terça-feira, 2 de junho de 2009

Estou no blog Movimento Natureza





Minhas Amigas , olha que alegria recebi um comentário da Beth Lilás pedindo permissão pra colocar algumas publicações minhas nesse blog que reverencia a Natureza o http://movimento-natureza.blogspot.com/ .



É claro que dei permissão e me senti muito orgulhosa de ter meu blog fazendo parte de um movimento em favor da Natureza.



O post fez um resumo das minhas últimas publicações desde meu jardim até minha viagem ao Cactário Horst, meus arranjos de suculentas e agora também cactus , uma verdadeira homenagem a minha paixão.



Bom, vou aproveitar pra mostrar alguns vasos de cerâmica que comprei hoje e que serão meus próximos arranjos de suculentas . Depois quando ficar pronto vou mostrando aqui pra vocês. Bjs . E não deixem de vir dar uma espiadinha aqui e lá no Movimento Natureza tb. Ah e deixar sua opinião é claro!!!!





Ah quero aproveitar tb pra pedir desculpas as minhas amigas que não tenho conseguido visitar com a frequência de antes , mas meu trabalho agora no inverno me faz correr o dia inteiro e quanto mais frio mais corro, ( ainda bem que as perninhas já estão ajudando hehheh ) então tenho tentado visitar aos poucos mas não vou abandonar vcs , só vou mais devagar nas visitas e comentários por uns dias, assim que der coloco em ordem . bjs e obrigada .

12 comentários:

  1. Parabenzão Leila, também fiquei orgulhosa parabéns.
    Deixei um selo violeta no meu blog para você, passa lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos os vasos! Ainda bem que vc tem espaço.
    Bjs e boa noite prá vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vou lá no blog para ver suas publicações, parabéns!!! Lindos seus vasos e você como tem a mão boa para plantar imagino quantas coisas lindas poderão ficar neles! Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  4. Vou lá rapidinho ver, fiquei curiosa, bjss.

    ResponderExcluir
  5. Hehe, no meio de tanta correria, me senti honrada com a visita. Só tem um probleminha, não soube colocar o link aqui. Eu colei mas não apareceu como link. Faz o seguinte, abre minha página,vai na lista de marcadores e clica na palavra cactus. Assim não tem erro (preciso estudar mais,rsrsrsrsrs)
    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bruxinha jardineira!

    Gostou? Também, com um belo exemplo desses não poderia passar despercebida aos meus e outros olhos!
    Parabéns, suas plantas estão lindas e seu ato é motivador para muitas outras pessoas fazerem o mesmo.

    Convido a todos os seus amigos a entrarem neste Movimento que tem levado muitas pessoas a acharem uma terapia e ao mesmo tempo ajudar nosso planeta a perpetuar o verde.

    Passem lá no blog Movimento Natureza e confiram todas as ações de blogueiros ligados nesta idéia e que mostram atitudes belíssimas a serem copiadas. Abraço a todos!

    Vejam aqui:

    http://movimento-natureza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIE,

    Passando pra ver as novidades e dar um oi. Que vasos lindos mulé!!!! Eita coisa bem boa.

    Frio de doer por aqui...imaginamos aí.

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  8. Uau que chique, hein? Parabéns!! Você e o bloguito merecem todo sucesso do mundo!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila

    Hoje comprei 3 mudinhas de suculentas e achei uma bem verdinha, gordinha e peludinha...uma graça...e calro que já pensei..A Leila deve ter essa também!!!

    ParabénS pelo convite!!!e boa sorte!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  10. Amei os vasos! Mostra depois com as suculentas, tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Leila. Muito merecido!

    Fico feliz por ti!

    Beijos mágicos!

    ResponderExcluir
  12. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘Brasil será capaz de liderar a preservação da natureza no mundo???...’ Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir