quarta-feira, 17 de junho de 2009

Niver da Peposinha!!!

P E P O S A !!!!!!!

CINCO ANOS de Amor , Carinho, Companheirismo, Sapequice , Lambidinhas, Au Au Au !!


Hoje é meu aniversário e quero comemorar com vocês, levo uma vidinha muita da gotosa e adoro a todos que me cuidam e protegem, mas sinto muito ciúmes da minha familia, ai, ai. Ninguém chega perto que já fico brabinha.

Olhem o meu book, não é lindo ??????




Aqui eu era bem pequenininha e cabia numa caixinha de sapato.

Fui crescendo ......

E fiquei assim.....




Hoje sou gotosa , suculenta , vitaminada, fofinha , perfumosa, e espoleta!!!!




E quero continuar assim, sendo muito querida por todos , é claro quero vida boaaaa !!!!


Amo ganhar carinho na minha barriguinha, quando chegam da rua eu os espero latindo e pulando na porta , depois me jogo de barriga pro ar e quero muito carinho , e ai ai se não me dão atenção !!!!
Gosto muito de passear e quem me leva é o LULU , depois a Kéu me dá banhinho e me deixa bem macia e gotosa, eu amo tomar banho, vou sózinha , é só me chamar , quando fico pronta vou correndo me mostrar pra todo mundo, que é pra ganhar carinho hehehhheh .
Adoro comer ossinhos como toda cachorrinha , e fico braba se me tiram ele depois , kkkkkkk.



A Fran me cuida sempre, e é muito bom dormir na caminha dela em cima da pilha de edredons, ou na minha caminha, que é o fofão, ele já foi azul e agora é rosinha .
Ah , sempre que alguém vai sair de casa eu acompanho tudo , e quero saber se vão me levar tb, afinal não gosto de ficar sozinha.
Quanto a nós Francine , Késsia , Leila e Luiz , só temos que agradecer a Deus que colocou a Peposa em nossas vidas pois ela trouxe muita alegria e já não sabemos como seria viver sem ela, que Deus a proteja e deixe viver ao nosso lado por muitos anos ainda . Parabéns Peposa !!

19 comentários:

  1. Que linda!
    Ela faz aniversário junto comigo!
    Adorei, Leila!
    (Tenho certeza de que uma lindeza geminiana destas é tudo de bom!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi bruxinha! parabéns pelo ani de uma das integrantes mais peludinha, serelelepe e fofa da família,não que os outros não sejam fofos... ah vcs entenderam, né?
    Mas é muito bom ter um bichinho destes em casa, vc pode estar triste, quando ele chega perto com aquela carinha de pidão, te enternece, e vc pega no colo e já não se sente tão só neste mundo que muitos dias te magoa!
    E ela bem cuidadinha, cheirosinha, cheia das peruagens, e pelo jeito dona do pedaço!
    parabéns mamãe pelo ani da Peposa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda e gotosa meu Deus! Eu amo tanto esses bichinhos!!! Coisinha mais purinha que o papai do céu fez!!!
    Parabéns para linda Peposa!
    Bjokas amiga.

    ResponderExcluir
  4. AU AU... Peposa,
    Feliz aniversário, coisa fofa da titia!!!
    É, Leila essas criaturinhas estão nas nossas vidas como presnte de Deus.
    Parabéns, querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila, parabéns para vocês com essa lindeza só que é a Peposa(aqui eu tenho a Pepita)!
    estou meio ausente, porque estou atoladissima de serviço, se não bastasse o de dona de casa, também estou fazendo alguns de digitação, mas em breve volto ao normal:)

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  6. Desejo a Pepe muita saúde e que ela continue a encher os corações de amor e amizade sincera.
    Sua homenagem me deixa cheia de saudades da minha TUTU...
    Parabéns Peposa
    Mesmo sem te conhecer posso dizer que te amo.
    lambidas mil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só quem tem um cachorrinho sabe o valor dele para nossas vidas não é mesmo?... é um amor incondicional! Parabéns a Peposa!!
    Ela faz tantas poses para tirar fotos!!! muito fofa! Bjs

    ResponderExcluir
  8. como assim eu não sou loira e maravilhosa e poderosa, eu sou loura legitima, só que prá disfarçar (prá ninguém me chamar de loura burra) eu pinto em cima de castanho, entendeu??? kkkkk
    Como que tu foi reparar isto sô ! rãaaaammmmmm! vou te contar estas gaúchas!
    eu já estou pensando no que vou botar no blog da sutana, são tantas ideias, que nem sei qual vou escolher, se sobrar muitas mando umas no teu nome, ou não dá, vai dar cadeia daí!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai, não acredito!
    A sua cachorrinha chama-se Peposa?
    Pois este é o apelido da minha Emmy, uma cadela velhinha, grande e amiga que tenho da raça Akita Inu.
    Quando chego lá em casa, chamo-a por este apelido "Peposa" e ela me atende, mesmo sabendo que seu nome é Emmy.
    Não são lindos nossos animaizinhos?!
    Que Deus a proteja sempre e parabéns prá sua Peposinha.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  10. Fofíssima essa sua cazinha....parabéns e muita saúde para ela pq sortuda ela é em tem essa familia tao linda.....beijoss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    quem disse que nao foi aprovado no condominio deveria ligar para um empresa especializada em fechamento de varandas pq esse tipo de cortina de vidro ja tem aprovacao com as leis. basta somente solicitar a empresa. eu fiz e deu certo

    17 de Junho de 2009 06:47


    OI Leila
    esse comentário foi deixado na postagem que fiz sobre as janelas ou como estão sendo consideradas- cortinas de vidro...
    Procure uma informação melhor....talvez interesse.

    bjus
    an amaria

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Peposa!!! ahahahahah
    Que linda modelito!!

    ResponderExcluir
  13. Um pouco atrasado, mas parabéns pra Peposa!! Como é bom ter uma vidinha dessas em nossas vidas, é devoção e amor puro! Amo!! A minha "cockinha"(cocker spaniel) Milu faz 3 aninhos dia 25/06, é minha filha caçula, meu bebê que amo mais do que a muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Ehhh Parabéns prá Peposa! Com tanto carinho, vai viver muitos anos ainda alegrando sua família.
    Eu tb tive duas lindezas dessa, a Kathy e a Kitty. Veja foto nesse link.
    Bjs.
    http://2.bp.blogspot.com/_9qFZJNdQUSo/SjpNe36aGYI/AAAAAAAAEeg/ThH40Hk29x0/s1600-h/DSC00071.jpg

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruxinha, obrigada pelo carinho. Caso queira, pode usar o meu e-mail para comunicações mais particulares, ok? zazalight@gmail.com
    Qto à foto, sim, a Kathy e Kitty já se foram, mas beeemmm velhinhas.
    E sou eu sim a segurá-las, aos 27 aninhos, rsrsrs. Essa foto tem 23 anos, então, faça as contas de quantos anos tenho agora, rsrsrsrsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Leila querida! Muito obrigada pelo seu votinho!
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  17. E viva a Peposinha dengosa e charmosa, bjs.

    ResponderExcluir