domingo, 3 de maio de 2009

Aniversário da Minha Artista Francine





MAIS UMA DE NIVER !!!!!!!!






E esta é a minha filha Francine, a artista da família, a autora dos quadros deste post aqui.



Hoje é seu aniversário , e eu não poderia deixar de homenageá-la aqui com mais algumas de suas obras. A Francine é uma filha de temperamento calmo, tranquila, dócil. Mas também não a tirem do sério porque ai fica meio brabinha hehhehhe. Ela é tímida , reservada e nessa parte não puxou a mim.




Tenho o maior orgulho da responsabilidade com que faz seu trabalho de professora com a real vocação que todo educador deveria ter , além das artes que é seu dom natural.




No dia de hoje quero deixar aqui também o meu Parabéns a ela e a minha felicidade de ter uma filha tão linda e tão especial .








As artes da Fram, como a chamamos .


E essas são algumas das outras obras da Francine, o quadro por exemplo fez ainda quando criança na praia de brincadeirinha. Já fazia suas artes .
A escultura foi em aula durante o curso de Artes.

Este é um quadro que ela pintou , estamos usando-o para esconder a porta que ficou quando fechamos o vão da escada porque ainda não compramos o móvel que vai ficar ai fechando este vão . Ela já não gosta mais desse quadro , hehhehe, pq será que artista é assim, enjoa do que faz . Eu gosto .



Esse outro também foi ela quem pintou , desse ela ainda gosta , ah e o tampo desse móvel é todo esculpido na madeira , e tb ela quem fez . Ultimamente não tem feito nenhuma arte , kkkkkk, tá fazendo a monografia dela , mas quando acabar já tenho vários trabalhinhos pra ela fazer .






17 comentários:

  1. Leila me emocionei com a descrição dessa menina tão encantadora. E o que dizer desses trabalhos maravilhosos, e a escultura feita em aula então?? a telha, a tela sobre o aparador e peninha não ver o detalhe da madeira esculpida.
    Me orgulho por vc e posso imaginar a satisfação que é ter uma linda e dócil menina com tantos talentos, como filha.
    Parabéns a você e um beijo carinhoso na aniversariante
    Bjs Dolly

    ResponderExcluir
  2. olá, Leila!
    aniversário da mamis!
    agora, da filhota é tudo de bom!!!
    sua filha é linda e, os trabalhos dela, também!!!
    curtam-se muito e felicidades....

    ResponderExcluir
  3. Êba outro níver gostoso! Linda a sua moça.
    Parabenzão mamãe, tudo de bom pra ela agora e nos outros dias também. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é para ter todo orgulho do mundo pela filhota mesmo! Uma moça linda e talentosa. Parabéns para ela e muitas felicidades. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sua Francine e que ela continue a ser motivo de orgulho para você sempre. Vocês merecem essa felicidade.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Aniversário é sempre tudibom né?... Parabéns para sua filhota! ela continue sendo abençoada por Deus e sempre o orgulho da mamãe!

    Amor, seu porta controle está pronto... ele é presente, por isso não insista hein... me mande por email seu endereço, para que eu possa enviá-lo para vc? meu email é amandasantos_sjc@yahoo.com.br
    Muitos beijos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Não comentei no post anterior e não podia deixar de comentar:
    Que por do sol lindo!!!
    Agora, parabéns Francine!!!
    Talentosa e bela!!!
    Parabéns amiga pela bela cria e tão talentosa...
    Bjos jô

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Leila! Tua vida anda rodeada de festas e alegrias. Que maravilha poder curtir essa felicidade de ter filhas maravilhosas, mãe companheira e uma vida linda como é a tua.
    Parabéns!!!!!
    Tudo de bom para vocês.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Feliz aniversário e meu desejo de muita saúde, alegria, paz para a Fran e que sua familia continue linda e unida como percebo que é. Não posso deixar de falar que sua filha tem seu méritos e muito valor, mas vc como mãe tem que receber uma super parabéns, afinal vc conseguiu o objetivo que todos pais querem e nem sempre conseguem: ter filhos lindos, educados, esforçados, estudiosos, etc....a sua ainda é artista...eta mãe de sorte,.....uma abraço super apertados em vocês.....Su

    ResponderExcluir
  10. Mas que mês festeiro! dê um beijo na sua filhota, que é linda, e parabéns à família.
    Que lindo o quadro no vão da escada, vá... entender os artistas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. OIE....dando aquela espiadinha básica, hehehe...

    Linda essa tua filha heim??? Linda a homenagem a ela tbém. Parabéns!!!! Meu deus quanta coisa bonita essa menina linda faz!!!!

    Ahhhhh já postei as fotos do festerê no Orkut...espia lá que linda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiê, vim agradecer, meu filho e eu conseguimos colocar o contador de visitas. Brigadão.

    ResponderExcluir
  13. Oi Leila!
    parabéns a você e a Fran, a Fran pelo novo ano e a você por ter colocado pessoa de tamanha sensibilidade.
    Amei ver mais um pouquinho das "artes" dela.

    Beijins e muitas felicidades sempre:)

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila

    Que GATA sua filhota.Linda e muito talentosa...fique orgulhosa mesmo!!!
    Parabéns pra vcs!
    Quando a Fran fizer novos trabalhos mostra pra gente.
    Leila, naõ se preocupes quando não puderes me visitar. Eu sei que vc não me esqueceu...kkk
    Eu que sou dona de casa queria ter mais tempo pras visitinhas.Ainda mais quem trabalha fora.

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a Francine

    Que família bonita e talentosa!

    ResponderExcluir
  16. que menina linda!!
    e seu trabalho tão belo quanto!
    parabéns!
    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Parabens Fran !!!!
    Que lindo trabalho!!!
    Continue demonstrando tua arte.as. Tia Tereza

    ResponderExcluir