sexta-feira, 22 de maio de 2009

Minhas Coisinhas lá de Casa





Sabe aqueles dias que você quer fazer um post e a inspiração não vai muito além ? Pois é, hoje é um dia desses pra mim. Ai Ai, resolvi então mostrar pra vocês alguns detalhes, algumas coisinhas que tenho e que gosto muito, são coisas simples , como eu !




Essa estatueta do velho foi um presente que comprei em Gramado, no Lago Negro de um escultor , estava vendendo assim na rua. Eu gostei muito , mas como minha mãe estava comigo e gostou também, eu comprei para ela. Alguns anos depois ela me deu a estátua, até não lembro com que desculpa, heheheheh, eu adorei. Ela já é muito velhinha , mas eu a adoro.





Essas bruxinhas tb tem história, quando fui a Gramado estrear meu carrinho novinho, comprei uma bruxinha e coloquei no console, alguns meses depois ela já estava velhinha então as meninas em janeiro resolveram trazer de lá mais algumas heheheh pra renovar a que envelheceu. A escolhida que está no meu carro agora é essa ai vermelhinha!


















Tão vendo esses ursinhos ai ao lado ? Não, não são brinquedinhos das minhas filhas , hehehhe, são mimos que ganhei do maridinho.
O ursinho com as rosas foi num dia dos namorados quando ainda estávamos longe, ele no Rio e eu aqui. A coelhinha foi numa Páscoa , e a bonequinha nun niver .




As garrafas eu comprei no tempo que abriram essa avalanche de 1,99 e que tudo era realmente esse preço , numa cidade chamada Encantado aqui no RS , onde mora minha linda afilhada .
A cúpula de abajur eu comprei tb há alguns anos num bairro de minha cidade chamado Ana Rech, onde aos domingos podemos visitar vários artesanatos , comprar pão caseiro feito no forno de barro.









Outro dia vi em algum blog sobre ter plantas artificiais . E vejam só apesar de tantas plantas naturais que tenho, tb gosto de algumas artificiais, esse arranjo de heras com florzinhas coloridas eu montei pra colocar em outro lugar que não tem claridade suficiente pra se ter as naturais, mas não deu certo, e ele acabou na minha cozinha.




Um porquinho de porcelana que minhas lindas filhinhas compraram prometendo economizar as moedinhas hehhehe. E não é que estão mesmo !!!!










Só uma rápidinha da minha cama com as novas almofadas, hehhehe.












Não me chamem de pirua , kkkkkkk, mas todos esses colares são meus e de minhas filhas. Quando se tem filhas mulheres e adultas , nada é só seu, acredite ! A maioria deles fui eu e a mais nova que montamos , poucos foram comprados .



















Minha coleção de bruxinhas na geladeira ! Cada uma tem uma estorinha hehhehe.


A caixinha de chá que ganhei do maridinho em uma viagem a Santa Catarina















Um miniatura de barco a velas que trouxe de Montevidéo que eu adoro.
















É isso ai , mostrei pra vcs só algumas coisinhas que gosto muito lá de casa . Bjs

27 comentários:

  1. Quanta coisa linda!!! carinho em tudo, heim amiga???
    Bom conhecer um pouco mais das coisas que vc gosta.
    Hoje vou postar os selinhos....beijos e me desculpe pela demora

    ResponderExcluir
  2. Leila, na sua casa têm vários pontos fracos meus:
    Bruxinhas, garrafas, caxinha, almofadas, imãs de geladeiras(hoje um vicio mais contido), mas o mais mais de todos são os colares, menina sou louca com eles, e quanto maiores melhor...

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  3. olá, Bruxinha!
    lindo expor seus carinhos.
    adorei sua frase, qd se tem filhas não é realmente só seus, só rindo dessa perfeita tradução do que é ter filhas - kkkk - eu tenho duas e, muitas vezes qd penso em usar determinada roupa está SUJA - kkkk
    tenha um bom final de semana!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. OI Leila, adorei suas coisinhas! Especialmente este abajour de crochê! Tanha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. qt coisa fofa!!e artesanal adoroo!!
    o que mais eu gostei?N RIR!!O porquinho k k kk mt fofo
    uauahuahha
    adorei sua frase
    bjus tchuca e ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. Uma graça os seus mimos!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muitas coisas lindas, mas gostei das bruxinhas e dos colares em especial.
    bj e otimo final de semana.
    EDNA

    ResponderExcluir
  8. Vim agradecer a tua participação na arteterapia. Nosso trabalho está ficando lindooooooooo. Estou com dificuldades com a internet, alguns blogs não abrem, ontem não consegui passar por aqui,
    Mas...obrigadaaaaaaa, de coração.
    Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindos objetos, amei as bruxinhas da geladeira,rsrs!!!
    Bjs...e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, agora estou curiosíssima !
    Irei para Gramado no dia 03...
    Onde é que a gente consegue coisas bonitas e baratas naquela cidade ?

    ResponderExcluir
  11. Que mimos lindos os seus Leila...
    Adorei a "rapidinha na cama" para ver as almofadas, ehhhehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tão bom mostrar as coisinhas que a gente gosta né? E sabe o que acho interessante? Agente percebe o quanto gostamos das mesmas coisas.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  13. oi minha querida
    que delícia cada detalhe da sua casa
    vim te desejar um final de semana maravilhoso e desejar boa osrte na promoção.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Leila,
    tem dias que eu também fico completamente sem ideias para novos posts. Mas essa sua ideia de mostrar suas coisas foi muito legal. Acho que qualquer dia farei o mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!
    Sua casa deve ser um charme!! Super aconchegante!!
    Obrigada pelo carinho!! Vou levar um selinho sim!!
    Bom final de semana.
    Beijos! Até mais...

    ResponderExcluir
  16. Oi, Leila. A vida é feita de momentos, bons ou nem tantos. Teu texto ficou ótimo, representou justamente o teu momento, uma fatia da vida - de todos - mas o importante é o todo e acho que no contexto dá pra perceber, não é?

    A tua filha que está trabalhando sobre arteterapia é a Fran? Tenho uma amiga que dá aula de arteterapia aí na faculdade. De repente elas até se conhecem, hehe. Ela está na foto do encontro de escola...

    Bjinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Leila bonitona:)

    Você deixando um recadinho lá e eu criando um post(nada muito festivo, porque a festa ainda nem começou!).
    Obrigada sinceramente por esses dias de amizade e carinho, também acho incrivel o que a blogsfera é capaz de fazer, unir pessoas distantes num só desejo de bem estar.
    Obrigada pelos presentes(inclusive o do fuxico) e como eu já disse o melhor de todos foi encontrar você!

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  18. Oi Leila

    Sempre fico muito feliz com sua visitinha!!!
    Adorei conhecer mais um pouquinho da tua casa... Adoro ver que quando falas passas o amor por teu marido e tua família.
    Deve ser muito bom morar perto de gramado...
    Fui 3 vezes em gramdo e não sobrou tempo pra ir até Caxias...A primeira vez ficamos uma semana. Nas outras vezes foi mais rápido ,sendo que na ultima choveu o tempo todo...

    Bjus e um ótimo fim de semana pra ti também!!!
    ana maria

    ResponderExcluir
  19. Leila...tenha um ensolarado fim de semana...Bjos

    ResponderExcluir
  20. Leila...tenha um ensolarado fim de semana...Bjos

    ResponderExcluir
  21. Cada coisita linda neste post
    Ameiiii;
    Bjkas e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Acho que a beleza está nos detalhes e na simplicidade.Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas que muito me alegram.
    Um super beijo e um lindo domingo,
    Isa

    ResponderExcluir
  23. saudades desse cantinho,rsrs ai que linda suas bruxinhas leilinha,amei..eu gosto e tenho algumAS AQUI tbm..guardei todas pra colkar em um canto especial que tera na minha varanda nova..rsrs..bjusss

    ResponderExcluir
  24. Oi Leila, obrigada por sua simpatia. Realmente voce tem uma simplicidade, espontaniedade que contagia. Todos esses detalhes das postagens... Quanto a mim, respondendo a sua pergunta, eu estou morando no Japao a anos...trabalho e vivo por aqui, Sou de Sao Paulo, tenho saudades mas por enquanto nao retorno ao Brasil. Nao tenho entrado no blog com frequencia como antes, por estar divulgando num outro blog, sobre escalar o Monte Fuji neste verao. O grupo sera formado por colegas de trabalho. Eu sempre tive vontade de escalar aquela imponente e majestosa montanha, mas faltava animo...agora surgiu a oportunidade...Como foi uma proposta sugerida por alguns, eu na empolgacao toda, achei legal postar no blog para divulgar e agilizar mais colegas de trabalho, para formar um bom grupo e escalarmos este ano. Este blog nao esta publico, desisti de faze-lo e quando rolou o assunto da escalada fiz a postagem e tenho adicionado o pessoal do servico. Espero que muitos se interessem e que o grupo seja grande, para esta grande escalada. Abracos, Sol

    ResponderExcluir
  25. Olá bruxinha! obrigada por ter ido visitar o meu blog , apesar da distancia um simples clik faz-nos bem perto. adorei os seus colares. beijinhos , vou voltar.
    p.s. quando não estiver com inspiração, beba uma chávena de café num sitio que lhe agrade muito.

    ResponderExcluir
  26. Leila eu também adoro essas coisinhas dentro de casa. A sua coleção de bruxinhas é muito fofa -adoro bruxinhas também.
    Acho que uma casa sem esses objetos ou parecidos com algo assim fica muito cara de revista, sem alma, sem história..
    Adorei conhecer mais um tiquinho do seu cantinho.

    ResponderExcluir
  27. oi Bruxinha minha amiga on-line! A tua casa é adorável, aconchegante, cheia de coisinhas que fazem disto um lar!
    bjs

    ResponderExcluir