terça-feira, 26 de maio de 2009

Vista da Minha Janela
















Eu moro no último andar de um prédio e por isso tenho um privilégio, tenho pátio grande, que a maioria de quem me visita com frequencia já conhece, é um pátio onde tenho meus vasos de plantas , suculentas e que adoro. Ainda tenho vontade de fazer muitas coisas nele , como ter uma sombra, um banco pra sentar etc...

Ontem pela manhã depois de chover a noite toda, tirei essas fotos, algumas da janela mesmo, e outras no próprio pátio.

Não resisti a deixar essas imagens pra quem como eu gostar de vê-las.

Eu adoro olhar para minhas plantas.


Me dá uma sensação boa de vida nascendo, me faz tão bem, vcs nem podem imaginar .

20 comentários:

  1. Que janela hem amiga? Muuito linda, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga...
    Concordo com vc...
    Plantas trazem muita paz!!!
    Amei as suas plantas!!!
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  3. que graça seu pÁTIO , AMEI SUAS PLANTAS DÁ UMA PAZ BJ

    ResponderExcluir
  4. oI Leila... eu adoro esse cantinho seu amiga... tão recheado de verdinho que me encanta!! Seus vasos são lindos, dá a impressão q vc passa o dia todo cuidando deles! rsBjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vista privilegiada!!
    Lindas suas plantas
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila,
    que espaço gostoso.
    Muito bom para fazer umas farinhas no fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que privilégio morar num apartamento com toda essa área! Suas plantas estão lindas demais. Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila

    É uma delícia mesmo acordar e ver suas plantinhas...seu espaço é maravilhoso!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  9. Faz inveja, faz. Adorei sua vista, me senti da janela olhando o horizonte.
    ;)

    ResponderExcluir
  10. olá, Leila!
    essa vista - essa varanda só podem te trazer muitas alegrias.
    tenha uma boa semana!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Esse seu "pátio" que eu chamo de varanda(rssss)é lindo e deve ser delicioso....vc realmente tem uma vista privilegiada....beijos amiga querida...Su

    ResponderExcluir
  12. Quando puder , leia o livro REFÚGIO PARA O ESPÍRITO, que fala de "tornar um lar acolhedor"...É a cara destas fotos...

    Mudando de assunto, to divulgando no meu Blog uma revista chamada ELAS & LUCROS...Passa lá ...
    Lá no INVENTADEIRA DE MODA...

    ResponderExcluir
  13. Adorei...nada como uma bela vista para a gente se perder em devaneios!!!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. que espaço delicioso e as plantas muito bem cuidadas..parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  15. privilégio?
    eu diria q isso é luxo total


    bjks

    ResponderExcluir
  16. Que visão!!! Leila.
    É uma delícia ficar olhando para nossas plantinhas, não é?
    Traz tanta paz...

    Aqui tem uma loja que vende móveis usados e artigos em geral (tudo usado), ando louca para comprar um pé de máquina Elgin que custa 70,00, eu paguei pelo ferro 10,00!

    Em instituições beneficientes você encontra por preço camarada.
    Não sei se aí tem as casas André Luiz-Mercatudo, são bazares pemanentes que vendem vários tipos de materiais recebidos por doação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Inspiradoríssima esta "visão". Qualquer dia ainda posto a minha. Talvez quando o vizinho terminar a construção eu pinte uma linda paisagem em frente a minha janela, porque no momento é só parede de tijolos nus.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tá lindo o vizuu da sacada maravilhosa .....agora sim ela está sendo bem aproveitada e bem linda cheinha de vida, hehehe.....

    Escuite, sabes que ando sem tempo pra ficar aqui sentada teclando, hehehe....hoje ganhei um selinho lá no flick e tá difícil....uma que não sei e outra que perco um tempo fudido para fazer os deveres...entonces quanto ao teu pedido, quero que faças por mim e agradeço muito. Sabes que podes fazer sempre que precisar...use e abuse, hehehe....

    bjus e diga pro Lú ir treinando o bolinho que só estamos aguardando nosso carrinho novo chegar pra colocar ele na estrada (tão lindo!!!) Timetiiiiiiiiiii, kkkkkk...meu maridinho quiz e aí euzinha assino em baixo (ele gostia mutcho e merece um mimo novo)

    bjus

    ResponderExcluir
  19. A vista é linda e seus vasos são encantadores. Morar numa cobertura ´deve ser tudo de bom. A segurança de um prédio e se sentir um pouco numa casa....Coisa boa demais!

    ResponderExcluir
  20. E você ainda disse que só via prédios da sua janela heim. Olha só este jardim "flutuante" que você vê de sua janela.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir