quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tres Marias Variegata

TRES MARIAS VARIEGATA










Minha mais nova aquisição

Domingo a tardinha deu um tédio, uma vontadezinha de sair e comprar uma plantinha, ai ai!!!!!!!

Minhas filhas: Ah vamos mãe, vamos dar uma volta.

E eu : ah não sei....

Meu maridinho : ( louco pra ver o jogo na sala de Tv e nós lá enchendo o saco ) vai bruxinha , pode ir , eu fico com a Peposa

E eu : Tá , vc não se importa se eu for ?

Ele : Não , pode ir .

E nós fomos , hehhehheheh

Chegando na floricultura , pra variar não tinha suculentas , já fiz beiço né!

O jeito foi dar uma olhada geral, pegamos umas mudas de amor perfeito, umas de trepadeiras , e as TRES MARIAS VARIEGATA .
Disse o moço que ela dá uma florzinha no inverno, quero só ver , o inverno está chegando.
Ela não ficou linda nessa lugar ?

9 comentários:

  1. Lindas plantas, amiga!!!
    Elas aguentam bastante sol???
    Sabe aquela roxinha que postei???tá feinha....bjussse super obrigada pela roupinha nova no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muito charmosa a sua varanda. Cada dia mais verdinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Leila...adoro flores em especial as suculenta, mas aqui na minha cidade é tão dificil encontrá-las.
    As suas estão lindas, que cantinho aconchegante!!!
    EDNA

    ResponderExcluir
  4. eu não entendo nada de plantas e flores, nao sei nome de nada.rsrs, mas eu achei esta linda, e tá certa tem que ir passear com as filhotas, eu e minhas irmãs tbsempre levamos mamy pra passear ela adora hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, amiga! Tomara que lea dê muitas flores!!!
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Amiga.....isso é coisa q ser faz com a outra amiga???.... fala verdadeeee.... eu quase tive um treco qd vi as luminárias lindas olhando pra mim!!!
    Queria muito te agradecer... mas agradecer é pouco... por isso peço a Deus que sempre te ilumine, te abençoe (vc e td sua família)... pra que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa (no recheio e cobertura!)
    Te adoro viu...
    Vai lá no blog ver o meu post! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu não tenho sorte com suculentas, molho muito ou deixo de molhar, as coitadinhas.Acho que eu sou estabanada sei lá.
    Esse cantinho está lindinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Você viu que legal??? Eu estava realmente preocupada e se escolhesse mal seu presente???? ai que medo!!!! mas deu certo e fiquei mto feliz com o retorno, gostou mais do que eu merecia...beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Ola LEILA obrigada por sempre me visitar, fico tao contente. Sim eu estou morando no Japao. E as fotos das paisagens , sao dos meus passeios. Adorei sua novas postagens. Gosto tanto do seu cantinho.Esse maravilhoso espaco que tem. Minhas plantas tem um pequeno espaco, na pequena sala, em frente a janela, onde pega sol de 3 a 4 horas diarias.Nao posso comprar mas eu resisto a uma nova especie? Outro dia comprei, tenho que posta-las mas como sempre, quero pesquisar os nomes.Lembrei que comentou sobre deixar as nomenclaturas por ser envolvida por blogs, estou quase na mesma situacao. Explico na empolgacao com as suculentas, acabei fazendo mais um blog, doida eu, ne?! As fotos sao as mesmas, o que difere e o visual e a turma de outra rede. Mas me faca feliz ao voltar para pegar os nomes. A pesquisa deu um trabalhao mas foi uma satisfacao pessoal postar com nomes. E saber que sera util, e mais que gratificante. Desculpe LEILA, meu comentario ficou meio compridinho, mas e que eu me sinto tao bem com voce. Mas agora me vou e deixo um grande abraco, Sol

    ResponderExcluir