sexta-feira, 29 de maio de 2009

E voltei de lá assim .....

Agora vejam como veio o meu carro! E tem mais dentro, minha mãe e minha filha vieram com caixas na mão, hehheheheh .


Abaixo uma vista da frente do Cactário Horst.


Mais fotos do que vi lá nas estufas . Lembrando sempre que cliquem nas fotos para ver melhor, vale a pena.





















Esta entrada ainda não está totalmente pronta e funcionando, me parece que vai ser uma loja , com vários serviços a disposição dos clientes como um barzinho, etc...




























































Ai uma prévia das minhas aquisições já em casa e que vou mostrar uma por uma pra vcs ao longo dos próximos dias.

Depois disso vcs podem ver que vou ter muito trabalho, quero compor alguns arranjos , trocar vasos etc...
Espero que tenham gostado e se quiserem tenho mais fotos, mas acho que deu pra vcs terem uma ideia sem eu me tornar chata com o mesmo assunto. bjs

35 comentários:

  1. Leila,
    tudo lindo demais,depois que voce arrumar mostra pra gente...
    agora voce vai se divertir por um tempaõ hem!
    aqui na minha cidade é super difícil encontrar suculentas.
    bj EDNA

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Sou do RS tb e fiquei louca de vontade de conhecer esse cactário!
    Parbéns pelo blog: muito agradável! Vou voltar sempre!
    Venha me visitar tb:
    http://coisasdamaura.blogspot.com
    bju!

    ResponderExcluir
  3. olá, Leila!
    Pelo visto vc terá um final de semana agitado - pra colocar todas essas lindezas em seus lugares - que ele seja perfeitinho....
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Alô alô...sou DOLLY, lembra de mim??? ahahaha depois não vá dizer que não passo por aqui!
    Acredita que cada vez que vejo as suculentas lembro de vc??? ahahaha Tenho tb 4 vasos de cactus jogados no meu pomar por conta dos espinhos..tadinhos, apesar do abandono estão lindos a não dizer de meu MANDACARú, maravilhoso e gigantesco que está em meu jardim ao lado da piscina!!!!
    beijocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Leila, que beleza de lugar!!!! E deve ter uma energia e tanto, visto que os cactus tem enorme poder de absorver energias negativas, transmutá-las e devolvê-las positivas, através de seus espinhos. Tenho um post falando sobre isso. Adoro cactus.
    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Leila querida. A dica do dia é.
    "PARA PASSEIOS UTILIZE SEMPRE UMA PICK-UP".
    Meu bem você não tem idéia das minhas viajens, volto até com os bancos deitados, meu marido já acostumou, se eu disser NOSSA , ele já breca o carro e para.Lindas compras, bjss.

    ResponderExcluir
  7. uauuuuu
    a casa vai ficar mais linda ainda né
    bjss otimo fds

    eu acho plantas lindissimas, mas eu nao sei cuidar :(

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas sua casa vai ficar linda e cheia de vida!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas sua casa vai ficar linda e cheia de vida!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bruxinha de Deus!! Vc encontrou seu paraíso na Terram não??? Quantas espécies! E que cuidado desse Sr. Horst!! Maravilhoso! Acho até que vc foi até "comedida" considerando seu fascínio por esse tipo de plantas, rsrsrsrs. Vou engrossar a fila das que querem ver suas armações finais. Me avise.
    Bjs e ótimo finde.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia essas compras....estou aqui me conçando de vontade....que passeio, heim???bjus amiga

    ResponderExcluir
  12. Que delicia essas compras....estou aqui me conçando de vontade....que passeio, heim???bjus amiga

    ResponderExcluir
  13. Oi Leila

    QUE SONHO ESSE CARRO CHEIO DE PLANTINHAS!!!
    Meu passeio preferido é a floricultura!!!
    Depois vemos tudo com calminha..

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua visitinha no meu blog, o seu blog está um verdadeiro jardim...Lindas as plantinhas,não conheço muitos cactos, os que conheço geralmente são do nordeste mesmo.
    Mas uma dúvida minha, o q vc pretende fazer com tantas plantinhas? São todas pra vc,pra sau casa?

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. isso que eu chamo de uma verdadeira "cactomaníaca" kkk

    bjks

    ResponderExcluir
  16. Agora é só alegria ehehhee...
    Ninguem segura a Leila gente!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. amiga vou te contar uma coisa:
    eu estou louca aqui deste lado da tela, delirando com o cactário e com as suas comprinhas.
    nossa eu amo plantas e esses cactos estão de arrasar, só me resta suspirar e muito.
    um final de semana iluminado
    beijos

    ResponderExcluir
  18. caramba! vc caprichou, heim? até parece eu quando vejo galinhas...rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Menina pra eu postar minhas fotos é sempre uma briga, hehehe.....quem sabe mandas a receita pra mim....

    Vai pintando tua casinha e nem se estressa conosco....nem sei quando vamos....primeiro tem que ver as condições do tempo, depois trabalho marido, depois um monte de coisas,kkkk....mas vamos ainda este ano. Tenho que ir desta fez direto a Porto Alegre e depois se tiver energia, vamos subindo.

    De resto tudo certo...aqui chove e faz friozinho gotosinho, rsrsrs

    Tá lindão este blog...ontem mesmo tava aqui pensando: como que ela coloca estas ftos assim tão arretadinhas e eu não sei como fazer,kkkkkkkkkkkkkk

    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de ter todos esses cactus também. Vc deixa eles num lugar coberto ou descobertos? Os meus fico com medo de deixar num lugar descoberto por causa da chuva e eles ficarem melados e morrerem. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Quantas plantas lindas. Fico morrendo de vontade de ter umas assim mas enquanto eu não me mudar para o meu apartamento não tenho muita vontade de colocar aqui. Isso tem que ter um local especial.
    Adorei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,
    é essa a famosa caixa que desejo há tempos, mas não cabia na minha cozinha nem da cozinha do Celso e além do que, demorei um mês para terminar e quase que não termino...rss...bjus

    ResponderExcluir
  23. Ai quantos cactos lindos!!!!
    Amei todos, sou louca por plantas e tenho muita vontade de adquirir um desses!!
    E você voltou para casa cheia deles hein, que legal,mande um pra cá,vou adorar,kkkk...
    Bjs querida e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  24. Leila, Deixei no meu blog um selinho para você
    BJS, BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga.
    Os cactos são maravilhosos.
    Parabéns pelas aquisições.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  26. Oi Leila, realmente seu passeio foi muito legal. Eu adoro plantas e, as suculentas são maeavilhosas!
    Abraços, Sandra.

    ResponderExcluir
  27. oi menina! Depois de mto procurar eda aula da Desi consegui escrever aqui! Credo, o q eh tecnologia, hahaha. bjcas querida e parabens pelo blog!
    Me

    ResponderExcluir
  28. Mulher de Deus,
    Eu estava perdendo tudo isso aqui mas tratei de ver todos os posts sobre os cactos...
    Um melhor que o outro...
    Plantas e mais plantas lindas!!!
    Um verdadeiro paraíso!!!
    Bem quero ver tudo isso enfeitando sua casinha ainda mais, bem quero!!!
    Bjoooooookas

    ResponderExcluir
  29. Genteeeee...tudo muito lindo!!!!!
    Eu queerooooooo, também!!!!!
    Beijo grande e boa semana...

    ResponderExcluir
  30. Olá Leila, criei meu blog "CAMINHANDO NAS NUVENS" neste último dia 28 - ainda nem sei postar as coisas direito - mas já visitava alguns e o seu é um deles. Eu ñ gostava muito de cactos e suculentas, mas, olhando as idéias de decoração, já estou mudando de opnião. Mas menina, tb c um TERRAÇO como o seu acho q ficaram LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  31. Aff...
    Como assim eu não havia comentado????

    Já namorei esse porta-malas um zilhão de vezes??? heheheheh

    Leila, a gente ia se dar muito bem nesse cactário hahahahhahah

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  32. Uau! Quanta coisa linda! Eu tb adoro cactus e, pelo que vi, vc está prestes a montar um cactário na sua casa, né?rs

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Leila, que maravilha! Nossa a sua empolgacao contagia...fico ate imaginando, voce montando os seus vasinhos, com toda essa variedade que esta no carro! Tem ate umas especies que adquiri recentemente... muito legal, depois quero ver as fotos da nova colecao em seus vasos e arranjos...abracos e beijos

    ResponderExcluir
  34. Tb adoro suculenta, comecei ganhando algumas de amigas, logo viramos multiplicadoras, trocavamos mudinhas. Vou postar algumas , tem uma que está linda,cheia..só não sei o nome da coitadinha que adoro tanto, isto é injusto!
    o meu carro muitas vezes fica assim, só que com reciclagem, pq aqui tem associação, só que não entram aqui onde moro, então levo prá eles. Mas já estou providenciando um abaixo-assinado que irá pra secretaria de meio ambiente- que alias é hoje! O DIA DO MEIO AMBIENTE!
    Amanhã vai ter uma comemoração do meio ambiente(que alias não tem nada prá comemorar>somente as pessoas que estão lutando prá melhorar o mundo) então vou expôr minhas obras de artes (rsrsrsrs) de reutilização, verás logo no meu post!
    De novo - falo mais que pobre na chuva(ditado mineiro)
    BJS

    ResponderExcluir