quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minhas Violetas

Gente , só pra descontrair, e também porque ainda não montei os vasos do último post , aqueles que mostrei aqui pra vcs que comprei, aqui tá muito frio e a noite dentro de casa , plantar não é o melhor lugar né ????
Essas são minhas violetas, pra vcs não pensarem que só tenho suculentas kkkkkkk.
E olhem que lindas elas estão.














Lindas não? Assim que conseguir preparar os demais arranjos de cactus e suculentas vou mostrando. Boa noite a todos, ai tá friooooooo ? Aqui tá !!!!!

15 comentários:

  1. Olá Bruxinha querida, que lindas são as suas violetas, adoro !!!!
    Bjs amiga...

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila, LINDAS violetas!!! Postei o selinho hoje - espero ter feito direitinho rrrsss - mais uma vez OBRIGADA. Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, suas plantas são lindas e saudáveis! Adoro. Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  4. Ola Leila,sua violetas estao lindas...tambem aprecio, mas nao cultivo...na ultima vez que adquiri novas especies de suculentas...quase comprei umas violetas africanas de petalas dobradas, como as suas, mas deixei para uma outra vez...

    ResponderExcluir
  5. Leila, lindas lindas...as violetas africanas são muito delicadas pena que não se dão bem aqui no nordeste!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila

    Vim buscar meu selinho e namorar suas violetas!!!
    Um ótimo dia pra vc...o frio aqui é só pela manhã.

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  7. Voltei pra dizer que vc tem a muda da suculenta que falei ontem...é aquela verde vivo peludinha que aparece abaixo no arranjo das suculentas no vaso de cipó...

    Bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. Pois por aqui está muito quente... gostei muito das suas plantinhas...

    Boa continuação na confecção de arranjos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho algumas violetas aqui no trabalho, mas elas não estão florindo, preciso colocar adubo. As suas estão bem floridas.
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Leila vc. tem uma mão abençoada, tudo fica lindo, parabéns, bjss.

    ResponderExcluir
  11. adoro plantas - todas elas, acho que pq adoro natureza e, natureza é vida, pulsa, respira....
    mas, as violetas transmitem uma delicadeza, uma fragilidade porém, são tão fortes - as vezes, estão quase morrendo e, bem cuidadas, com carinhos, reflorescem.
    as suas estão lindas.
    bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  12. estão lindas,faz mto tempo que nao tenho violetas, nessa casa acho que não tenho um bom lugar...em compensação vc, heim???Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Lindas!
    Sabe que eu não tenho jeito para violetas?
    Até fico triste, mas já tentei algumas vezes e elas acabam definhando na minha mão, dá uma tristezinha...

    Mas com o resto da flora eu tenho uma mãozinha boa hihihih


    Beijins:*

    ResponderExcluir
  14. olá Bruxinha! iuuuurruuuuuuu tenho uma gaúcha no meu blog. Adoooreiii!
    Onde tu nme achou mulher?
    Gostou do meu blog?
    vou ver todo o seu amnhã!, pois hoje tô um caco! mas continue me visitando! Tá muito frio aí na terrinha?
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindas, sim. Muito saudáveis e coloridas!

    Também tenho uma, com flores brancas. Um dia destes, vou fotografá-la e coloco num post. Adoro mesmo.

    ResponderExcluir