sexta-feira, 1 de maio de 2009

Aviso Urgente !

Queridas amigas , o Sorteio foi realizado , e eu já sei o nome das felizardas .
Estou muito feliz por elas, mas a Sutana que fez o Sorteio teve um probleminha e não pode colocar ainda o resultado, ela filmou e queria colocar o video mostrando, mas vcs sabem como é a internet , é quando dá e não quando queremos.
Então aguardem mais um pouquinho tá, eu garanto que as felizardas vão adorar e eu estou aqui me controlando pra não dizer quem são . Hhehehehehehhe.
Até amanhã , não deixem de vir aqui e na Sutana ver o resultado. bjs .

2 comentários:

  1. Ganhar a luminária seria fantastico, mas se eu não ganhar já fico muito feliz com o passo a passo que ela falou que vai postar...
    Daí vou me aventurar em fazer.
    Leila, passei praticamente o dia todo fuxicando, fiz cada coisa linda e espero amanhã realizar a idéia que te falei, se der certo domingo a noite já vai ter foto nova de fuxicos.

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  2. Leila, como vc é ansiosa, conseguiu ser mais que eu. Ontem eu sai no meio da festa para ver se o vídeo tinha sido carregado, travava o tempo todo,quando vi que sim, não aquentei, postei, te mandei mensagem, fiquei doidinha...rssss....Outra coisa, eu também adorei falar com vc, sua voz é exatamente como eu imaginava com seu sotaque e maciez....adorei, muito prazer (de voz), e ´pra mim, nós já somos muito amigas, só falta o abraço pessoalmente....adoro vc, amiga....beijos

    ResponderExcluir