terça-feira, 26 de maio de 2009

Ajudem minha amiga Sutana!!!!!!



A minha amiga Sutana está concorrendo com seu trabalho na promoção "MINHA MELHOR CRIAÇÃO", do blog http://entrepinceis.blogspot.com/










Estou aqui pedindo a todas as minhas amigas que passem e votem no trabalho da minha amiga, pois ela merece, além de ser uma pessoa muito legal, é solidária e me ajudou muito quando precisei. Ela tá doidinha pra ganhar o prêmio dessa promoção.

Então confio que todas vcs que passam por aqui pra me visitar dêem uma forcinha lá pra ela , que é muito fofa , amiga pra todas as horas e merece ok.



5 comentários:

  1. Oi amiga!!! queria beijar sua bochecha...te dar um abraço apertado, você que é uma amiga muito fofa e que tenho o maior prazer do mundo e orgulho de dizer: É minha amiga...OBRIGADA!!!!! beijo do tamanho do mundo....Su

    ResponderExcluir
  2. mt fofo o trabalho da sua amiga
    voto nela sim tchuca
    bjus e ótimo dia

    ResponderExcluir