terça-feira, 5 de maio de 2009

Ideias em Patchwork

















Eu gosto muito dessa arte , patchwork e quando vejo algumas coisas lindas assim , guardo as imagens, quem sabe um dia sirvam de inspiração, hoje resolvi mostrar algumas pra vcs , quem sabe alguem que goste e saiba fazer não se inspire não é ? Não posso dar os devidos créditos, pois faz tempo que salvei essas ideias e não pensava em divulgar , sendo assim, se alguém for o autor entre em contato que colocarei aqui.














11 comentários:

  1. Aff cada coisa linda, mas os meus talentos ainda não chegam a tanto e nem perto hehehehehehe
    Mas vale muito de inspiração!

    Beijins:*

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adorei as ideias de patchwork, lindos!!! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Patchwork é um trabalho muito lindo e acho que exige bastante criatividade. Todos ,lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que coisas mais lindas!!! Estou louca para fazer um curso de patchwork, mas tempo que é bom...
    Fico babando quando vejo essas fofuras. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila, vim conhecer seu blog e deparei com a arte Patchwork que me encanta. Acho de uma delicadeza sem igual!
    Parabéns pelo blog!
    Suka

    ResponderExcluir
  6. ainnn tchuca é td muito lindo!!=)

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas esss idéias.... amei as mudanças do blog tb, está lindo de bolinhas....beijosss

    ResponderExcluir
  8. OIE,


    Quanta coisa linda não mulé...fico doidinha só de ver....este meu computador tá lotadinho, lotadinho dessas coisas, hehehheh...

    Descobri outro dia um site super massa...e a moça do blog é daqui de Floripa, hehhe...tá no link da minha página tbém. Vou te passar o site: http://euquerofazertambem.blogspot.com
    Nossa é bom mesmo.

    Um beijo...tô esperando as criaturas, fui

    ResponderExcluir
  9. Ai, que fofuras!!!
    Amei as almofadas com joaninhas! Aliás, amei tudo!!!
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei as idéias que você expoe aqui em seu blog!
    Obrigada pelas dicas, mesmo eu não fazendo nenhum trabalho manual, por completa falta de tempo, passo aqui e sonho um pouiquinho.
    Adorei sua cadelinha também, é muito, mais muito parecida com meu poodle Doug, queria poder te mandar uma foto dele para que pudesse constatar! Adoro o meu, a melhor companhia de todas as horas!

    ResponderExcluir
  11. OI!
    A minha irmã que mora aí no sul em Canoas é aficcionada por patchwork, faz cada maravilhas, está em tudo que é curso! Ano passado estive aí em agosto(depois de quase ter morrido congelada) fomos numa feira só de patchwork, acho que foi São Leopoldo Na Ritter, e teve uma em Gramado! Eu fico louquinha, até comprei um Kit prá fazer>resumo-está aqui em casa pela metade, vou terminar de bordar prá ela costurar prá mim! Porque te confesso não sou muito chegada à costura>isto que minha mãe era costureira de mão cheia e aprendi muitos truques>mas não é minha praia. Então fizemos o mucambo- eu pinto artesanato que ela adora e a Ana faz patchwork prá mim.Pronto!
    Mas estes teus ela iria ficar doidinha!
    bjs

    ResponderExcluir