluir
  37. Parabéns amiga aqui senti muita paz!! Bj,felicidadea fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Leila, adorei sua história de amor. Coisas do destino, seu amado estava reservado pra você... era só uma questão de tempo.
    Felicidades e muiiiiiiiiiiiiiiito amorrrrrrrrrrr.
    Sabe, eu também tinha curiosidade para saber a escolha do nome de seu blog. Agora está explicado, hahahaha. Amei!!!!!!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  39. Oi Leila, muito bonita a sua historia, fico feliz que tudo tenha dado certo, eu acho que todas temos um pouco de bruxas dentro de nós, quero que conheça o meu blog,
    neguinhaartes.blogspot.com

    A principio de que parte do RS vc é, tb sou do RS, de Lajeado, adoro conhes]cer pessoas novas, vou deixar o meu email para vc me escrever.
    neguinha.2010@yahoo.com.br, bjs

    parabéns pelas artes são lindas!

    Neguinha

    ResponderExcluir