quinta-feira, 4 de junho de 2009

Flores do meu jardim neste finalzinho de outono.

AMOR PERFEITO





























Nessa estação não tem como a flor Amor Perfeito para os jardins e canteiros, elas são super resistentes ao nosso frio, se num dia estão murchinhas , no outro amanhecem lindas . Eu gosto muito de tê-las em meu pátio e como não tenho canteiros grandes planto nessas floreiras que vou mudando de lugar conforme o tempo, sol ou chuva. Aqui temos geada no inverno e me preocupo muito com as plantas , se resistem ou não.

8 comentários:

  1. Que lindas!!! Já tentei cultivar mas elas não vingaram, não sei o que aconteceu, se foi o clima muito quente ou a jardineira que não sabe de nada,rsrs...
    bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo Leila, preciso de flores assim lá em casa, coloridas e resistentes.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amo Amor-perfeito! Estão lindas!
    Me esqueci de te dizer que sou gaúcha de Canoas-meus pais e minha irmã moram lá, meu irmão está entre Porto Alegre e Floripa!
    Tu sabes que eu não gostava deste trem(é coisa-pra mineiro) de computador, agora não sei o que deu em mim(acho que foi a idade, estou ficando mais jovem). Guria virei orkuteira, e-mail-faço coleção de mensagens legais que recebo das minhas loucas e legais aqui de Minas, e não satisfeita com o Orkut, que não dá prá escrever muito(já deve ter reparado que quase não gosto) virei
    blogueira(isto é um vicio)
    Meu e-mail- luciaklein@oi.com.br
    Gentemmm como se faz prá te adicionar nos favoritos(que aliás ainda não tenho) por motivos assim, digamos eu sou do tempo da máquina de datilografar e este trem aqui tá me ganhando-daí chamo meu filho-mexe em monte de tecla e consegue -huuummm!
    chega de falar CREDO
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu deus mulé, quanta coisa linda!!!!! Quando eu crescer quero uma floresta que nem essa tua,kkkkk...vai demorar, rsrsrsr

    Fiquei feliz com as notícias da última mensagem....é sinal que as vendas estão boas e assim o nosso querido tio fica mais satisfeito.

    E vem mais frio por aí!!!!!!

    Bjussssss e vê meu novo anjinho que fiz ontem...lindo, lindo....já coloquei na porta do quarto do Felipe...ficou um docê.

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha flor!!!!!

    Desde pequena, amo Amor Perfeito. Minha mãe sempre dava um jeito de me presentear com um buquê de amor perfeito em meus aniversários. Imagina, um buquê bem pequeninho, era lindo. Sinto saudades daquele AMOR PERFEITO, e sempre que vejo essa florzinha ou apenas uma imagem, vêm estas alegres lembranças.
    Nem preciso dizer que amei o post...

    Quando puder, busca o selinho medalha de ouro, teu blog merece.
    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  6. estão maravilhosos!
    adoro essa flor - qualquer dia coloco no meu blog - rsrsrs pintandos em um prato, é claro.
    tenha um lindo final de semana!
    bjks com carinhos

    ResponderExcluir
  7. todas tuas flores tem as cores do amor, paz, alegria e felicidade que vc irradia
    bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta: os amores-perfeitos também se dão dentro de casa?

    ResponderExcluir