sábado, 27 de junho de 2009

Muitos Presentes

Hoje vim aqui postar muitos presentes que ganhei e vim guardando para colocar todos juntos :


Selinho que ganhei do blog da Bel do http://bel-caminhandonasnuvens.blogspot.com/






As Regras são:


1-Fazer a referência ao selo e publicá-lo;


2-Divulgar as regras;


3-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;


4-Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;


5-Informar cada um dos blogs


As cinco coisas que gosto de fazer ??????



Hum deixa ver , cuidar das plantinhas hehehhe, blogar , viajar com meu maridinho, cuidar da minha casinha ( ela anda jogada as traças ultimamente , por falta de tempo e $$$$ para algumas coisinhas) e dirigir , que eu amo tb .

Esse outro eu ganhei da RaSena do http://casarasena.blogspot.com/


REGRAS:


1-Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."


2-Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu


.3-Linkar e repassar o selo para 5 blogs que, na sua opinião sejam blogs de luz.




EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR A TODOS QUE PASSAM POR ALGUMA DIFICULDADE NO MOMENTO, SEJA ELA DE SAÚDE , DE TRABALHO , AMOR, ENFIM ILUMINAR A TODOS QUE ESTÃO TRISTES POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO.



E esses próximos quatro selinhos eu ganhei da Maura do http://coisasdamaura.blogspot.com/

REGRAS


1. Linkar quem te deu os selinhos.


2. Indicar 10 blogs que mostram uma grande atitude para ter uma forte valorização.
3. Avisar aos escolhidos que receberam os selinhos.


Dez Blogs de Atitude :




Vou deixar os nomes das donas dos blogs OK ?


Minhas Amigas DOLLY, ANA MARIA , SUTANA , SANTINHA, LÚCIA, ELIANA, AMANDA , LOURDES , MARGARETH, NILDA, RUBY , SONIA E TANTAS OUTRAS ...... todas então da minha lista de blogs e seguidoras que eu admiro e gosto tanto


















E finalmente ganhei da Evelize do http://evesalgado.blogspot.com/




Tem como exigências citar o nome de cinco pessoas muito especiais para mim, pedir um desejo e passar o prêmio a dez blogs que ache 'um amor'.



Pessoas especiais pra mim ???? Minhas filhas , meus pais , meu marido e amor da minha vida , minha Peposa amada.

Meu desejo ???? Que todas elas tenham muita saúde pra ficarem ao meu lado muitos e muitos anos.









As regras são:
Exibir o selinho;
Passar para 10 amigas blogeiras;
Avisar sobre o selinho;



Bom agora eu quero agradecer muito as amigas que me deram os selinhos:


BEL, MAURA , EVELIZE , TANYA, RASENA


Eu adoro ganhar selinhos vc s sabem né ????? Então muito obrigada pelo carinho de todas .


E as indicadas são todas que passarem por aqui e quiserem levar os selinhos, fiquem a vontade São de todas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário