quarta-feira, 13 de maio de 2009

Os Agrados das Amigas Blogueiras

SEGUNDA FEIRA bem cedinho o correio chegou com esse pacote pra mim.



E não é que as luminárias da Sutana vieram iluminar meu bonsai?




Ou vocês acharam que todo mundo ia ter as luminárias e eu não ?? Olha ai o bilhetinho da Su pra mim.







Pois é, elas finalmente chegaram , eu ainda não destinei o lugar certo pra elas aqui em casa , então por enquanto estão na mesinha da sala de tv, ao lado do bonsai que ganhou um cachepô novo branquinho.










E HOJE ........ CHEGOU ESSE ........




Olha que amor meu presente que chegou hoje quarta feira de manhã lá no meu trabalho e veio com um bilhetinho carinhoso.

Eu ganhei esse porta controle da Amanda do http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/e agora minha mesinha da sala tá ocupada e colorida, tirei essas fotinhas pra vcs verem que lindo.







Os bilhetinhos das duas bem juntinhos vão ser guardados com muito carinho!




E ai estão minhas queridas amigas Sutana e Amanda os mimos que vieram alegrar minha casinha, vou ter bem pertinho de mim algo concreto feito por vcs , que marca definitivamente essa grande amizade virtual que nasceu entre nós.

Muito obrigada amigas , adorei receber esse carinho tão lindo.

15 comentários:

  1. Como é bom ser querida!!!! lindos seus presentes, parabéns. Tenho certeza que encontrará um lugar de destaque para peças tão delicadas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que tudo seus presentes! É um privilégio ter amigas tão fofas assim. O cachepô branco ficou ótimo viu? O cantinho está perfeito. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes!!!
    Parabéns!
    A blogosfera é mesmo incrível.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii que delicia!
    Ganhar presentinho é tudo de bom mesmo né?
    sabe o que eu acho incrível de verdade, é que laços verdadeiros de amizade nascem por aqui, as pessoas se importam realmente uma com a outra.

    Ficou lindo o cachepo do bonsai!

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  5. Adorei os presentinhos. E as luminárias estão tão lindas, preciso fazer umas pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii amiga!!!!!!adorei o porta-controle, é lindo e combina com sua sala....as luminárias, bem....eu conhecia...kkkkk........o cachepô está lindo, seu bonsai merece.
    Obrigada pela atenção, não era para tanto...super abraço muito apertado que não deu pra enviar pelo bilhetinho....bjus

    ResponderExcluir
  7. É realmente uma alegria emorme receber o carinho de amigas blogueiras. Parabéns você merce!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  8. Oi bruxinha

    O porta controle realmente É TUDO!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Lindos presentes!!
    Adorei as luminárias!!
    São feitas de que?!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Então... vi sim!!
    Lindas luminárias!! Muito bom gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso! você deve estar radiante.
    Seus presentes são um amor e bem úteis.
    Parabéns,
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, nã tive tempo pra vir aqui ontem, mas fiquei muito feliz em saber q vc gostou! E a família gostou tb? Espero q tenha combinado mesmo com a sala... útil eu sei q ele é, eu tenho um tb e aqui em casa agora nossos controles "pedem " pra ficar dentro dele! rs
    .. se vc puder me enviar a foto só dele eu agradeço... com ou sem o controle vc q sabe tá?... rs
    É muito bom mesmo compartilhar com as pessoas q gostamos pequenas preciosidades... o mais importante é o que está no coração!!
    Bjs minha querida amiga!
    Ah agora tenho msn se tiver tb pode me add
    amandasantos.sjc@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uhmmmmmmmque delícia de presentes...tbém quelo, kkkkk....

    bjus

    ResponderExcluir
  14. que lindos presentes amiga!
    pssa láno meu blog que tem um selinho fofo pra vc!
    beijos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir