sexta-feira, 8 de maio de 2009

Kalanchoe tyrsfolia + Horta

Esta é a Kalanchoe Tyrsfolia, ela era bem pequena, parece ser muito sensível, e é, mas gosta de sol , está na rua faz um tempão e está cada vez mais linda e grande. Hoje de manhã cedo quando abri as janelas e a vi linda assim, não resisti , tirei essas fotos .



















Esta é a minha horta , eu tenho também um outro canteiro maior , de concreto, e como não cabia mais lá, por enquanto plantei ai nesses de plástico, mas já estou procurando outro maior pra elas. Mas estão bem crescidinhas assim .








9 comentários:

  1. Eita mulher faz tudo!!!!! amei tua hortinha...ainda não criei coragem em preparar a minha..já comprei as sementes; consegui cultivar pimentões e berinjelas em vasos e fiquei feliz com os primeiros frutos mas daí, netinho achou interessante e foi lá e quebrou tudo buá buá...
    querida, um estupendo dias das mães extensivo á tua mamma festeira!
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas as suas fotos da horta. Vou fotografar a minha amnhã bem cedo para postar.
    Você sabe o que faço para cultivar hortelã? O meu morrei, era uma muda e não consegui criá-lo.
    :0

    ResponderExcluir
  3. Leila, é muito lindo ver o carinho que vc tem com suas plantinhas, por isso elas são tão lindas....ando desejando suculentas cada vez mais, é influência sua....beijos e FELIZ DIA DAS MÃES

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila,
    eu sou mamãe sim de duas coisas lindas, meus dois hominhos, qualquer dia posto uma fotos deles.
    Obrigada e que você também tenha um dia maravilhoso com seus filhos. Como eu disse lá no post no meu blog eu não tenho tido muito tempo para postar mas todos os dias eu visito os sites de vocês, adoro ver as novidades. Eu tô meio sem tempo de procurar coisas legais. Mas fico super feliz em saber que vocês estão sentido minha falta.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada e para vc também um ótimo dia das mães

    ResponderExcluir
  6. Ei gaúcha,um beijo especial para esta super mamãe no domingo comemorativo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila

    Essa suculenta está maravilhosa mesmo...Acho que esse contorno vermelhinho é do sol.Muito fofa tua hortinha.
    Aproveito pra desejar um maravilhoso domingo com tua linda família!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leila, obrigada pela visita. Estava sem computador e hoje estou voltando ao nosso mundo. Também te desejo um super domingo com tuas filhas maravilhosas. Que toda a família tenha um dia das mães muito especial.
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  9. sua horta está linda. Sabe que fiz uma horta no quintal? Mas os pardais estao comendo toda a producao rs. Pelo menos pra eles a horta está servindo. Mas esta me dando tanto trabalho que acho que vou copiar a tua ideia, bem mais simples e longe dos passarinhos

    bjks

    ResponderExcluir