quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia Dos Namorados Antecipado

Se eu pudesse quantificar o meu amor por você eu diria que .......




...é suficiente para dividir todos os meus sentimentos, sonhos e desejos, medos e preocupações.
...é suficiente para valorizar sua amizade, seu carinho e atenção para comigo.
...é suficiente para respeitar seus valores, sua personalidade e o que você é realmente.
...é suficiente para sentir sua falta incrivelmente quando estamos separados não importando o tempo ou a distância.
...é suficiente para nunca desistir de nós e estar ao seu lado quando você precisar.
...é suficiente para sentir a completa felicidade com este amor.

Amanhã é o Dia dos Namorados, mas como hoje é feriado e ficamos juntos em casa, resolvi dar meu presente ao meu amor ainda hoje, porque amanhã vamos estar trabalhando e teremos pouco tempo juntos.

Comprei dois licores e dois vinhos, chocolates , bombons , balas de café , e outras guloseimas que meu amor adora pois é uma formiga pra doces, hehhehehehh.







Minhas filhas me ajudaram, montaram a cesta e o cartão eu já havia comprado alguns dias atrás com uns dizeres bem significativos pra nós, ( é tão difícil encontrar cartão com alguma coisa que realmente seja o que vc quer dizer, e este foi incrivel, transcrevia exatamente o que eu diria agora nesse momento de nossas vidas pra ele) .






Hoje de manhã enquanto ele se deitava no chão pra tirar as fotos das flores de nosso jardim pra me agradar , eu o chamei pedindo que fosse abrir a porta que estavam tocando a campainha, hehehhehe (estratégia.....) As fotos são essas ai, e eu estou colocando aqui pra mostrar a vcs o dia lindo que fez aqui apesar de estar friozinho tb. Ele vai ficar bem feliz quando ver que eu postei as fotos que ele tirou, então blog tb serve pra agradar o maridinho não acham ???









Essas flores de suculentas mostrei outro dia aqui, mas não estavam ainda tão floridas e lindas como agora.


Viram como ficou linda essa foto de um dos meus arranjos, tirada de baixo até parece um mini jardim e o céu , olhem que lindo .




E ele foi correndo, hehhehe, ai voltou com a cesta que eu havia colocado na porta ao lado de fora pra ele encontrar, subiu as escadas todo bobo sorrindo pra mim ( tirei foto, mas ele não deixou eu colocar aqui, ficou com vergonha heheh) . Depois de abrir disse que então ia me dar o meu presente tb. Eu fiquei admirada, ele não é de comprar presente em datas, compra quando vê algo que estou querendo ou precisando. Alguns minutos e lá vem ele com meu presente....... Olhem só :



Abaixo coloquei com a minha aliança , pois quero usar as duas juntas.

Esta aliança eu desejava ter à tempos e fiquei muito feliz de ganhá-la assim numa data tão especial pra nós que nos amamos tanto e que por tanto tempo desejamos estar definitivamente juntinhos assim como hoje.






É isso meninas , assim foi meu dia dos namorados antecipado, hehhehe. Ah agora a noite vamos jantar um prato que aprendi a fazer com a minha amiga Sutana , a Batata Rosti, e a receita está aqui. È uma delícia.



Um Lindo Dia dos Namorados a todos que fazem do amor sua meta de vida !

22 comentários:

  1. Que delícia!!!! como fico feliz em ver casais que se curtem, que se amam incondicionalmente..parabéns a vcs dois;nota-se pelas tuas postagens, a intensidade da felicidade que existe na tua alma...
    Leila, tem uma brincadeirinha em meu blog, para vc!!!!!
    beijocas e obrigada por dividir momentos tão especiais!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Quantas emoções num dia só!!! Adorei a idéia da cesta! Tu acredita que hoje eu e filhota fomos comprar o presente para "nosso" namorado! E quase que foi igual! Amanhã eu posto a foto, só não pude comprar o vinho que ele tanto gosta, porque quando eu via ele estava por perto!Foi xicrinhas românticas e bombons da showcacau(huumm-ele vai ter muitos ajudantes)!
    bjs lú

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo! Hoje feriado, descobri que meu filhote estava meio brabinho comigo>por causa do computador>então quase não fiquei no computador, depois veio uma amiga me pedir ajuda para um presente ecologicamente correto para seu namorado! E tem mais duas amiguinhas da minha filha aqui em casa!Estavam fazendo um trabalho escolar! daí quando vi que estavam acabando, falei prá tomarem banho>só prá dar uma entradinha no fofucho do computadorzinho! Meu filho foi no cinema com o pai ver Anjos e Demônios! E estou aqui novamente!
    Adorei o teu anel, maravilhosoooo e que que são estas unhas hein perua?Tão lindas?
    E esta janta >eu queroooo! Aqui não pintou nada de jantar! Quem sabe amanhã!
    Feliz Todos dias dos namorados!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O amor que ele tem por você, também foi transmitido através das fotos que ficaram maravilhosas, que paixão, hein?
    Belos presentes, belas unhas.
    Parabéns querida, você merece.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de dizer que fiquei orgulhosa da minha receitinha fazer parte de uma dia tão especial, beijos da amiga Su

    ResponderExcluir
  6. Vocês dois são muito fofos, se merecem. Deus é bom, né? mesmo que demore um pouquinho ele junta as pessoas que se merecem que merecem viver um grande amor. Achei o máximo a cesta que vc fez , cheia de carinho e a aliança é linda demais....Parabéns ao casal.beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila

    Que linda declaração de amor!!!
    Como a Doly dissse : a gente percebe o carinho e a intensidade do amor de vcs!!!
    Parabéns ao casal por cultivar esse amor todos os dias,ele faz tudo por vc e vc por ele!!!
    Essa parece ser a receita da felicidade e do encantamento...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. Sou menina
    mais te desejo feliz dia dos namorados
    Bjs
    Ana Luisa
    Maria do Pano

    ResponderExcluir
  9. Que post mais lindo amiga! O amor está no ar mesmo, que bom né? Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho,mas é maravilhoso amar e ser amada...
    Te desejo que vcs sejam muito felizes e se curtam cada dia mais e mais...Pois para o amor não existe data. É todos os dias!!
    Feliz dia dos namorados pra vcs!!

    ResponderExcluir
  11. olá, bruxinha!
    o post ficou lindo!
    as fotos ficaram lindas!
    os presentes lindos!
    a homenagem ficou, ainda mais linda!
    Parabéns!
    tenha um lindo findi semana!
    besitos com cainhos!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha !!! Sucesso e saúde ao casal.

    Hum, e a receita ? Devia mesmo estar bommmmm

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha !!! Sucesso e saúde ao casal.

    Hum, e a receita ? Devia mesmo estar bommmmm

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. OI, Timeti heim prima!!!!! Curuzes, quantos presentes e quantas novidades neste teu broguinho, hehehhe..... Hummmmmmmmm fiquei aqui só babando,kkkkkk.....

    Ontem fiz um fodue (comi feito doida e bebericamos um vinhozinho bem gostosinho).

    A Baby faz 2 anos dia 06 de junho....acho que lá no orkut eu coloquei qualquer coisa que não é real....ela tá é muito linda e safadinha, hehehe....

    Quanto vaso lindo mulé!!!! Tú tá que tá heim???? Menina do céu,kkkkkk

    Ahh o teu celulíco é da OI???? Manda dizer qual a operadora.

    Bjussssssssssssss vou montar as minhas bonecas que tô doidinha pra ver como vão ficar...tô desde ontem em função....tingindo com café....agora preciso ir lá montá-las e amanhã fazer as ropitas, hehehhe....eu AMO FAZER BONECAS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.Espero sua visita.
    O blog AMIGA DA MODA,foi indicado ao prêmio brasileiro TOP BLOG, e está em plena campanha eleitoral.Conto com seu precioso voto.Para votar é fácil:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG.
    Beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  16. Leila!
    Que coisa linda essas fotos das flores!
    Parabens por conseguires te dedicar com tanto carinho e ainda mais, ter o apoio do maridinho e das filhas. E esse amor lindo, então! nem se fala!!!! Beijocas da tia.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo dia vcs tiveram. Fico muito feliz em ver uniões longas assim que dão certo e que são felizes. Eu e marido comemoramos nosso 19º dia dos namorados juntos, felizes da vida. Isso é bom demais, né?

    Ah, adorei as fotos das flores, que lindas, nossa!
    E sua batata rosti me fez lembrar que eu estou com a receita separada há tempos, preciso fazer!
    beijinho

    ResponderExcluir
  18. oiiii! Leila querida!
    estou com saudades, não postou nada, tá namorando!!!....
    Que história é esta que eu li no comentário que tu tá de joelho machucado?
    como que foi isto?Me explica tudo!
    E me desculpa por ter me intrometido tanto no assunto da tua mesa, é que quando gosto de uma pessoa, e esta pessoa vira minha amiga> sou meio entrona prá estes assuntos(esclarecimentos), dou pitaco, se me perguntam, sou sincera, então desculpa se fui muito entrona! tá ? Este meu jeito, aiii!Tenho que me segurar!!
    Gostou do meu presente? Viu já os vidrinhos>é louca,né > um presente maravilhoso >eu adorei> mas aqueles vidrinhos não saem da minha cabeça!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ah e eu adorei as fotos do MARIDO!!! Ele te ama mesmo! E deve seruma pessoa especial, prá querer te agradar assim... é de um coração muito bondoso, tu merece!
    E ontem eu tb não postei, ficoamos fora o dia todo, fomos à Belo Horizonte_ e uma das compras que mais adorei- adivinha--- ai,ai,ai, > um notebook> prá ve se acaba com as brigas aqui de casa> por enquanto o Michel está formatando e tudo mais, mas depois, ninguém me segura!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Bom aqui vou comentar várias coisinhas.
    Primeiro o cartão é mesmo igual ao que recebi de meu amore juntamente com a cesta de flores licores e chocolates, há e um coração de pelúcia. Depois quando cheguei em casa tinha outro presentão me esperando. Como o seu marido, o meu também não tem data para me mandar flores ou me dar presentes, quando vê alguma coisa que acha que eu vou gostar ou que ficaria bem em mim(roupa, sapato etc) ele chega com o presente todo saltitante parece até que é ele que tá recebendo o presente.
    Dois - estas flores suculentas que estais a mostrare eu também tenho no meu jardim.
    Três- adoro esta batata hummm que fome me deu agora
    Nossa quantas coisas temos em comum não! até encontramos nossos amores pela internet.
    Bom vou trabalhar
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  21. Isso é que é celebração!!

    Muito bonito!
    E as tuas suculentas, cada vez mais lindas!

    Muitos anos de amor, é o que vos desejo

    ResponderExcluir
  22. OLA,LEILA
    OBRIGADA PELO RECADO, NAO ESQUECO DO BLOG, QUANTO MENOS DE VOCE!
    ADOREI AS FOTOS DAS SUAS PLANTAS! DO ANGULO QUE TIROU A FOTOS ADOREI...GOSTO DE REPARAR NO TODO E NOS DETALHES...
    COM O FUNDO AZUL DO CEU FICOU
    LINDO!
    NAO TENHO ADQUIRIDO NOVAS PLANTAS...UM MOTIVO E O ESPACO, E A OUTRA
    E DE ESTAR PERDENDO ALGUMAS...ACHO QUE E NECESSARIO CONHECE-LAS MAIS...CADA ESPECIE COM SUA ADAPTACAO PARTICULAR...ANTES DE QUERER MAIS PARA
    A COLEÇAO...ALGUMAS ESTAO SE DESENVOLVENDO BEM...MAS ALGUMAS MORRERAM ... TENTEI SALVAR MAS QUANDO O PROBLEMA COMECA NA RAIZ...TENHO CUIDADO CONFORME LI E PESQUISEI...MAS ACHO QUE E ASSIM...E O SABER DA NECESSIDADE DE CADA PLANTA...FAZ PARTE DO APRENDIZADO...DE LIDAR COM CADA UMA DELAS...
    E ASSIM VAI SE ADQUIRINDO NOVAS EXPERIENCIAS...E APRENDENDO COM AS PLANTAS...CARINHOSO ABRACO, SOL

    ResponderExcluir