quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dia de São João , minha filha Caipira !!!!






Olhem minha Caipirinha ai gentemmmm. Ela não ficou parecendo uma boneca ????? Eita mãe coruja, kkkkkkk, mas eu sou mesmo e assumida, tenho o maior orgulho das minhas filhas e por elas sou babona e faço de tudo.

Ela trabalha numa escolinha a tarde e ontem foi assim pra festinha de São João, uma pena eu não poder colocar as fotos da festinha aqui pra vcs , mas sabem como é , filhos de outras pessoas e sem autorização dos pais , é melhor eu mostrar só a minha hehehheheh. Ai ela ainda não estava toda maquiada, pois só fez isso já na escola e ai não pude tirar fotos, mas dá pra ver que ela ficou uma gracinha . Tirei essas fotos correndo em meu trabalho, antes dela ir pra escola.

Abaixo as colegas dela , Adriana no meio e Priscila ao lado

Desculpe a babação !!!!! Mas eu tinha que mostrar minha boneca caipirosca! bjs

16 comentários:

  1. Linda demais, parabéns mamãe! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi dinda!
    que filha linda, parece uma menina!
    tem que babar mesmo!
    ela tá masi prá princesa(are baba) que prá caipira!caipira chic!
    oh quando vai sair as fotos na sutana, ela ainda está comproblemas na Net...eu to achando que é suspense....
    oh bruxinha porque vc não vem com seu marido pro rio e vem cá aqui tb?
    Sabe que já marquei até com a Maura - ela mora em Canoas ´perto da casa de minha momi, credita nisto, olhas as coicidênicas da blogoesffera! eu amo isto!
    beijocas!
    achou linod mará meu trabalho de reutilização!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. olá!
    mãe que é mãe = é corujona mesmo, baba o tempo todo - rsrsrs....
    que quando vira avó piora hehehe.
    mas, a filhota ficou linda mesmo, tem toda razão de babar.
    tenha um lindo dia.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o vestido!!
    E pelo jeito vc não dispensou o momento pra babar mais um pouquinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila, os filhos crescem e as mães continuam " corujando". Sua filha parece mesmo uma boneca! Ficou muito bonita de caipirinha, adorei o vestidinho rosa! Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi bruxinha!
    Dinda tem que dar presente prá afilhadaa----... o meu presente é VOTE NEMIM!!!!!!!
    EU nãopreciso dizer oatrrabalheira que foi fazer aquele divino! tu conseguir ler o passo - a-passo que fiz,? se não leu depois te falo como foi feito - só vou dizer que tudo começou com uma caixa de pizza(vazia-sem pizza nenhuma)que a minha vizinha botou aqui nos meus reciclaveis- até tirei foto de como ficou a minha garagem - pois é lucia rainha da sucata que junta e levaprá associação dos catadores daqui da cidade- ms aquela caixinha cestavada- linda - me inspirou e eu tinha tudo em casapara faze-la ! eu achei linda !
    Cê quer prá voceê? ... Então vote ne mim, se eu ganhar é teu - (chantagem) eu prometo que continuarei nesta ardua tarefa de reciclologa, lixeira,,,,(papo de

    politico)!
    bjs

    depois comntinuo o papo estou comprnado votos! hihiihi

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila! que linda sua filha, parece uma boneca!!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  8. Oie,'


    Tudo bem? Tirando um recreiozinho básico das artes e dando uma bizoiada nas coisas por aqui.

    Que linda que tá a Késsia....adorei o vestidinho rosinha...quem fez???? Ficou a carinha dela, hehehe...

    E de resto??? Muito frio por aí???

    Já viu a garotinha propaganda mazi linda da titia no meu blog??? Vê lá se não dá vontade de morder, rsrrsrs....ontem falei um tiquinho com ela no telefone...ainda fica meia assim....

    Bjus ...vou tomar bainho e bordar...

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh esqueci de te falar....ando zureta da cabeça, hehehe....troquei pois tava recebendo uma montanha de e-mails em inglês e até respondiam por mim....uiiiiiiiiii fico doida e pedi o Leleco pra trocar....mas sabes que ainda tá vindo com este novo segredo....tá doido.

    Vou te passar por outros meios, blz??? Vou te ligar pro móvel e só falar isso, hehehhehe....

    Menina....ia fazer um monte de coisas e comecei a ver meus e-mails e ainda tô aqui,,,,ave como isso toma o tempo da gente, kkkk...

    bjus pra minha tia querida e proces tbém.

    Ahhhh ontem consegui ver a apresentação da Mê, que lindo....gostei mais ainda....no dia a gente fica tão emocionado que mal consegue ver as coisas.....não vi nada de feio....eu até que tava uma MISS, KKKKKKKK......Menina, depois dos 40 a gente não liga mais pra estas perfumarias, hehehe...eu pelo menos não me estresso com isso.......RELAXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! fuiiiiiiiiiiiiiii

    Ahhhhhh a Karlla vai ter o LUCA pra depois do dia 20 a 25, segundo ela.....meu deus mais um sobrinho lindo eu não aguento, hehehe....mais a Laura sabe ser linda né???? Fala sério!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá FADINHA, obrigada pela visita... Sua filha realmente está uma bonequinha - tenho uma de 18 anos mas ñ gosta dessas festas populares (não puxou a mãe - falou em festa já estou lá rrrsss). Ahhh fiz um novo post hoje. Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  11. Suas filhas são lindas mesmo, tem todo motivo de babar....tb sou mãe babona, tá certo que meu filho é um gato, blablabalba....kkkk,....bjus

    ResponderExcluir
  12. Suas filhas são lindas mesmo, tem todo motivo de babar....tb sou mãe babona, tá certo que meu filho é um gato, blablabalba....kkkk,....bjus

    ResponderExcluir
  13. Suas filhas são lindas mesmo, tem todo motivo de babar....tb sou mãe babona, tá certo que meu filho é um gato, blablabalba....kkkk,....bjus

    ResponderExcluir
  14. Parece uma bonequinha mesmo!
    linda e toda delicada.
    Pode babar sim que ela é linda!

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  15. Linda mesmo, sua filhota!
    E que vontade danada que estou de ir a uma festa caipira!
    Por aqui nem cheiro de fogueiras temos mais. Snif, snif!
    Já viu o meu filhote de caipira também?
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  16. Esta caipira ta muito chic!
    Tempos modernos.....é vero!
    Beijos a todos e muitas saudades
    desta gente que raramente nos visita.

    ResponderExcluir