domingo, 3 de maio de 2009

Festa da Familia

Neste dia 02 de maio, foi realizada na casa da minha prima Silvana em Florianópolis, na Praia do Campeche , a festa da familia da minha mãe, e ai está a foto da turma reunida.


Minha mãe é a primeira da direita abraçada ao meu irmão Sérgio com o pé na bola, ao lado sua esposa Nair e meu sobrinho Matheus .

Essas são as quatro irmãs da familia Goulart, minha mãe a esquerda de branco , tia Leonete , tia Terezinha e tia Vilma . Minha mãe é a mais velha das quatro com 76 anos feitos no dia 1 de maio e comemorado no dia 02 nesta festa .
Ai, meus primos a contar da esquerda para a direita, Fábio, Breno, Desiree , Fabrício, Telma, Silvana, Evandro , Melissa , meu irmão Sérgio , Vandré com o violão e Marcelo. Adivinha só quem faltou ? A única , euzinha que teve a sorte de machucar o pé. Azar meu que perdi essa né ?
Minha homenagem a essa família feliz e linda que meus avós Pedro e Luisa fizeram. Pena eles não estarem mais entre nós pra ver essa união.

10 comentários:

  1. Que peninha que vc não pode participar desta festa linda, e que familia grande.Muito legal....bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Acho tão linda estas festas de família Leila... adoro mesmo...é muito emocionante!...Parabéns a esta família linda q vc tem... e a sua mãe hein... tá conservada no formol é??? ( ops é o que a gente fala por aqui qd se está tão jovem!) lindona ela...

    Fror, adorei seu email... até o maridinho leu e fez elogios... fique tranquila, não tem nada que me retribuir de nada, mesmo pq não há nada mais gostoso do que receber o carinho e trocar amizade com pessoas tão especiais como vc... como vc mesma disse, essa blogsfera nos traz muita alegria...confesso q isso já faz parte da minha vida, além de me fazer rir, conhecer outros mundos e outras pessoas, me trouxe excelentes amizades, mesmo q a gente nunca se conheça pessoalmente, tenho certeza que vc é mesmo essa pessoa especial q aqui no demonstra... ( eu sinto viu!)...
    E a vontade de presenteá-la é espontâneamente sincera... apenas isso... espero q vc goste... já está pronto, amanhã irei envernizá-lo e enviarei mais rápido que puder... espero q vc goste e lhe seja útil... eu tenho um aqui que acabou portando tudo, controle, celular etc etc... rs...
    Só uma pitadinha pra vc ficar curiosa: fiz com uma técnica que ele parecesse mais rústico, depois fiz umas coisinhas com decoupage uiu...para combinar com sua salinha... ai ai ai... o resto não posso contar...

    aliás escrevo demais vc não acha?

    Parei... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila, linda família, parabéns
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  4. Chiquetérrimo heim??? Coza linda essa moçada, uhuhuhuhuhuhuuhu!!!!!
    Dá próxima não escapas. Foi muito legal a vinda da minha tia querida...pena que mal podemos conversar....muito povo!!!!hehhehe...

    Lá fiz um comércio paralelo, hehehhe.....até vendi 3 camisetas para as meninas...a tia Mimi ficou com uma e já ficoua desfilando com ela..kkkkkk

    Diz pra tia que quando for....vou fazer as latinhas pra ela dar as amigas de regalo e vou levar (isto é, se arrecadar latinhas sufucientes até lá)..ahhhhh aproveita e guarda aí pra mim latinhas de pomarola, massa tomate, nescau...todas essas que não usamos o cortador de latas....(aquelas que vem um lacre na tampa).

    Gostou entonces das fotos???? Estas são todas da minha máquina...agora é esperar o restante. No orkut da Sil também que algumas...espia lá.

    bjussssssssssss

    PS: a musiquinha tá funcionando agora...brigadúuuuuuuuu Késsia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua família Leila e que pena que você não pode ir. Mas valeu o post e o carinho a todos eles.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Leila... Sua família é linda!!!
    Bjo EDNA

    ResponderExcluir
  7. Ô familia linda Leila, realmente uma pena você não poder ter ido, mas agora fala sério né? Festa chic essa da sua mãe, na praia do Campeche heheheheh Chic-chic!

    E sua mãe tá uma gatona com 76 anos, quer dizer todas as suas tias com cara de meninas ainda! Bendito DNA esse seu!
    Mais uma vez parabéns pela linda família:)

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila, estou atrasada, mas no final de semana fico sem internet, sabe? Parabéns por esta família maravilhosa! E grasssnde!! Acho tão bacana família grande, a minha é pequenininha e depois da morte do meu pai, a gente pouco se reúne. Aliás, isto tem ocorrido desde a morte da minha avó paterna, infelizmente, as gerações mais novas ( incluindo eu) não estão sabendo manter a união da família. Por isto eu te digo, curta muito esta família linda uqe Deus lhe deu, ela é seu maior tesouro. Sua mãe é uma simpatia, bonita!! Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Olha nós ai gente !!!!!!.......
    Que legal, Leila essa tua ideia.
    Muito criativa!
    Fico feliz em aparecer aqui neste teu blog.Parabens pra ti.Beijão. as. tia Tereza

    ResponderExcluir
  10. Adorei tua família!
    Principalmente essas senhoras> bem simpáticas, bem humoradas, de bem com a vida!
    bjs

    ResponderExcluir