segunda-feira, 4 de maio de 2009

A G R A D E C I M E N T O S


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.GifsRecados.com.br



AGRADECIMENTOS

A TODAS AMIGAS

ESPECIAIS QUE PASSAM POR AQUI !


Este post é especial , especial porque preciso agradecer a todas as minhas amigas , a

todas as pessoas que passaram por aqui desde o dia 25 de abril quando fiz um post de

aniversário pra minha filha Késsia, depois veio o da minha mãe no dia 1 de maio , e

ontem dia 03 de maio minha outra filha Francine.


Ontem a noite fiz um post da festa da minha família e várias pessoas passaram fazendo

comentários e elogios .

Eu tentei ir ao blog de todas que vieram e deixaram seus recados de parabéns, ainda

estou fazendo isso aos poucos , pq vcs sabem da falta de tempo de todos nós, mas

quero me antecipar e deixar aqui o meu carinho a todas vcs , meu muito obrigada !



Agora também vou aproveitar esse post pra fazer minha

HOMENAGEM ESPECIAL a minha amiga Sutana que está muito feliz

porque em menos de dois meses de blog já recebeu 10.000 visitas . Sutana, que

você com sua simpatia continue fazendo esse blog dar muito IBOPE , pois ele é

certamente um blog muito especial .

Ela , a Sutana , muito carinhosamente fez uma homenagem pra mim, só porque eu a ajudei

com o blog nos primeiros dias . Mas ela foi muito mais especial porque me deu a

senha do seu blog assim sem me conhecer , apenas porque teve a intuição de que eu

estava só querendo ajudá-la .

E neste momento selamos uma grande amizade , uma grande cumplicidade , mesmo

estando ela em São Paulo e eu aqui no Rio Grande do Sul, a blogsfera tratou de unir

duas pessoas numa amizade que certamente nunca existiria , pq

muito improvável que nos conhecessemos de outra forma .

Então no feriado por conta do nosso sorteio das luminárias eu recebo uma ligação,

uma vozinha meiga , carinhosa, e adivinha quem era ???? A minha amiga virtual, que

naquele momento de certa forma se tornou um pouco mais real , e é claro que

conversamos como duas grandes amigas que nos tornamos.

Agora como falei em um comentário que deixei lá no blog dela agora a pouco, estou

esperando que chegue o dia de te dar um grande abraço minha amiga ! Bjs e meu

muito obrigada pela confiança e carinho.

14 comentários:

  1. Isso é incrivel não é mesmo?
    Encontrar pessoas em todos os lugares!
    eu já conheci pessoalmente duas meninas do blog, e é uma sensação indiscretível de deliciosa:)

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, só vc mesmo....se alguém me visse agora iria achar que pirei, estou que só sorrisos em frente a tela.... muito obrigada!!! Senti uma alegria e um carinho tão grande que encheu meu peito, acho que isso se chama felicidade, felicidade de ter mais uma amiga de verdade....super abraço....Su

    ResponderExcluir
  3. Querida, sua família é linda! Parabéns por todo o carinho. Vc merece!
    bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  4. Sem mais o que dizer, faço minhas as suas palavras, Leila.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS para as aniversariantes!!!!! Desejo muito saúde, alegria e tudo mais de bom que elas desejam!
    Sua mãe é muito bonita, tem um ar jovial, não parece que fez 76 anos!
    Sua filha é linda demais!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. olá, parabéns pela família = muito lindo.
    qt às amizades - só quando a pessoa é muito especial - como você parece ser!
    tenha uma boa semana - e fica com DEUS!
    beijinhos....

    ResponderExcluir
  7. Nunca duvidei que mesmo virtualmente é possivel criar grandes laços...afinal quem é rico em essência será sempre, seja no virtual qto no real, não acham?
    bjs Leila e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vocês merecem, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila

    Acabei de vir do blog da Sutana e ela falava de vc!!!
    Parabéns pela amizade que estão construindo...que ela fique cada vez mais forte!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  10. OI,

    Será que vai sobrar uma porçãozinha deste mágico formolzinho pra nós????hehehheh.....vixe maria...tá feia a coisa pro nosso lado...kkkkkk
    Avisa quando a tia chegar...tadinha deve já estar bem cansadinha.

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  11. amiga! fico feliz por vocês duas. Admiro muito você e a Sutana também! Dá para perceber o quanto vocês são unidas. Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  12. É ESSA A IMPRESSÃO Q TENHO:
    - QUE TUDO ISSO VALE A PENA POR CAUSA DE PESSOAS COMO VCS
    BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  13. Como diz a belíssima canção:
    "Amigo é coisa p/ se guardar...
    Do lado esquerdo do peito...
    Mesmo que o tempo e a distância, digam não!!!"

    E quem irá dizer que não???????
    Né messssssss???

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, passei pra conhecer seu blog, bjs boa semana

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir