terça-feira, 9 de junho de 2009

Dois Arranjos no Final do Trabalho de Domingo

E estes são mais dois arranjos que fiz no domingo, terminei de plantar já tarde , pelas fotos podem ver que fui fotografar já quase noite.
Mas valeu a pena, vejam só :

Em outro ângulo, de cima.

As espécies individualmente ;
















Todos juntos , do post anterior e deste . Minha produção domingueira .


E este é o segundo :

As espécies em close:



















Outra visão do conjunto. Viram como trabalhei , hehhehehehhe .
Ah, ontem consegui adquirir mais uma quantidade desses vasos de cerâmica, que vou contar no próximo post como os adquiro bem baratinhos. Claro né, vcs não estão pensando que estou rica kkkkkkk, estes vasos são bem caros, bom pelo menos aqui. Suspense !!!!!!!

17 comentários:

  1. Gosto de tudo!!!
    Simples assim...rs
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tudo!!!
    Simples assim...rs
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila

    essa do primeiro vaso qua aparece mais clarinha, comprei essa semana.Mas tenho poucas, algumas morreram no verão quando o marido vinha da praia para casa e molhou-as demais...
    Quero te agradecer pela dica de ontem sobre a caixa pelo sedex com meu endereço.Na hora de colocar eu olhei se ers o da Su, porque daí não colocaria...como era meu e estava pequeno, não dei bola...
    OQuero me desculpar contigo porque estava olhando uns recdinhos de postagens anteriores e acho que te deixei sem resposta num muito importante...pelo menos naõ lembro...
    Quando postei sobre meu encontro com a Sônia na casa da alfandega
    vc colocou que queria me conhecer.
    Quando vieres passear pra cá marcamos um encontro ,com certeza!!!
    Só não tenho certeza se te respondi nesse recado...Se não me desculpe amiga!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. Leila...passei para deixar um grande beijo...!!!!!!...estão lindas d++++ suas suculentas...

    ResponderExcluir
  5. Suculentas... como sempre lindas!! Maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  6. Os arranjos ficaram lindos! Parabéns!
    Fiquei curiosa sobre os vasos...
    Estava precisando atualizar o layout do meu blog, mas agora já linkei vc lá! De toda sorte, nunca esqueço de te visitar!
    Ah! Nesse feriado vou a FENADOCE em Pelotas! Depois conto lá no meu cantinho!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Eh Eh Eh... ontem comprei 4 lindinhas suculentas rsssrr...não falei?
    Os seus vasinhos são demais, estou curiosa sobre eles.

    No meu quarto tenho cama box, ainda não resolvi o que fazer na parede , são tantas as opções, ai meu Deus...o que fazer?
    Estou cansada daquela parede branca.
    Vou arrumar bem bonitinha as plantinhas para você ver tá?
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Leila, gostei dos arranjos nos vasos (Marajoaras????) grandes... Santa "mão de Fada"!!!!rrrsss Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  9. que lindos que ficaram os seus arranjos

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que me ocorreu agora vendo essas fotos? deu vontade de comer essa suculenta redondinha...kkkkkkk....acho que estou pirando, é que é muito lindinha, gostosinha....quanto ao que vc comentou no meu blog, copiei a resposta
    Eliana,
    Pode ser peça já postada sim, não precisa ser nada feito recentemente, isso não é importante...beijosss
    Leila ,inventa uma "moda" aí amiga e vc não é metida nada, vc é um amorzinhho, vamos pensar em algo, pede ajuda pra sua filhota artista.
    Beijo a todas

    ResponderExcluir
  11. É claro que pode ser minha amiga,
    adoraria, amei seu blog todo rosinha, e também os cactos
    Eu tenho 10 anos e adoro artes
    quando eu crescer vou ser estilista
    e designer.
    Vou te contar uma coisinha que fiz que depois vou postar no meu blog:
    Não sei se a minha mãe te contou, quando ela fazia uns oratórios eu ficava de olho louquinha para pintar algo, pois mais tarde pedi uma casinha de pássarinho, quando ela tinha ido a loja de artesanato que vende essas coisas ela se esqueceu dai no dia eu perguntei mãe trouxe minha casinha para eu pintar e ela disse que não porque se esqueceu dai no dia ela estava pintando um quadrinho, dai eu vi um vaso que ela não usava mais era branco e era de madeira, dai eu pedi para pintar aquilo de treino para quando eu pintar a casinha.
    Dai quando eu pintei a minha mãe disse nossa parece que você já pintou várias vezes porque estava bem bonito.
    Eu tirei as fotos de antes e depois, vou colocar hoje ou amanhã pq hoje atarde tenho prova.
    E a casinha ficou mais linda do que o vaso...
    Vou postar quando todo mundo ver o vaso porque se não se eu postar tudo junto vai demorar para carregar porque a foto é pesada...
    Adorei seu blog mesmo muito bonito, sempre vejo a mãe nesse blog ela também adora...
    Bjs e volto logo que eu poder para contar fofocas...kkkk
    Bjs
    Ana Luisa
    Blog Maria do Pano

    ResponderExcluir
  12. Querida estaõ demais esses arranjos lindos, e você ta craque em parabens lindooossss beijocas...

    ResponderExcluir
  13. Passando rapidinho pra dar um oi!!!! Tais gostando entonces da minha produção??? Por isso não tenho tido mais tempo pro computa, hehehe...

    Ahhhh minhas postagens ainda não estão boas....arreto, arreto e quando vai pra página, fica diferente...aí que zica. Deixa, quando for aí pego umas aulinhas, hehehe...

    Bjus e bom findi proces!

    ResponderExcluir
  14. Leiloca querida, só uma palavra....

    LINDOS!

    Parabéns pelo trabalho!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito bonito mesmo, essas plantas são mesmo giras, hummm mas elas vão crescer mesmo :))
    Os vasos também são lindos! Eu não vivo ai senão queria saber onde comprar!

    ResponderExcluir
  16. Leila,
    tira uma duvida minha, quando voce replantas os cactus e as suculentas, voce tira eles dos vasinhos com a a terra, ou voce coloca nos arranjos no propio vasinho.
    Quero montar um arranjo e tenho medo de mexer neles.
    Bj EDNA

    ResponderExcluir