terça-feira, 2 de junho de 2009

Selinhos Dolly

MEU BLOG TEM GLAMOUR!!!!!



Esse selinho eu ganhei da Dolly, um amor né ??? Eu achei lindinho e adorei ganhar , então muito obrigada Dolly. O blog dela é o http://maryamariah.blogspot.com/







Regras do selinho:


"Este blog tem glamour":


1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.



MEUS 5 DESEJOS DE CONSUMO PARA ME DEIXAR MAIS GLAMUROSA


1- Emagrecer muuuiiito.

2- Não ficar mais velha.

3- Ter saúde sempre.

4- Poder comprar roupas , bolsas e calçados , sem me preocupar com $$$$

5- Um carro bem chique .....


Minhas Indicadas são todas as amigas da minha lista de blogs e seguidoras , então se vc entrar aqui , ver seu blog na minha lista e se é minha seguidora , pode pegar o selinho e levar pra vc.




E este selinho da FELICIDADE é outro que trouxe lá da Dolly, eu não ia ficar sem ele né Dolly ?????


A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS






Como não existe regra para repassar esse selo, fica aqui para quem quiser postar e distribuir!

2 comentários:

  1. Leila eu nao entendo de selinhos e como passar, mas a frase contida nele e muito significativo e profundo, para ser refletido em cada um de nos...talvez mexa comigo, por estar numa fase meio filosofica ...de refletir em tudo que esta a nossa volta...enfim em pequenos detalhes que sejem...boas energias.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amigona teacher- tu me ensinou e conseguiiiii!!!! iuuuruuu, nada como ter amigas inteligentes, que te repassam o que sabem! Eu não sabia que dava prá fazer isto, porque na real foi meu filho queescreveu todos aqueles quadradinhos lá
    Agora pode entrar a vontade eir até o final sem transtornos, eu concordo contigo, nem eu tinha muito saco prá isto!Mas pensava que o meu modelo era assim e deu ! Fico te devendo esta amiga..
    bjs

    ResponderExcluir