segunda-feira, 18 de maio de 2009

SUCULENTAS FLORIDAS




















SUCULENTAS FLORIDAS (Fotos tiradas hoje de manhã bem cedo)



















Outro dia tirei fotos dessas flores de suculentas , mas quando fui fazer o post vi que não tinham ficado bonitas a altura da beleza das flores. Resovi tirar outras e hoje de manhã mesmo estando atrasada , como sempre , ao abrir minha porta para o terraço onde tenho meu jardim, não resisti e tirei novas fotos. Eu adoro essa suculenta , tenho ela plantada em vários vasos de chão ao pé de outras plantas maiores e também em vasinhos na parede. E me encanto com o florescer delas, lembram-me o brinco de princesa , que é outra plantinha muito linda , que já comprei e não vingou porque meu pátio é muito ensolarado e segundo me explicaram precisaria de uma sombra pra ela gostar e florescer.



13 comentários:

  1. Leila,
    Sua suculentas são lindas...
    bj EDNA

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    Está linda demais!!!
    Nunca vi uma suculenta com tantas flores!

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Lindas as flores, nem sabia que suculenta dava flores!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza são essas flores das suculentas, nenhuma das minhas dá flor....são encantadoras...cada dia que vc faz fost sobre as suculentas fico com mais vontade de ter...bjus

    ResponderExcluir
  5. Estas suas crianças verdinhas e floridas estão cada dia mais lindas. bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Leila... suas suculentas estão muito floridas... nunca vi isso, que beleza!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, estou timidamente me aventurando pelo mundo das suculentas. As suas estão maravilhosas! Qualquer coisa vou te pedir um help, pode? Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  8. Leila, que linda florada!!!!!!!! um show...e o pè???tirou a bota ou ainda não?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiii...Brigadaaa!!
    haaa não sei se comentei, mas os quadros da sua filha são lindosss!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Leila

    Estou passando novamente para deixar um meme pra vc lá em casa...
    Sei que estou te mandando novamente, e quero que fiques muito a vontade para participar ou não se tiveres um tempinho.
    sei que já estou te repetindo ,mas como tenho 14 convites para fazer hoje, acabei repetindo vc.

    Bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  11. Leila minha amiguinha que saudades!!!
    Voltei, mas ainda não dei conta de colocar todas as visitinhas em dia.
    Suas suculentas são as mais lindas que já vi. Adoro essas plantinhas também, mas as minhas nunca ficam como as suas, não raro elas morrem.

    Adorei tudo por aqui; o caldo italiano, as filhas, a mãe, seus posts...Puca quanta inspiração amiga.
    Obrigada por suas visitas e pelo apoio que sempre me deu viu!
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  12. Leila, é sempre uma surpresa quando elas floreiam né?
    Lembra que eu te falei que ia pegar umas mudas na casa da sogra? Pois bem eu peguei e elas estão lindinhas, só não fotografei porque ainda estão num vaso provisório(desses de plástico), e tem outras variedade que ainda quero pegar/comprar mudas vou fazer como você cultivar suculentas.

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  13. Sessão de arteterapia n'A MELHOR ALTERNATIVA. Conto com tua participação.

    Abraços

    ResponderExcluir