quinta-feira, 25 de junho de 2009

Divino Espírito Santo


Então, hoje vim aqui pra pedir ajuda pra vcs minhas amigas!!!

É O SEGUINTE :


A Sutana resolveu ajudar o planeta e lançou a promoção "É TEMPO DE RECICLAR " em seu blog e muitas amigas estão participando, isso me deixa num dilema muito grande , porque gostaria de votar em todas elas , mas tenho um problema.
Eu ganhei uma afilhada de blog , é rssssss, fui nomeada dinda da Lúcia do blog Calma que estou com pressa, e ela está concorrendo com seu
DIVINO ESPÍRITO SANTO
Seu trabalho foi feito a partir da reciclagem de uma simples caixa de Pizza , papel marchê, latas de refrigerantes (para as flores) e mais diversos materiais para compor esse quadro decorativo .
Eu ajudei a SUTANA a fazer a Enquete porque ela estava com problemas de internet , e como faltava o nome do trabalho da Lúcia , acabei nomeando-o assim , de Divino Espírito Santo, então sou madrinha do trabalho também porque fui eu que o batizou com esse nome.
E agora estou aqui a pedir pra todas as minhas amigas que puderem e gostarem do trabalho dela , a votar na Lúcia , porque ela é uma recicladora que vive , respira e sua vida é só reciclar e reciclar.
Acho que a Lúcia é um exemplo de pessoa que quer ajudar nosso planeta a ser melhor para o futuro , é só ir ao blog dela e conferir o que estou falando , vendo seus trabalhos vão perceber que não estou exagerando, além dela ter um bom humor maravilhoso.
Ganhar a promoção é só um presente pra quem merece e muito, por todo trabalho que faz.
Então conto com vocês, votem aqui na Lúcia
REUSE, REDUZE E RECICLE !!!!!!!
Obrigada amigas , conto com vcs !
OBS : Para que vcs tenham uma ideia do trabalho da Lúcia e de como ela merece ganhar pq é a verdaeira salvadora do mundo, vejam o que ela me contou que faz em um comentário que deixou aqui :
calma que estou com pressa disse...
oh Bruxinha (dinda)! Me enganou direitinho! falou prá eu vir correndo ver as fotos do teu passseio com teu amor! e o que encontro - uma outra demonstração de amor! snif...lágrimas...Brigadão pelos elogios, mas o pior(ou melhor) é que sou mesmo a rainha da sucata, reciclologa, lixeira,arte educadora de reutilização de reciclaveis.... e tem gente que me olha com outros olhos! Vou postar o que acontece aqui na minha garagem - aqui virou depósito de reciclagem - porque eu levo para a asssociação e eu e mais umas seguidoras que consegui levar para o bom caminho deixam tudo aqui e quando tem muita coisa ou algo pra doar,, eu ligo pro seu Romicio(já é meu amigo) que é motorista da associação dos catadores prá ele vir aqui em casa buscar, mas eles só tem um caminhão prá dar conta desta cidade, então quando junto um pouco ou levo para um condominio da amiga Lânia ou levo para associação, só que tem gente reclamando que isto é lixo, ou então pensam que estou vendendo, pode?
Então , ela não merece ganhar esta promoção por tudo que faz pelo nosso PLANETA ??????

18 comentários:

  1. Que post lindo Leila, amei....vim agradecer toda ajuda que me deu em colocar a enquete,sem vc eu iria demorar mais uns 2 dias, só coisa de madrinha número 1 mesmo (viu Lúcia???ela é minha tb....rsss)
    Agora vc precisa arrumar o textinho que fala que ela usou "lavas", são latas, amiga, são latas...rsss....vão pensar mal dela assim...kkkk....já morri de rir com isso, veja o que ela escreveu lá no meu blog...essa sua afilhada é muito engraçada, gosto dela...bjuss sem bico

    ResponderExcluir
  2. oh Bruxinha dana(dinda)! Me enganou direitinho! falou prá eu vir correndo ver as fotos do teu passseio com teu amor! e o que encontro - uma outra demonstração de amor! snif...lágrimas...
    Brigadão pelos elogios, mas o pior(ou melhor) é que sou mesmo a rainha da sucata, reciclologa, lixeira,arte educadora de reutilização de reciclaveis.... e tem gente que me olha com outros olhos! Vou postar o que acontece aqui na minha garagem - aqui virou depósito de reciclagem - porque eu levo para a asssociação e eu e mais umas seguidoras que consegui levar para o bom caminho deixam tudo aqui e quando tem muita coisa ou algo pra doar,, eu ligo pro seu Romicio(já é meu amigo) que é motorista da associação dos catadores prá ele vir aqui em casa buscar, mas eles só tem um caminhão prá dar conta desta cidade, então quando junto um pouco ou levo para um condominio da amiga Lânia ou levo para associação, só que tem gente reclamando que isto é lixo, ou então pensam que estou vendendo, pode?
    não consegui postar as fotos do
    meu divino no meu blog, porque as fotos estão no PC do quarto do Michel e o coitadinho já foi dormir, aliás eu pensei que não pudesse fazer isto! por isto só fui ver hoje a noite, daí já era tarde! Porque lá estão as fotos -algumas que consegui salvar para o PAP ! Amanhã eu posto, mas o que tu fez por mim Dinda não tem preço- e o teu blog tem mais audiência ( digo - ibope!!!)kkk

    OH GENTE QUE BELA OBRA DE ARTE - QUEM É A ARTISTA NATA QUE FEZ ISTO GENTEMMM?
    BJS
    TU ME PEGOU HEIN!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Leila vamos dar as mãos às amigas. Mas dessa vez eu já votei na Ruby... Sou tão encantada com aquele criado mudo dela que sempre toco no assunto quando vem alguém aqui em casa. Tenho dois assuntos garantidos: a Ruby com seus corações e criado e a Leila com suas plantas e suculentas de encher os olhos:)
    Mas vou ver se consigo votar no trabalho da Lúcia também, que é lindo, no outro pc aqui de casa...

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  4. Queridíssima!!!
    Desculpa a minha ausência...
    Tô fazendo arte!!!!
    Concordo com vc...ela merece sim ganhar...
    O Divino ficou lindo!!!!
    Mais delicado e artesanal impossível...e o que é melhor, recicladíssimo!
    Um voto garantido...
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  5. Leila querida votei antes de ver este post, mas realmente a Lúcia é uma recicladora COM CERTEZA, e que trabalho interessante!!! Ela está de PARABÉNS!!! AMIGA passa lá no Blog e pega um seluinho q eu deixei p vc... BEIJOOOOS
    BEL.

    ResponderExcluir
  6. oi Leila


    Fazendo campanha para uma amiga só???
    Eu votei na minha filha e ela votou em mim...kkk
    Acho que o trabalho da Lúcia é o que mais se encaixa na categoria proposta mesmo!!!tem reciclagem de papel,lata, tudo de bom e o resultado está lindo.
    Torço por ela depois da minha filhota!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu já votei na Lú!
    Passei para desejar um bom final de semana!
    Maura
    (http://coisasdamaura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. OI dinda! mais uma surpresa no teu blog- esta muie é doida mesmo botou meu comentário nos post dela - hihii- pior que eu adorei! quando comecei a ler pensei nossa quem é esta pessoa que faz tudo isto pelo planeta- ou é maravilhosa(opção 1) ou totalmente doida varrida(opção 2 ), e não tenho a 3 não!
    Miga postei agora com letras maiores , pedi voto , mas não sou politica não, até já trabalhei em campanha eleitoral aqui na cidade(inté isto já fiz) por causa do din-din não por causa do homi , que por sinal ganhou - mas é claro eu tava junto na parada, só tinha que ganhar!
    Mas realmente eu não sei fazer link dãrmm!

    e realmente tua filhota tem razão eu tenho que mudar o layout - até pedi ajuda, uma amiga blogueira me deu umas dicas(não entendi nada) e meu filho tadinho tá se matando de tanta estudar, e fazendo trabalho, e o metrô ainda está em greve, chega tarde em casa!
    Mas já que tua filhota princesa barbie de rosinha puder me ajudar , pode criar todo layout - eu queria mudar as laterias, o cabeçalho(que tá me irritando) horrível, simplisinhim demais! mas não corre o risco de perder todas as postagens ? me explica tudo blogueria e dinda_ a sutana falou que ela é a primeira afilhada - como se chama quem é afilhada da mesma pessoa-acho que não tem nome prá isto - vou inventar um...pensando..vamos fazer uma enquete sobre isto?
    Gostou da musica do vento negro - fogaça- musica gaúcha pra matar a saudade - ou dar mais saudade ainda! porque meu coração ama estes dois estados!sou Miucha!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. olá!
    nossa que post lindo - isso é que é madrinha.
    como sempre você coloca o coração em tudo que escreve.
    vim, ver o que escreveu (é, claro) e, dizer que tem um selinho pra tí lá no bloguito, oassa lá pra pegar!
    tenha um lindo findi semana!
    bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  10. voltei!
    nossa, fico muito feliz de teres aceito o selinho - e, mais ainda, por já tê-lo recebido antes...
    amigos são assim, estão sempre ao lado, mesmo que distantes, mesmo que virtuais.
    fica com DEUS.
    bjks em seu coração

    ResponderExcluir
  11. oi amiga! ficou super legal o que tu fez no meu post!! obgrigado!(agora vou escrever tudo direitin prá num levá carão!)
    concordo contigo- porque não põem a cara e diz- eu tenho uma filosofia no mundo das blogueiras, não pode existir isto! se tu não tem nada de agradavel para falar então fica quieto- este ditado muita gente poderia seguir!
    uma vez entrei num blog ( acho que foi de uma Margareth-acho que vi um comentário teu lá , eu fiquei chocada com que li - ela ficou tão magoada com estes anonimos que queria parar.. nossa agora entendi o lado dela !uns f%$#@ desses magoam mesmo, ainda mais que não pode responder! Mas deixa prá lá! deve ser uma infeliz-pelo jeito que está escrito é mulher!
    tu já pensou ficar perdendo teu tempo entrando em blogs prá escrever isto, não tem mais o que fazer ? porque não cria um blog de como escrever corretamente no seu blog, pronto - vai enriquecer, porque acho que é dificil tu escrever tudo sempre correto! ah vai a ¨%$$#@
    ai lucia calma - auuuuunnn
    mas quanto ao layout - como ficam as propagandas ? que me pagarão daqui há 110anos - vou ficar milionária!! já pensou!!!Daí nos se juntamos tu faz uma loja de plantas, e eu do lado fico pintando, bolando vasinhos e mais um monte de coisas...
    sabe que isto já foi um dos meus sonhos- ainda não totalmente enterrado - sempre imaginava eu no meio de plantas, e num cantinho uma mesona,eu pintando - vendendo , cuidando de plantinhas e pintando - asssim tudo junto ai ...
    deixa eu revisar o comentários tb!
    mas sabe que eu tô errando muito agora, hoje mesmo entrei num blog e vi um comentário meu, eu não consigo me acostumar com as teclinhas delicadas do fofo do Notebook, gente ele é muito delicado!
    ai chega de falar credo!brigadão por tudo que tu está fazendo por mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi bruxidinda! cheguei agora, e li teu comentário! Pode fazer a lateral branca, se tu queres que eu ecolha o que botar nas laterais - eu gostaria de algo assim tipo galhos esparramados com algumas folhas e passarinhos, bem ecologico e no cabeçalho algo desse genero tb pode mudar o tipo de letra do titulo ,tá muito comunzinho, não acha? se tu não tem propaganda, como foi feito o teu, tu paga pra hospedar e depois recebe conforme contagem de visitas? não entendo esta parte! Aliás quase não entendo nada!
    Não estou te explorando não?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Leila

    querida, estava só brincando com vc!!!

    Eu até comentei no blog da lúcia que seu trabalho estava maravilhoso e que tinha votado na minha filha ,porque senão ela iria ficar triste,e ela votou em mim
    O importante é a brincadeira da Su e nossa troca de ideias...

    bjus e um otimo findi
    ana maria

    ResponderExcluir
  14. oi amiga !
    prá variar acordei cedo em pleno sabado!me mata!!!
    É claro que vc pode deixar o fundo branco até botar outro! o meu msn a Mili vai fazer hoje prá mim, tá!
    o negócio de propaganda do blog - é no google adesense - o Michel quem fez prá mim, vou informar mais depois e te conto!
    eu li nos comentários da sutana - foi de uma menina que comentou que reciclagem é uma coisa e reutilização de reciclaveis era outra? - Ela tem toda razão - mas a maioria fala reciclagem prá tudo! mas dá prá entender! é falta de informação! eu sei porque estou envolvida nisto - vou até postar algo sobre isto- embora a maioria das pessoas acharem este papo chato!reciclar - re- repetir >ciclar-ciclo - então isto quer dizer que vai repetir o ciclo e nas fábricas de reciclagem , entram num processo de voltar a sua forma ou se transformar em algo com a mesma matéria já derretida ou transformada. e reutilização - voce reutiliza o reciclavel- para artesanato, ou um exemplo - um vidro de conserva - voce o reutiliza para guardar alimentos!
    bjs da reciclologa

    ResponderExcluir
  15. oh !!! eu adoreiii! ficou lindo!super faschion! todas aqui decasa adoraram,Milena e Michel querem saber o PAP!
    nossa obrigadão! foi muito legal, nossa tu perdendo teu empo assim fazendo estes trem tudo, nossa tu é realmente um seriluminado!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Leila

    aqui está uma chuva e um friozinho, bom pra comer e descansar...
    A receita de bolo da Santinha é como aquela que te falei ue fazia com milharina, Se não tenho coloco polentina mesmo.
    Só que a dela vai leite de coco que deve ser ainda melhor!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  17. Oi Leila

    aqui está uma chuva e um friozinho, bom pra comer e descansar...
    A receita de bolo da Santinha é como aquela que te falei ue fazia com milharina, Se não tenho coloco polentina mesmo.
    Só que a dela vai leite de coco que deve ser ainda melhor!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruxinha! Eu tb ando com o tempo curto agora na reta final das provas.
    Adorei sua caipirinha, rsrsrs. Os meus são "cowboys", não gostam que chamam de caipira, rsrsrs.
    Vc perguntou antes e só agora estou respondendo: moro em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, conhece? Um paraíso!
    E aqui tb somos pela reciclagem, apenas que não reutilizamos muitas coisas por falta de espaço e por gostarmos de ambientes mais "clean". Mas contribuímos com a coleta seletiva de todas as formas possíveis.
    Bjs e bom findi.

    ResponderExcluir