quarta-feira, 27 de maio de 2009

Maior Cactário da América Latina em espécies

Cactário Horst





Neste dia 26 de Maio em minha cidade foi feriado de N.Sra. de Caravágio . Aproveitamos pra fazer um passeio a cidadezinha de Imigrante , que fica a 85Km daqui e possui cerca de tres mil habitantes .
Neste post vou mostrar nosso passeio até lá, aos poucos, porque são muitas fotos lindas , e não haveria como fazer um só. Ia ficar muito extenso e cansativo. Então meninas preparem-se para passear.



A estrada.


Imigrante RS



A Prefeitura Municipal.


Ainda encontramos casinhas do inicio do século passado, bem típicas italianas.






Mas o principal atrativo desta cidade é o maior cactário, em espécies, da América Latina.





Frente do Cactário Horst.

Vista Geral






Então espero que estejam gostando porque tenho muito mais pra mostrar a vcs Amanhã , nos próximos posts. Bjs e até lá !
Ah, também vou mostrando todas as minhas comprinhas por lá que são muitas , definitivamente virei uma colecionadora .


12 comentários:

  1. Que lindos os cactos, to encantada com tanta beleza!
    Bj EDNA

    ResponderExcluir
  2. Leila meu filho Caio iria adorar esse lugar!
    Sempre que vamos ao mercado ele quer trazer um cacto novo para casa...

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  3. Cactário, quem diria que isso existe!!! Gostei e estou esperando outras fotos.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Cactário, quem diria que isso existe!!! Gostei e estou esperando outras fotos.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Vixeeeeeeee MARIA!!!! Ia ficar doidinha num lugar desses...já tô imaginando tuzinha lá surtando e querendo comprar tudinho, kkkkk....delícia né???? E aí o pape melhorou??? A tia foi junto??? Aquelas coisas que me falastes é tudo igual que nem...só muda o endereço, kkkkkk..entonces querida, não esquentais a muringa.

    Quando formos por estas bandas quero ver se dá tempo pra ir neste lugar tbém.

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. leila obrigada pelo passeio cultural..amo esses vilarejos que contam histórias e o cactário para mim, uma surpresa..vc é 10
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sabia desse cactário! Que legal!
    Acompanharei a sua viagem :D

    Quero agradecer pelo post/depoimento querido! Obrigada por todas as palavras de apoio e conselho! :D
    Estou lendo tooodos, e chegando a minha própria decisão... ainda bem que tenho tempo para decidir! hahahahahhaha


    Sobre o fogão da minha avó... bem que eu queria levá-lo comigo para onde eu fosse! Antigamente as mulheres viviam na cozinha, né?! Ela deve ter ficado ali horas e horas da vida dela... :D

    Bjãaao carinhoso!

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido um passeio maravilhoso, já estou aqui esperando a continuação do passeio.Realmente não dá para imaginar que esse paraiso existe...beijoss e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila

    que delícia de paseio!!!
    Também naõ conhecia cactário.

    amiga, vou acompanhar tudo!!!
    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  10. ola,boa noite

    vim te visitar e agradecer sua visita, a ultima vez q vim fiquei encantada com o seu jardim, e agora estou supresa, tbem não sabia desse cactário, mas é uma maravilha, eu iria querer carregar tudo.
    obrigada por compartilhar sua bela viagem.

    parabens

    bjos cassia

    ResponderExcluir
  11. OI, Leila agradeco o seu recadinho e ja vim para ca ver a sua novidade...sempre com otimas postagens e seus detalhes...um grande abraco

    ResponderExcluir
  12. Oi! Bruxinha!!!
    Que cidade linda, típica alemã, me deu uma saudade de tudo isto!
    bjs

    ResponderExcluir