domingo, 24 de maio de 2009

Café da Tarde com Bolo de Milho feito por.....




Boa tarde minhas amigas, estou aqui excepcionalmente num domingo a tarde pra contar pra vocês que acabei de tomar um cafézinho com bolo de milho, hehhehe, feito pelo .... maridinho!!!!!

Sim, enquanto eu tirava um cochilinho esperando minha empregada a Dona Brastemp, lavar a roupinha, ele fez um bolinho .
Eu nunca tinha visto alguém que gostasse tanto de bolo , biscoito, rosca, broa, tudo que é de milho.

Esse bolinho é de caixinha, e fazendo um comercial sem ganhar nada , é da SOL. Uma mistura para bolo cremoso. Ficou uma delícia e foi uma passada só. Até o meu genro que estava aqui adorou e comeu.
Eu resolvi postar o bolinho de milho porque além de mostrar que meu maridinho é prendado, peguei ele fotografando seu bolo, hehhehehhe, nem estava querendo um post culinário só seu né ????

19 comentários:

  1. )Ola,

    boa tarde

    parabens, parece que ta tao gostoso, vo comprar uma caixinha dessa,


    bjos cassia

    ResponderExcluir
  2. Hehhehe, pode transmitir os parabéns a ele pelo empenho e pela cara do bolo que tá muito linda! Tenho certeza que ficou gostoso. Vou até mostrar o post pro meu marido, quem sabe a onda pega, rsrsrsr.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca, milho é tudo de bom.
    Dê meus parabéns ao maridão, que homem prendado!

    Sobre as caixas: quando eu começar a elaborar outra, farei sim um pap, com todo o prazer.
    Só adiantando: a caixinha ficou parecendo porcelana graças as tres demãos de verniz.

    Os selinhos já estão comigo tá?
    Depois vou postar, obrigadinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que amor !!! Maridão esse aí heim ?!? O bolo tá com uma cara ótima , hummm , vou querer experimentar !!!
    Saudades de vc !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  5. O mosquitinho do blog está picando a família é? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia! Eu também amo tudo é que de milho, principalmente bolos e broas. Dê os parabéns ao maridoco por mim. Bjokas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila
    Adoro um bolinho milho...tenho uma receita com milharina que é uma delícia.
    Que beleza o maridão na cozinha...o meu naõ faz bolo ainda mas tá começando a cozinhar melhor que eu...

    bjus e uma ótima semana pra ti
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. ah, nao tem problema ser bolo de caixinha, eu msm uso com frequencia pois acho mega simples e gostoso

    Boa semana


    bjks

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn
    tchuca
    que maldadee
    bolo de milho = meu bolo preferido!!
    tb queroooooooo!!

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn
    tchuca
    que maldadee
    bolo de milho = meu bolo preferido!!
    tb queroooooooo!!

    ResponderExcluir
  11. ahahahahaha essa pois! mas menina, vc inibe teu marido com toda essa explanação!!!! Esse flagra dele fazendo a foto foi o top da tarde...
    boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor do que tirar um cochilo e acordar com cheirinho de bolo na casa (vc sabe que amo bolos, né? ontem fui num aniversário e comi 4 pedaços...olha que feio...rsss) seu marido é um fofo mesmo, bjusss para todos..Su

    ResponderExcluir
  13. oi! to conhecendo hoje seu blog e adorei! Esta receita é realmente muito boa e sempre dá certo! lá em casa bolo de milho é esse ai! hehehehe, bjos boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!! fiquei com água na boca.

    ResponderExcluir
  15. olá, Leila!
    o bolo está lindo e, parece bem gostoso.
    deve ser delicioso, acordar com cheiro de bolo, hummmm
    mas lindo mesmo, deve ser o maridão preparando e fotografando - rsrs - você consegui contaminá-lo com a minia de blog. parabéns!!!
    tenha uma ótima semana e fiquem com DEUS!
    bjks

    ResponderExcluir
  16. que delícia receber um agrado do marido! o bolo ficou com cara boa!
    bjk

    ResponderExcluir
  17. OI, só passando para dar um oi e dizer que ainda estou vivinha e que quero um bolinho desses também, hehehe...

    bjus

    Amanhã vou tirar ftos e postar as artes do final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Hahaha acho q ele queria um post mesmo pq mandou eu entrar pra ver o bolo q ele fez.
    Meu tio é mto prendado.rs
    Ele é uma formiguinha
    adora doce.
    Fala pra ele q ficou lindo e bolo e parece bem gostoso.
    bjsss Gi

    ResponderExcluir
  19. A aparência desse bolo é maravilhosa.
    Ainda vou postar a minha receita de bolo de milho que é inacreditávelmente maravilhosa e de fazer num piscar de olhos...
    Humm até salivei!

    ResponderExcluir